Sombras de um verão

Sombras de um verão Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe

Resenhas - Sombras de um verão

Ester.Campista 03/05/2024

Nunca tinha lido histórias do Sidney Sheldon. Gostei da narrativa dele. Bem construída e bem longa a história e um final surpreendente. Creio que fãs de Harlan Coben vão gostar.

Tali 02/04/2024

Impossível parar de ler!
Devorei esse livro mesmo com duas crianças pequenas para criar rs Maravilhoso! Durante todo o livro a gente chuta quem pode estar por trás de tudo e o final é espetacular! Pra quem ama um suspense, recomendo!

Thiago Fernan 17/03/2024

Primeiro livro que li de Sidney Sheldon com coautoria de Tilly Bagshawe. É nítida a diferença na escrita, logicamente. Afinal, não se trata de um livro concebido e escrito 100% pelo genial Sidney Sheldon (pelo que entendi). Por outro lado, um título que me prendeu do começo ao fim. Li sem muitas expectativas, apenas deixando a narrativa me surpreender! Bom livro!

Tati 12/03/2024

Sensacional como sempre! Uma mostrar de romance e cenas picantes típicas do autor com investigação e assassinato páreo a um livro de Ágatha Christie!

Quem diria?.um final surpreendente que faz com que a gente queira ler o livro a todo instante para saber o final!
Muito bom!

Rê Lima 01/02/2024

Eu me lembro de ter lido e gostado de alguns livros do Sidney Sheldon quando adolescente. Mas essa nova leva depois da morte dele está muito aquém do que o próprio Sheldon era. Deu até tristeza.

Julia Morales 26/01/2024

Incrível!
Meu primeiro livro do Sidney Sheldon e com certeza arrebatador!
Adorei profundamente a escrita, o enredo, tanto que devorei o livro.
Gostei bastante dos plots, ainda que, como já falado em algumas outras resenhas, alguns personagens não tenham tido o final explicado, gostei bastante do livro!
Recomendo, de olhos fechados

Ana Caroline 21/01/2024

A história tem bastante detalhes, alguns ate demais. Quando conhecemos Alexia ela tem outro nome e outra vida é um passado obscuro, o que me deixa frustrada é a ingenuidade de uma pessoa como Alexia que teria tanto poder e que tecnicamente não seria nada burra? o final é frustrante.

Ana 21/01/2024

Sombras de um verão
O passado sempre volta para cobrar...

Alexia é uma política muito importante na Inglaterra. Tem um marido que a ama, um filho embora mulherengo, muito apegado à mãe e uma filha que sofreu um ... acidente.
Ela também tem uma amiga que a ama muito e um secretário que está sempre ao dispor dela...
A vida dela é perfeita. Será ??

Alexia não se chama Alexia, não é inglesa e esconde um passado, no mínimo, perturbador.
Às vezes... às vezes não, geralmente nada é como parece.

Paula1735 01/01/2024

Sensacional mesmo que lento.
O começo do livro é bem lento e chato, larguei várias vezes que se tornou a leitura mais demorada que tive. Mas conforme avancei fui me apegando e suspirando a cada reviravolta... eu amo Sidney Sheldon com todas as minhas forças :)

Rackelina 31/12/2023

Gostei muito.
Livro muito bem escrito e bem interessante. Me envolveu do começo ao fim. Reviravoltas maravilhosas. Personagens que são extremamente bem desenvolvidos. Simplesmente maravilhoso. Fechei meu ano literário muito bem, obrigada.

EliGomes 27/12/2023

Sem palavras
Logo no início pensei que seria uma história parecida como outras do mesmo estilo, e realmente me enganei. Aquele final me deixou realmente sem palavras, super desejei uma continuação ali.

Talitha 02/10/2023

02/10/23
O livro me prendeu, mas foi previsível demais. Eu esperava mais plots, muitas coisas ficaram sem nexo e achei pouco exploradas. Mas gostei.

BrunaFe 24/09/2023

Intenso...
Gente do céu ! Que novela é esse livro kkkkk. Eu amei ! Muitas reviravoltas, confusões, traições, mortes, violências. Poucos personagens podemos nos sentir aliviados por não serem "ruins". É uma história que exige um certo fôlego, pois não tem um momento "tranquilo". Acho que uma questão ou outra ficou meio sem resposta ou sem muitos detalhes, mas nada que comprometa a experiência geral da leitura. A história, particularmente falando, foi muito bem construída e envolve demais o leitor. Enfim, recomendo muito a obra.

Amanim 06/09/2023

Um quebra cabeça intrigante...
"É da natureza humana tentar entrelaçar as coisas. Encontrar um padrão, acreditar que deve haver um propósito por trás da tristeza."
"Mas não somos todos mentirosos quando se trata de amor? Mentirosos para os outros e para nós mesmos?"
Alexia é uma Ministra do interior em Londres, uma mãe e a esposa de um De Vere.
Billy é americano, ex condenado, um empresário falido, um pai e um esquizofrênico?
O que esses dois personagens tão opostos tem em comum??
Se você assim como eu gosta de ser feita de boba por supostos plots que você acha que acertou, esse livro é pra você.
O autor com maestria nos leva do passado ao presente, nos faz caminhar pelas peças do quebra cabeça que ele criou, você precisa juntar todas as peças pra saber a imagem final mas são tantas e elas são tão confusas.
A maneira como ele brinca com a verdadeira face dos personagens é incrível.
Ninguém é quem parece, nada é o que parece nunca é.