Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

bells 04/02/2023

Chato igual ao protagonista
Achei meio raso e desnecessário, senti como se fosse uma tentativa da autora de fazer a gente não gostar do adam pra talvez simpatizar com o Warner, mas convenhamos que ela não precisava fazer nenhum esforço pra isso.

O Adam é chatíssimo e irrita muito quando começa a falar o quanto a juliette é fraca e despreparada e que ela ficaria melhor com a proteção dele !COMO SE ELA PRECISASSE DELE A TODO MOMENTO!
Sem contar ele sendo grosso com o James (ele é um amor, quero ver mais dele) durante todo o livro?

Pra finalizar eu não podia esquecer dele no final falando que estava se sentindo aliviado pelo tempo deles no Ponto Ômega ter acabado, ignorando o fato de que TODO MUNDO MORREU!

Ainda bem que é um livro pequeno??

Carolina332 17/05/2023

Eu gostei muito de ver o Adam e a Juliette a apaixonarem-se no primeiro livro e lembro-me de ficar contente quando eles tinham os momentos deles. Embora eu já sentisse curiosidade em conhecer melhor o Warner e de querer que ele e a Juliette se aproximassem, eu torcia para que ela ficasse com o Adam. E apesar de a minha opinião ter mudado no segundo livro, eu continuei a gostar dele, como inclusive disse aqui na minha review.

Porém, começo a ficar um pouco confusa com as atitudes que ele tem, até porque na capa do livro diz “eu não vou perdê-la”, mas eu não percebi onde é que houve essa preocupação da parte dele durante a história. Claro que eu entendo as prioridades do Adam, mas por mais stressante que fosse a situação em que ele se encontrava, ele podia ter feito as coisas de maneira diferente.

Acho que as atitudes dele não são de alguém que ama verdadeiramente e também me irritou a maneira como ele às vezes se referiu à Juliette, como se a estivesse a desvalorizar.

Confesso que fiquei um pouco desiludida, mas no final de contas, este livro fez-me gostar mais do Kenji e só tornou mais fácil para mim torcer pelo Warner.

lariessa 14/11/2021

muito inútil! mostra o ponto de vista do Adam de uma situação que foi citada no livro de forma quase igual. Então ficou bem repetitivo, n gostei

cal 10/06/2022

Adam, vc é insuportável.
Isso aqui foi uma tortura em forma de livro para mim. Eu nunca gostei do Adam, sempre achei ele meio suspeito. Sabe quando uma coisa é boa demais para ser verdade? Então, sempre tive essa sensação em relação a ele. E por um momento até cogitei a ideia de nem ler esse livro, mas que bom que li, só confirmou os meus pensamentos.

Ele é podre. Fim.

PS: James, você é tudinho para mim, faria de tudo para protegê-lo. Foi a única coisa boa e que prestou nesse livro.

duda 23/11/2021

o homem mais chato do mundo
o livro eh legal mas que personagem CHATO CHATO MT CHATO INSUPORTAVEL HOMEM COMO PODE SER TAO CHATO TOME JEITO
Lala 23/11/2021minha estante
ELE É INSUPORTÁVEL

akasturmhond 23/11/2021minha estante
quem gosta do adam pra mim é mau caráter

duda 23/11/2021minha estante
chato desde o começo e ficou mais chato ainda nesse juro como pode

Lala 23/11/2021minha estante
Nossa, nesse ele se supera mesmo

moonchildsz 05/07/2022

achei esse chatinho, não odeio ou desgosto dele mas como disse antes ele não me chama a atenção mais... gosto da relação que tem com o irmão mas é só isso...
enfim a melhor parte desse foi o kenji ksksk

isabela 25/09/2022

que ideia horrível de fazer um livro do adam, mas pelo menos teve o kenji e o james. Adam tava se achando muito "o típico bad boy"
Vivi 25/09/2022minha estante
o típico bad boy

Gigi 19/06/2021

Adam foi desnecessário
Foi bom entender o ponto de vista dele mas achei muito egoísta para alguém que se diz amar ela de verdade.A única pessoa com quem ele realmente se importa é James e Juliette é apenas uma paixãozinha de momento e se fosse amor de verdade,ele teria tido mais atitude.Outro ponto que eu notei é que ele é muito intenso em tudo é muito quebrado por dentro mas ninguém percebe isso porque ele usa uma casca e ataca quando pode

Melissa902 04/04/2023

"? Cara, de que diabos você está falando? Você não é apaixonado por essa garota? Cadê todo aquele fogo no rabo? Pensei que você estaria morrendo de vontade de salvá-la.."

mayalarue 04/11/2020

Adam é um m*rdinha
eu olhei pro Ipiranga quarta feira as 7 horas da noite é gritei: EU JA SABIA

Van 07/10/2021

Tchau Adam!
Gente, que isso? kkkkk antes eu até gostava do Adam, mas agora não mais!

Será que a autora trouxe esse conto na versão do Adam fazendo ele ser escroto só pra tirar ele da jogada? Eis a minha teoria.
Pq nesse conto conhecemos um Adam totalmente escroto. Apesar de ser lindo ver o amor dele com o irmão, o resto é tudo um saco! Ele é totalmente arrogante, só pensa em si mesmo e falso pelo visto?

Em relação ao conto: no começo estava sendo super repetitivo mas no final as bombas vieram, e ainda bem, pq só digo uma coisa: tchau, Adam.

Tatá 28/10/2021

Não sei o que dizer?
Foi um livro muito emocionante, mas acho que acabei vendo um lado de Adam que eu acredito que não estava esperando. Também vejo que a autora fez esse livro para aceitarmos mais Warner na vida da Juliette.
Não sou fã de Adam ou muito menos odeio Warner, pelo contrário, comecei a gostar muito mais de Warner no conto ?Destrua-me? onde a autora não forçou nada para que gostássemos dele.
Ai? não sei. Da para entender os motivos de Adam, na minha opinião teria os mesmos motivos para ter atitudes e emoções como a dele em relação a Juliette. Só que mesmo assim, ele é alguém importante para Juliette, foi a base podemos dizer.
Vamos ver se o livro ?Incendeia-me? vai me surpreender, acredito que um novo romance vem por aí? Nada confirmado, mas estou muito ansiosa. Espero que tenham gostado da minha resenha sobre ?Fragmenta-me?. Obrigada por chegarem até aqui. ??

mrnpnts 10/08/2021

?James dá sentido à minha vida.?
?Você pode dizer para a Juliette não comer o meu café da manhã? Às vezes ela come o meu pudim.?

não tenho muito que dizer. a melhor parte desse livro foi o James, e eu gostei de saber o que é Ju faz quando tá pensando em alguma coisa, ela é meio surtada mesmo viu kkkkk, mas eu ainda amo ela
só li esse conto pra saber o que aconteceu depois que a Ju foi embora, mas acabei com ódio do Adam. ele acha que é quem??
enfim, o final foi bom, o que eles vão fazer agora gente? kkkkk coitados

Venus 30/06/2021minha estante
Quando ele chorou eu quase chorei