Aluga-se Um Noivo (eBook)

Aluga-se Um Noivo (eBook) Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Jessica1248 07/12/2022

"Seríamos felizes, ou morreríamos tentando."
"Eu estava com tanta raiva de mim. Mais uma vez, estava fadada a sofrer por um amor mal resolvido, mal escolhido, mal intencionado, mal tudo."

?Quando tudo estiver destruído, eu só quero que você saiba quem eu sou."

"A vida não era fácil, nem calma; pelo contrário, era repleta de altos e baixos, alegrias, tristezas e incertezas, mas seríamos felizes, ou morreríamos tentando."

Suellen 25/11/2022

Gostei...
Um romance clichê levinho para sair de ressaca literária. Gostei dos personagens, são bem cativantes.

Lenlen 26/10/2022

Ruim
A propôs inicial era legal. Mas ai a história foi se perdendo, apareceram falas desnecessárias, o plot da história do Theo bem mais ou menos, a Débora é insegura, chata, desenvolve dependência emocional no Theo, se apaixona muito rápido sem nem conhecer o mano. Não tinha porque ele ficar escondendo a história dele como o maior mistério do mundo. Foi difícil de terminar o livro

Monychio 25/10/2022

Ual!!
Que livro heim, me surpreendeu mto! Uma historia cheia de momentos ??? e mto amor envolvido. Esses dois são lindos, Theo é? tenho nem palavras ?? e Debora é mto engraçada e fofa. Rs
Me diverti demais e o final foi lindo! ?

Mayara Mendes 11/10/2022

Deixou MUITO a desejar, no começo o livro estava super legal, eu não parava de ler, porem, depois de um tempo a autora começou a se perder no livro e as coisas não faziam mais tanto sentindo. Não foi fácil seguir adiante com a leitura

vivianne 07/10/2022

Valeu muito.
Divertido, divertido e... Divertido ? Débora com Carol juntas nessa amizade é receita para muitos risos. Quando Theo entra na jogada só melhora, confusões, hot e mais ? tudo um pouquinho, gostei muito.

Juliete 29/09/2022

Nesse domingo reli mais uma vez esse meu livro clichê que é um dos favoritos há anos!! sério, deve ser a 4ª ou 5º vez que releio, de tanto que me sinto bem nessa leitura... é um livro leve, engraçado, romântico, tem aquele clichê de fake dating que eu AMOOO!! e os personagens são os mais cativantes possíveis.
Sempre que estou numa ressaca ou num momento mais tenso, precisando me animar, corro pra esse livro! ele é um dos livros da minha pasta MELHORES que eu estou sempre lendo, e a cada leitura percebo alguma coisinha nova, que me cativa ainda mais ?
esse é um 5?+???????? com certeza!!!

Isabela354 06/09/2022

Tinha tudo pra dar certo mas foi uma porcaria.
Que tenpo perdido lendo isso.
Tinha tudo, tudinho pra ser muito bom, e ela não soube dar desenvolvimento pro livro.
O vilão é mal feito, a história do Theo é mal feita, e principalmente, eles se apaixonarem do nada foi muito sem fundameto.
Odiei.

Carol 06/09/2022

Prostituto
Theo é um homem bonito e maravilhoso, tem somente um defeito ; é um garoto de programa.
Perfeito para Débora que precisa de um namorado para ir ao casamento do seu irmão, mas graças a sua amiga Carol, de namorado ele vira noivo muito rapidamente. Claro que com um homem bonito daqueles não teria como dividir a quantia que ele pede, que era bem alta e como ele não é das casas Bahia para aceita um carnê e como foi culpa de sua amiga, Carol se dispõe a pagar.
A bola de neve se inicia e o tesão pelo homem somente aumenta junto com a paixão, uma comédia romântica pra lá de perfeita, que nos faz rir muito e até mesmo querer matar Débora e casa com Theo!

bianca_nevesteo 18/08/2022

Gostei muito da história, envolve bastante, mas quando cheguei na metade sentir uma mudança brusca na história e parecia que eu estava lendo outro livro, fora isso, eu amei? indico muito

Júlia 14/07/2022

Théo e Débora ?
Uma história clichê, mas que te prende do início ao fim. Gostei bastante da história, me tirou altas risadas.

Tatianlima 03/07/2022

Aquele romance de mentirinha, que vira verdade
Clichê delicioso! Escrita que prende!
Enredo engraçado, sensual, personagens carismáticos!
A autora acertou em cheio! Aquele livro que a gente lê e fica leve no final. adorei!