Aluga-se Um Noivo (eBook)

Aluga-se Um Noivo (eBook) Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Ceiça alves 01/03/2023

Porque eu demorei tanto pra ler??? Que história mas perfeita e divertida!!!
Como poderia da tão certo um relacionamento que começou de mentira? Kkkk simplesmente perfeito.

Anelim_ 24/02/2023

Nhé...
Assim, não é o pior livro de todos, ele até tem uma ideia boa mas não é bem desenvolvido, particularmente a escrita foi o que mais incomodou.

ReadingWithMarih 22/02/2023

É um livro divertido e engraçado, ele te prende e é muito fluido, os capítulos são curtinhos então da a sensação de ler mais rápido, amei todos os personagens menos o João, cara o Théo é maravilhoso, se eu pusesse eu casaria com ele.

Bruna 19/02/2023

Muito engraçado
Eu simplesmente Amei esse livro de comédia muito engraçado eu só não gostei um pouco de coisas que foi acrescentada desnecessariamente também a autora podia ter construído um pouquinho melhor o mistério lá da pessoa mas tirando isso maravilhoso os hots são quentíssimos kkk

Marina.Monteiro 17/02/2023

Aluga-se um noivo
Adoreeeei a história! Mto divertida, com reviravoltas engraçadas e impressionantes.
Torci pelo casal do início ao fim.

Enzza 16/02/2023

Amei o livro. Débora precisa ir ao casamento de seu irmão onde o padrinho eh seu ex com sua ex amiga, pra não aparecer por baixo resolve contratar um acompanhante, porém é aí que a coisa fica boa?pq contratado em questão eh Theo, a verdadeira definição de moreno, alto, bonito e sensual?.com certeza a solução de qualquer problema, e ela como qualquer boa humana com sangue contendo nas veias se apaixona por tuuuuuuudo aquilo. Kkkkk Não podemos nos esquecer de Carol, sua melhor amiga, desbocada e com as melhores tiradas. Excelente opção pra sair da ressaca.

Michelle 14/02/2023

Aluga-se um noivo
Para uma escrita Brasileira, que não é de perto a minha favorita, esse livro me surpreendeu muito! A história totalmente criativa, os personagens super carismáticos e o final bem legal e surpreendente.
A única coisa que eu não curti, foi a escrita mesmo, uma vez que por exemplo, toda hora os personagens ficam se chamando pelo nome.
Em um diálogo, os nomes aparecem mais do que qualquer outra palavra.

Lua 31/01/2023

Livro muito gostoso de se ler, recomendo para ressaca, é um clichê bem gostosinho que tem uma escrita muito fluída. Confesso que gostaria que houvessem mais livros, sinto que tem bastante personagem a ser explorado ainda.

jenni 19/01/2023

Da saga: gratuitos do Kindle q me surpreenderam
Fui ler sem esperar muita coisa por conta do nome, mas acontece que eu gostei até. Não é um livro complexo nem nada, o drama é rápido, o plot é um tanto engraçado e nada vê.
Acabei gostando da Débora e do Théo juntos, os hots são gostosinhos, o desenvolvimento deles como casal é "bom" e se eu tivesse que dizer quem ama mais não saberia quem escolher.
E lá pro final aconteceu uma coisa que achei desnecessário de verdade porque não fez nada além de deixar o livro mais longo.

é isso, dei algumas risadas muito boas no final. É um leitura leve então recomendo se você tiver tempo de sobra, caso não tenha leia um livro que prometa mais.

San 13/01/2023

Boa leitura
A leitura fluiu super bem.
Tenho que confessar que possuo um certo preconceito com livros de capa com homem seminu / nú.
Apesar da história ter cenas "hot", tem uma história bem legal e divertida.
Gostei bastante.

Priscila 09/01/2023

Leitura Divertida
Já comecei a leitura rindo, adorei a amizade da Débora e a Carol, tem cenas fofas e engraçadas, o mocinho é um sonho literário, os dois me deixaram irritada em algumas cenas, mais eles combinam demais, tem uma cena tensa, muitas cenas hot e mais cenas engraçadas ainda,leitura fluída, boa para sair da ressaca, daria um filme de comédia romântica.

Nanidbona0 06/01/2023

Clichê
O livro conta a história de Débora que após ter se decepcionado com o ex namorado resolve contratar um namorado para ir a um casamento.
Enfim, aquele clichezinho gostoso. O que me incomodou foi ela se apaixonar tão rápido e ficar cheia de paranóia o que irritava bastante a leitura. Algumas partes são muito divertidas (ainda bem, senão o livro seria um saco com pessoas mal humoradas)

Thais645 04/01/2023

Bom, mas...
Eu gostei da história, mas em algumas partes ficou meio massante "parado" por assim dizer. No mais, achei um bom livro e uma boa história, só que acho que dava pra contar a mesma história com um pouco mais de fluidez.

@bastos_fraan 31/12/2022

Se perdeu um pouco no caminho
Gostei muito do começo desse livro, me prendeu muito, narrativa engraçada e empolgante, a forma como os protagonistas se encontram, a química e tudo mais.

Contudo, ao avançar na leitura, começa a se tornar bem “bobinho”, mas ainda assim te tira muitas risadas, penso que seja um livro ideal para te tirar de uma ressaca!

Do meio para o final, achei que acelerou demais e, particularmente, não me animo muito quando tudo acontece de repente e o livro simplesmente termina.

A escrita é muito boa, as cenas foram bem concatenadas, em um panorama geral, eu gostei muito.