Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

kiwtty_z 23/08/2021minha estante
MMMKKKKKKKK o "eu não vou perdê-la" no título já mostra como ele é idiota

@mbsnook 05/04/2021

Um livro razoável
A Tahereh NUNCA vai me decepcionar com sua escrita, por isso eu dei 2,5??, mas o Adam...
Adam é um personagem que me irrita. Eu li esse livro na força do ódio só pra poder ir pro próximo.
No primeiro livro até que eu achava ele legalzinho, mas agora... vish que cara pé no saco.
Esse é um livro que eu recomendo ler SÓ por conta da fluidez da escrita e da historia que vem a seguir, mas se fosse um livro que não influenciasse NADA (nem reação dos personagem-que teve- nem nada) eu não indicaria.
vpcreads 05/04/2021minha estante
Mano sim, e se prepara que ele só fica mais insuportável. Também li esse na força do ódio

@mbsnook 05/04/2021minha estante
Mulherrr, ele ainda não apareceu em incendeia-me (até onde eu li) e to torcendo para que o relacionamento dela com o Aaron esteja beeem evoluído para esse cara não causar problema

Agatha73 18/01/2022

3 estrelas pq é narrado pelo insuportável do Adam
Um bom conto de transição entre Liberta-me e Incendeia-me (que ainda me lembra música evangélica, diga-se de passagem), mas era de bom tom colocar o Adam pra narrar? Não é de bom tom. O drama subdivido entre os pontos de vista me deixou instigada a continuar e descobrir como farão pra resolver esse grande mal entendido, porque eu posso dizer com certeza que senti a dor das duas partes com aquelas fake news. Que venha o próximo!

vitória 12/10/2020

que conto chato e tão desnecessário,ok que vimos um pouco do ponto de vista do Adam,é muito fofo o carinho que ele tem pelo irmão dele,mas foi tão?????

Larii 15/09/2021

Esse conto foi importante, e é necessário lê-lo entre o 2 e 3 livro

**** SPOILER *****

minhas conclusões e pensamentos:

-definitivamente prefiro o warner agora, e antes que falem, mas é o James, concordo que entre o amor romântico e o amor para um filho, eu tbm priorizaria mil vezes, o James, massss não é por isso q eu prefiro o warner é pela maneira que eles veem e amam a juluette, o adam parece q vê como alguém a ser cuidado, n vê ela como uma mulher forte com potencial, como o adam, acha q ela PRECISA dele, e eu n gostei disso, principalmente pq o warner beija o chão em que ela passa né.
- a cada livro que leio, fico mais apaixonada pelo kenji, simplesmente perfeito esse homem.

Tatá 28/10/2021

Não sei o que dizer?
Foi um livro muito emocionante, mas acho que acabei vendo um lado de Adam que eu acredito que não estava esperando. Também vejo que a autora fez esse livro para aceitarmos mais Warner na vida da Juliette.
Não sou fã de Adam ou muito menos odeio Warner, pelo contrário, comecei a gostar muito mais de Warner no conto ?Destrua-me? onde a autora não forçou nada para que gostássemos dele.
Ai? não sei. Da para entender os motivos de Adam, na minha opinião teria os mesmos motivos para ter atitudes e emoções como a dele em relação a Juliette. Só que mesmo assim, ele é alguém importante para Juliette, foi a base podemos dizer.
Vamos ver se o livro ?Incendeia-me? vai me surpreender, acredito que um novo romance vem por aí? Nada confirmado, mas estou muito ansiosa. Espero que tenham gostado da minha resenha sobre ?Fragmenta-me?. Obrigada por chegarem até aqui. ??

Liv 03/02/2021

que raiva que eu senti do adam nesse inicio, a forma como ele tratou o James... ai que ranço. mesmo sendo beeem pequeno, só os 2 últimos cap me fizeram sentir alguma emoção. os outros eu me forcei a ler pra chegar logo no outro livro

bells 04/02/2023

Chato igual ao protagonista
Achei meio raso e desnecessário, senti como se fosse uma tentativa da autora de fazer a gente não gostar do adam pra talvez simpatizar com o Warner, mas convenhamos que ela não precisava fazer nenhum esforço pra isso.

O Adam é chatíssimo e irrita muito quando começa a falar o quanto a juliette é fraca e despreparada e que ela ficaria melhor com a proteção dele !COMO SE ELA PRECISASSE DELE A TODO MOMENTO!
Sem contar ele sendo grosso com o James (ele é um amor, quero ver mais dele) durante todo o livro?

Pra finalizar eu não podia esquecer dele no final falando que estava se sentindo aliviado pelo tempo deles no Ponto Ômega ter acabado, ignorando o fato de que TODO MUNDO MORREU!

Ainda bem que é um livro pequeno??

layza16 12/04/2023

Ignorei o adam e foquei apenas no kanji
Kenji sofrendo pensando que a juliette ta morta pelo amor de deus alguem protege e conta pra ele :((((
nada vai me fazer gostar do adam, o cara é totalmente sem sal

Jacare 15/04/2022

Parabéns, nota dó.
Ruim, desnecessário, chato e sem graça.

Mais uma vez, só repetiu os acontecimentos do livro anterior, sem acrescentar absolutamente NADA.

E, sinceramente, não aguento mais esse babaca do Adam.

Ele quer só cuidar dela. O Warner que ela seja a versão mais feliz e mais poderosa de si mesma.

Não dá pra duvidar de quem é o certo pra ela né?

Adam, arranja um cachorro e vai ser feliz.

(Tô tão de saco cheio desse cara que tô quase abandonando a série só por causa dele.)
Duane.Eckermann 15/04/2022minha estante
Concordo MT!!!!!

ana_ask 15/04/2022minha estante
amg continua que os outros são incríveis!!!!

Gigi 19/06/2021

Adam foi desnecessário
Foi bom entender o ponto de vista dele mas achei muito egoísta para alguém que se diz amar ela de verdade.A única pessoa com quem ele realmente se importa é James e Juliette é apenas uma paixãozinha de momento e se fosse amor de verdade,ele teria tido mais atitude.Outro ponto que eu notei é que ele é muito intenso em tudo é muito quebrado por dentro mas ninguém percebe isso porque ele usa uma casca e ataca quando pode

Melissa902 04/04/2023

"? Cara, de que diabos você está falando? Você não é apaixonado por essa garota? Cadê todo aquele fogo no rabo? Pensei que você estaria morrendo de vontade de salvá-la.."