Aluga-se Um Noivo (eBook)

Aluga-se Um Noivo (eBook) Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Louise Rodrigues 30/09/2023

Meu deus,que história mais sem pé nem cabeça!
Pqp, parece que a galera não sabe mais criar personagens adultos,todos com cabeça,atitude e diálogos de adolescente...
Uma perda de tempo e muito ruim é pouco pra definir.

Kami 20/09/2023

Oh gente kkkkk
Esse livro foi uma mistura de opniões kkkkkk
Ele não é ruim, mas não é um livro bom também.
É inegável o quanto ele é engraçado e divertido, mas gente, que livro mal feito. Vamos começar falando de como as coisas são mão escritas, algumas coisas sendo citadas superficialmente, outras nem sendo explicadas.
Tipo, nos primeiro 20 capítulos a protagonista já tava apaixonada sem nem ter conhecido ele direito (??????); ele dizendo que amava ela e depois ela agindo como se n soubesse oq ele sentia (?????); o final foi escrito parecendo que a autora já estava cansada de escrever e só queria falar por cima e dar o final.
Pior que o livro é realmente publicado por uma editora, oq me surpreende kkkk
Pelo menos eu me surpreendi com o segredo dele. Eu não esperava.

Daiane386 15/09/2023

Uma história leve, alguns pontos sem pé nem cabeça, mas é justamente isso que torna tudo incrível e hilário, perfeito pra uma comédia romântica +18.

SuhFernandes0 11/08/2023

Recontagem de "Muito bem acompanhada" versão Carioca ??
Para quem ama o plot de "fake danting" assim como eu, esse livro é perfeito. Uma comédia romântica intercultural divertidissima, q acontece no cenário brasileiro. Uma leitura leve, com desenvolvimento da história bem fluída e envolvente. Autora brasileira, com uma escrita impecável. Amei muito... Ótimo p sair da ressaca ??

Pamela.Cardoso 08/08/2023

Leitura rápida e que proporciona boas gargalhadas!
Pontos positivos:
Li muito rápido e me diverti bastante. Dei muitas gargalhadas!
A Débora me irritou um pouco com as paranóias dela, mas o livro me prendeu e fiquei toda a leitura muito curiosa pra saber se o Théo era ou não o que dizia ser.
O plot me chocou bem, não esperava mesmo. Hahaha
O sexo deles até que é bem envolvente, o jeito que Théo é descrito faz com que nos apaixonamos por ele.

Pontos negativos:
O final achei que não precisava de tudo aquilo, poderia ter terminado um pouco antes tranquilamente, prolongou sem necessidade.
O fato de ela ter mudado de opinião do absoluto nada (ok, teve o acidente) sobre um tema que ela estava certa daquilo, não me agradou muito.
Não entendo e não me agrada essa romantização de sexo com dor.

No mais, me diverti e passei bem as horas.

Mah 01/07/2023

Um livro super divertido e rapidinho de ler, além de envolvente. Adorei a conexão dos personagens e as interações deles. Gosto dessa temática de ?noivos de mentirinha? sempre fico na expectativa de acontecer o que sempre acontece kkkk. O final achei meio corrido, com umas coisas que não precisavam ter acontecido, mas tirando isso gostei da história.

Pablynne.Rocha 26/06/2023

Um bom livro para passar o tempo, principalmente do começo para o meio que me prendeu bastante. Mas o fim achei que poderia ter parado antes, deu uma
prolongada, eu diria desnecessária e sem sentido com o restante do livro pra mim. Mas foi uma boa leitura

Andreza 05/06/2023

Surpreendente
Gostei bastante do livro.
Achei os hots bem legais, o enredo legal, a história legal.
O que me quebrou um pouco o encanto foi o final. Deu uma enrolada e acabou desandando um pouco, ao meu ver.

Isabela 18/05/2023

??
No início tava bem legal, instigante.
Mas depois foi ficando tão ruim e sem graça, parece que a autora não sabia o que fazer e foi jogando um monte de coisas lá sem sentido algum.
Ficou uma bosta!
Sinceramente, não sei porque eu perdi meu tempo e não larguei essa porcaria ?????

Nívea 09/04/2023

Tinha esquecido como esse livro é bom. Tem tudo que vc pode gostar. Adoro o romance, amo como os personagens são engraçados ??.

Dani996 19/03/2023

E legal.
A Débora e uma figura. E o Theo embarca na dela hahahhahaha
A Carol também trás uma dinâmica para a história muito legal.

Leia.o.livro! 18/03/2023

Tão fofo!
A estória de Théo e Débora cheia de reviravoltas. Muito interessante mesmo.
Théo é um homem fascinante, lindo e maduro. O único babaca da estória é o ex dela.
Quanta coisa e surpresas aconteceram que daria pra vários spin-offs. Os personagens são tão bem delineados que dá pra ver como a autora, Clara de Assis, manda bem.
Eu realmente adorei.
Existe a apelação sexual, mas ela não é o centro da questão. Pode passar.
A escrita segura me fez sentir os personagens. Bom demais.
Leia o livro.

Mrsx_Lima 13/03/2023

O começo realmente me prendeu muito, a história, forma em que foi escrito e os capítulos do livros serem pequenos. Eu queria um livro para me distrair e voltar com pique para próximas leituras que eu tenho desejo de fazer e conseguir isso até a metades do livro que foi quando a leitura ficou chata. Eu esperava um maior embaçamento das vidas dos personagens, achei que o fato dos capítulos serem minúsculos atrapalhou a leitura.