Sombras de um verão

Sombras de um verão Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe

Resenhas - Sombras de um verão

Angelica208 03/09/2023

A história é bem construída,nossa não consegui largar até terminar. Quando acabei a leitura me senti nostálgica...os livros de sidney sheldon são assim.

"Amanhã era, mais uma vez, outro dia".

Que final...eu amei. ?!!

Henry 20/07/2023

O plot é incrível, a construção do livro é muito bem desenvolvida e o jeito que ele usa o passado pro futuro é muito legal.

Marcia 07/07/2023

5 estrelas
Enfim uma leitura cinco estrelas, também como não dar não é...
Minha vida literária iniciou com esse autor magnífico, comecei a amar leitura inclusive com um livro dele. História maravilhosa que realmente prende e faz com que a curiosidade fale mais alto, cada capítulo uma ansiedade em saber o que vem por aí. Simplesmente uma história magnífica, cheia de altos e baixos do início ao fim. Super recomendo.

Ana Mendonça 13/06/2023

Mais um?
Sou fã das histórias, forma de escrita e desenvolvimento das personagens do Sidney Sheldon. Mais um livro dele que devoro e recomendo. E vou continuar consumindo

Kety 25/05/2023

ERRA NUNCA!
Apaixonada pela escrita de sidney Sheldon novamente, essa história interpretada por Alexia, Billy, Teddy, Roxxie, Michael, Summer e a ilustre Lucy não deixou a desejar. Do início ao fim nós prende a cada detalhe, nos fazendo entrar na história. Aquele Q de Sheldon que faz o enredo ficar booom demais, valeu super a pena . Indico muito, história fluida, bem detalhada, não é cansativa e te faz imaginar N coisas e o Sheldon vai lá e te mostra que não era bem assim que poderia ser pior do que você imaginou.
Dei 4.5 estrelas, muito merecido!

Luanna Carvalho 07/05/2023

O plot realmente foi muito bom, eu ja imaginava um pouco dele só que foi bem mais completo do que eu pensei, gostei muito da escrita do autor, com certeza vou ler mais coisas dele

Gabriela3872 23/03/2023

Achei a leitura muito rápida e fluída, é muito o tipo de livro que gosto, com muitos dramas familiares, suspense, um assassinato ou outro, muitas intrigas... gostei bastante, apesar de ter desvendado os plots, o que n tirou nem um pouco a graça do livro.

Ketlen20 05/03/2023

Surpreendente
Uma história de amor, ódio e vingança que te prende do início ao fim. Acontece muitas coisas na história, reviravolta que não dava nem pra imaginar e o autor te faz acreditar nos personagens e gostar deles e depois que mostra que nada disso era verdade.

" Não consegue imaginar como é perceber que tudo o que você achava que sabia sobre si mesma e sua família era apenas ilusão"

Alice 03/03/2023

A forma como o enredo é concatenado é simplesmente demais. Vc quer terminar o livro de uma vez só! Excelente!

Aline 03/03/2023

Sombras de um verão
A história caminha entre EUA e Grã-Bretanha, se passando com membros da aristocracia.
Posso dizer que Tilly trabalhou bem as personagens femininas, a marca de Sheldon, mas a história ficou muito longa, as vezes até parece que os acontecimentos são reais, justamente pela monotonia.
Bem Casos de Família.
Indico a leitura para aqueles que gostam de detalhes, onde tudo na história justifica aquilo que vai acontecer.
O final foi bom, não surpreendente, mas bom, pelo menos encerra os acontecimentos.

Lia Trajano 25/02/2023

25 de fevereiro 2023
Não se parece com os livros de Sidney Sheldon. Não tem as reviravoltas, nem as cenas de sexo (muitas vezes sem sentido) que existem nos livros dele. A história é interessante, mas poderia ser contada em um livro bem mais curto. Não dá para gostar de nenhum personagem.

Claudinei2 29/01/2023

Um verão muda o destino de tudo...
Billy Hamlin não sabia o destino que o aguardava ao se apaixonar perdidamente por Toni Gillette em um verão de 1975.
Os dois jovens de nossa história compartilham um destino trágico depois dos acontecimentos desse verão.
Como esse futuro sombrio poderia ter sido evitado?
A narrativa principal de nossa história acontece já nos dias atuais, onde descreve a ascensão ao poder de uma nova e quase desconhecida Ministra do Interior do Reino Unido, Alexia De Vere, e sua luta para se manter no poder contra tudo e contra todos.
Com o apoio de seu poderoso marido Teddy De Vere, sua maior base sentimental, ela construiu sua carreira política aparentemente sem nenhuma mancha, irretocável, mas cheia de segredos que ninguém nem imagina.
Como viver com uma eterna culpa entranhada dentro da alma?
Essa obra-prima de Sidney Sheldon é um romance cheio de mistério, ação, com as personagens bem definidas, do início ao fim surpreendente.
O final é muito digno, cheio de emoções e reviravoltas, algo clássico no gênero, mas muito bem explorado pelo autor.
Para amantes de Sidney Sheldon, adicionem esse livro em sua lista de leitura, com certeza não irão se arrepender.
Nota 4.9/5.

Daniela.Alvelos 27/01/2023

Sidney Sheldon, sendo Sidney Sheldon.
Voltei na minha adolescência querendo não dormir pra ler o livro.
Ele é um dos poucos autores que conseguem fazer vc ir do ódio ao amor com os personagens de uma página para outra.
Delícia de leitura s2

Ana Galo 16/01/2023

Muitos personagens e alguns pontos sem explicação. Sidney foi meu primeiro autor favorito a uns 30 anos atrás kkkk e é sempre bom lê-lo. Mas a Tilly poderia escrever solo que seria ok.