Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

readbygio 02/04/2022

tempo perdido dms
sério, sem palavras pra esse livro, fui começar jurando que era O LIVRO e acabei me estabacando no chão. Casal sem química alguma, sem sal e sem tempero, não tem um desenvolvimento direito, tudo forçado, sem sentido algum a parte do fetiche da namorada do Théo, tento entender até agora e eu odeio fast burn mas esse livro aqui é fast do fast burn, em uma página eles se conhecem e na próxima já tão super apaixonados, eu hein, coisa mais chata. E o que foi o surto da Débora com o Theo e a prima dela? Alguém chama o psicólogo, tem alguém precisando. Sei que o livro tem anos escrito já mas orra né?!

Lua 31/01/2023

Livro muito gostoso de se ler, recomendo para ressaca, é um clichê bem gostosinho que tem uma escrita muito fluída. Confesso que gostaria que houvessem mais livros, sinto que tem bastante personagem a ser explorado ainda.

Luci 23/04/2021

Leitura rápida, personagens bons, história razoável e clichê não convencional. Gostei da história.

Monychio 25/10/2022

Ual!!
Que livro heim, me surpreendeu mto! Uma historia cheia de momentos ??? e mto amor envolvido. Esses dois são lindos, Theo é? tenho nem palavras ?? e Debora é mto engraçada e fofa. Rs
Me diverti demais e o final foi lindo! ?

Janise Martins 27/02/2020

Aluga-se Um Noivo
Amei a escrita da autora, é leve, divertida, com diálogos excelentes, personagens inteligentes e cativantes. Uma leitura rápida e envolvente, narrada na primeira pessoa pelo casal. Recomendo.
Débora está com um problema, encarar o ex namorado que agora está namorando sua ex amiga, no casamento do irmão que convidou o ex para ser padrinho. Para resolver esse problema ela queria um namorado falso com o qual não se apegasse. Só para esfregar sua “felicidade” na cara do tal casal de traíras. Então ela recorreu a um garoto de programa, que era – O garoto de programa. Saiu caro a brincadeira, mas valeu cada centavo.
Ela alugou ele só para ser acompanhante, nada de sexo, mas como resistir “aquilo tudo de homem??” Ela estranha algumas coisas em Théo, o garoto de programa. Lindo, cheiroso, bem-arrumado com roupas de grife e um carrão. Ela deu uma de detetive, mas não conseguiu descobrir nada sobre ele. Não pense que foi só ela que teve que resistir, ele também, porque Débora era uma baita de uma morena gostosa e bonita.
Não tem como comentar muito, senão vou soltar spoiler. Mas a medida que a história se desenvolve eles vão se envolvendo, mas nem tudo são flores. Chega uma hora que a coisa fica feia e eles se desentendem e se separam.
Uma comédia romântica que começou meio doida e tomou rumos que, de certa forma, levou a um caminho diferente. Théo e Débora são perfeitos um para o outro. Eu confesso que comecei com um pé atrás nesse negócio de garoto de programa, mas não faça como eu, se entregue a leitura. Vale a pena.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/02/aluga-se-um-noivo.html

Aline.Brasil 03/03/2020

Que noivo!
Adorei conhecer o Théo e a Débora, mas também não posso deixar de lado sua grande amiga Carol, que foi importante para os dois ficarem juntos. Adorei a interação da família de cada um, são bem unidos. O livro é muito gostoso de ler, uma estória leve, que te arranca risadas.

Enzza 16/02/2023

Amei o livro. Débora precisa ir ao casamento de seu irmão onde o padrinho eh seu ex com sua ex amiga, pra não aparecer por baixo resolve contratar um acompanhante, porém é aí que a coisa fica boa?pq contratado em questão eh Theo, a verdadeira definição de moreno, alto, bonito e sensual?.com certeza a solução de qualquer problema, e ela como qualquer boa humana com sangue contendo nas veias se apaixona por tuuuuuuudo aquilo. Kkkkk Não podemos nos esquecer de Carol, sua melhor amiga, desbocada e com as melhores tiradas. Excelente opção pra sair da ressaca.

Giovanna.Pegorim 11/04/2020

Clichê
Mas comecei a ler por isso mesmo rs

Sabrina - @binabook 15/04/2020

Delicia
Entre risadas e alguns lágrimas. Amei a história. Fiquei surpresa com os acontecimentos finais. Vale a leitura.

Laysla 23/07/2021

Esse livro, pra mim, foi uma péssima experiência! Tudo sempre voltava pra mesma coisa, sexo! Sério, logo no começo, quando o casal fica junto, eu não aguentava mais! Era só conotação sexual, parecia que não tinha desenvolvimento, tinha que enfiar uma piadinha sexual.
Eu gosto de histórias que narram cenas intimas, mas esse livro foi o auge do auge do auge do auge. Eu só cheguei no final com a força do meu ódio.

Sah 07/09/2021

Esperava mais depois de ler tantas resenhas favoráveis.

Achei o livro bem chatinho. O romance bem forçado...

A única coisa que gostei foi do 1° plot twist.

E, Spoiler pra quem já leu:

e essa história do João dizer que foi o Júnior? Será verdade? Por causa da herança? Por qual motivo?
Achei estranhíssimo.

Camila.Amaral 15/09/2021

Achei o livro interessante... achei que em alguns momentos acabou colocando informações e comentários demasiadamente em certos pontos..

Achei a história divertida, e sim surpreendente no final. Estava tentando imaginar como seria, e gostei do final... gostei da Débora, mas tenho que dizer que adorei mais ainda a Carol... a amiga dela é uma figura e roubou a atenção em vários momentos.

Flávia 06/03/2022

Gostei bastante da estória, muitas partes cômicas, devorei o livros pois queria saber no que iria dar aquele aluguel. Só senti falta de contarem como casamento foi feito e mais algumas coisinhas ficaram faltando (na minha opinião) esperava mais... E poderia sim ter mais esses detalhes pois o livro é pequeno, tinha espaço pra narrativa ter sido mais aproveitada.

Paola 07/11/2021

Vamos lá!
Vi esse livro no tiktok e pelo que a menina falou era um livro perfeito "fiquei curiosa" o começo foi até razoável, a Débora precisa de um acompanhante para o casamento do irmão e resolve ir atrás de um garoto de programa e daí encontra o Théo "Lindo , Perfeito e Gostoso".. Oq mim incomodou nessa história foi que a Débora pra ter 30 anos parece uma adolescente com o primeiro paquera , no primeiro encontro já tá falando que tá apaixonada pelo GP , no terceiro encontro já estava AMANDO ELE , ela é muito emocionada e zero amor próprio.. Terminei esse livro com uma preguiça que estava com vontade de pular pra última página e tchau

crislane.cavalcante 08/01/2022

Como esse livro envelheceu bem! Divertido, engraçado, personagens verossímeis, clichê maravilhoso namoro/noivado por contrato que consegue te prender do início ao fim. Theo e Débora são um ótimo casal e pude perceber que mesmo que tenha lido essa história lá pelo ano de 2015/2016 ainda cumpriu o seu papel divinamente que é contar uma boa história sem cair no cansaço. Recomendo demais a leitura!