Louca Por Você

Louca Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Louca Por Você

Thi Acrisio 03/12/2017minha estante
Kkk não tinha visto e sua resenha

Mayhara 03/12/2017minha estante
Revolta muito bem expressada, não?

Thi Acrisio 03/12/2017minha estante
???? Muito, principalmente pelas últimas duas palavras.

Mayhara 04/12/2017minha estante
Não indico meeesmo!

Helena 27/12/2017minha estante
Concordo com o que falou, achei mal escrito, tmb me decepcionei.

Sil 21/10/2017

Já faz um tempo que ganhei este livro em uma promoção e ele estava parado na minha estante. Na época em que o ganhei estava morrendo de vontade de ler pois tinha visto muitas blogueiras elogiando e portanto estava curiosa, mas por algum motivo acabei deixando de lado. O que foi bom, pois li sem nenhuma expectativa além de querer uma leitura agradavel. A história é leve, até mesmo bobinha dependendo de como você é como leitura, mas também irritante como todo romance água com açúcar cristal.

Mas sendo honesta o meu problema com a obra não foi nem a forma de autora de trabalhar com o romance, ou na verdade o que deveria ser um romance; E sim a forma de ela mostrar as leitoras que é aceitável algo por parte do companheiro. Daniel é um rapaz que não demonstra nenhum interesse em Julie e acha que cuida da moça como se fosse sua própria irmã. Ela até mesmo deixa de sair para realizar seu sonho de ser cantora por causa dele, pois ela o ama em segredo e acha tudo lindo o que ele faz por ela. Alias, a pobre moça deixou de viver a própria vida em nome desse amor que só ela sentia. Tipo, oi??? Sabe, cara... se o crush não te quer não adianta ficar sofrendo, deixar de viver a própria vida, e ainda aceitar as ordens dele, sabe? Vai tomar um rumo, mulher! Atitude. E obviamente foi isso que eu acabei odiando na personagem. Não vou dizer que as atitudes de Julie não são atitudes que as pessoas teriam na vida real pois eu conheço pessoas que são assim e afirmo: é extremamente irritante. Eu sou uma pessoa de personalidade forte, pavio curto e o que chamam de grossa. Falo o que eu penso na cara e se eu fosse um dos amigos de Julie ela iria ouvir umas poucas e boas para ver se entrava na cabeça que Danny Boy não a merece. E eu não digo isso somente antes de eles terem um relacionamento pois depois que começam o cara ainda não se prova alguém que mereceu todos os anos que ela deixou de viver por causa dele. É, eu sei que estou sendo imparcial e grosseira, mas não da! Fiquei nervosa demais com as atitudes dos dois que até vontade de jogar o livro longe eu tive. rs

Mas este não foi o único aspecto da obra que me incomodou. A forma como a autora conduziu algumas situações eu achei bem... forçadas. Tive a impressão de que ela queria criar situações para tentar provar aos leitores que Danny era um cara que queria mudar, fazer as coisas diferentes e etc mas para mim só provou que ele não estava pronto para um relacionamento sério e que, mais uma vez, Julie deveria é cair fora e tentar outra coisa da vida tipo: seguir seu sonho. A oportunidade estava, inclusive, na mão mas ela acabou fazendo sua escolha que eu considero errada.

Honestamente acredito que o tal guitarrista sensual citado na sinopse tem muito mais qualidades do que o próprio protagonista e que com ele Julie poderia amadurecer de uma forma diferente, podendo ser até melhor. Seria uma grande mudança em sua vida, já que este rapaz é bem diferente de Danny mesmo que declare que não quer nenhum relacionamento sério e que não é apaixonado por ela. Eu imagino que o relacionamento deles poderia ter um desenvolvimento muito mais aceitável do que foi com Danny. Minha opinião.

O livro não funcionou de jeito nenhum para mim e nem considero ler os outros livros da série, a não ser que tenha algum do Alan (o guitarrista). Mesmo que os personagens dos próximos livros sejam legais eu acabei perdendo o interesse (talvez eu só deva dar um tempo). Eu recomendo a leitura para quem ama um romance água com açúcar com final digno de novela das nove, sabe? Ele pode funcionar para você; Mas caso você não seja esse tipo de leitora é melhor não arriscar.

Amanda 14/09/2017

Decepcionante
Achei incrível a forma como esse livro consegue iludir de tantas formas. Primeiro, é dito que o romance é cheio de, bom, romance, mas não passa de um clichê muito mal escrito. Uma história completam idealizada num ponto que chega a ser exaustivo. Me senti envergonhada pela autora. Personagens de 28 e 31 anos mas que, na verdade, parecem ser dois adolescentes na puberdade. O protagonista é totalmente machista e a parceira dele também. Todo mundo acha normal ela desistir de praticamente tudo pra ficar se arrastando por causa dele durante toda a vida -sim, isso acontece e ela mesma confirma- me irritou profundamente. O melhor amigo é totalmente estereotipado e mal desenvolvido. Sinceramente, a única função da melhor amiga foi criar o gancho para a próxima história -se eu não me engano, é o dela- É um ultraje estar escrito que a autora é perfeita para o New Adult, não sei de onde tiraram isso, foi tudo romantizado ao extremo e nem isso a autora fez de forma satisfatória. É uma leitura rápida por ser uma estória completamente rasa. A única coisa que vi de bom foi a capa que é maravilhosa. Enfim, nunca disse isso de um livro, mas, se arrependimento matasse...

Fernanda.Jesus 25/08/2017

Louca por você
Julie é uma garota sensível e romântica, que abre mão dos seus sonhos pelo seu grande amor, amor esse que se chama Danny, ele é um empresário bem sucedido que tem uma visão distorcida do sentimento que tem pela Julie.
Como num.golpe do destino Julie tem a chance de realizar seu grande sonho, e mal sabe ela que ao encarar esse desafio ela se tornará uma nova mulher, forte e determinada além de exuberante é claro, diante dessa nossa Mulher Julie com a ajuda de seus amigos parte pra luta , em busca do coração do seu amado, mal sabe ela que nessa altura do campeonato Danny começa a enxerga lá de uma maneira especial.... Esse é o tipo de livro é de história que não te permite abandona lo antes do final e vai uma dica qdo for adquiri lo já compre a coleção, pois é impossível ler um só.

Biblioteca Mágica 08/08/2017

Fofíssimo
Louca por Você é um dos livros mais fofos e rápidos de ler, ele prende a sua atenção de uma forma prazerosa.
Para quem deseja adquiri-lo, prepare-se para altas gargalhadas e vários "Awwnt"
Muito amor nesse livro.
Conta a historia de Julie que sonha em cantar profissionalmente e fazer com que Daniel, dono do badalado Bar After Dark ( que se diz averso a compromissos) a veja como mulher.
E para isso ela vai contar com a ajuda do seu Best Friend gay mais maravilhoso de todos os tempos.

Daniella 20/07/2017

Fraco
Esperava mais do livro. Achei muito teen e muito previsível. Só não abandonei pq não sou dessas.

Liih 18/07/2017

Louca por Você...
Hoje eu reeli o Louca por Você. Já o tinha lido há uns anos, na época o li em 24h. Hoje, eu bati o meu RECORD, li ele todo em 5h. É um livro que me prende do inicio ao fim. E o diferencial que eu recomendo a todos que forem ler, leiam ouvindo a playlist que tem no fim do livro. Dar um UP a mais na leitura. Agora vou começar o Apaixonada por Você.
AMEEEEI!!!!

Maressa.Carolina 16/07/2017

Tão clichê quanto um filme da Sessão da Tarde
A boa e velha história de romance, onde a mocinha é apaixonada a anos pelo macho alfa e garanhão.

Julie sempre foi apaixonada por ele, Daniel, ou como foi carinhosamente apelidado, Danny Boy.
Ele sempre a viu como uma irmã caçula, mas ao vê-la toda arrumada em uma apresentação musical, percebe que a sua “irmãzinha” de consideração, na verdade é uma bela mulher de 28 anos, e resolve em fim dar uma chance para ela.

Algumas coisas me incomodaram bastante durante a narrativa. Como o fato dele não querer que ela trabalhe-se como cantora porque não quer ver outros homens olhando para ela com desejo, e com isso ela aceita trabalhar como garçonete em invés de ir atrás dos seus sonhos.
O fato do ciúme possessivo dele ser retratado como algo romântico, pelo fato dele nunca ter agido dessa forma com outras mulheres.
Ela ser completamente dependente dele, mesmo quando eles não estão de fato em um relacionamento sério. Em dado momento da história ela chega a ficar doente, sim doente, porque ele resolve passar uma noite fora com os amigos.
Sem contar que nos é prometido um triângulo amoroso na sinopse do livro, algo que NUNCA acontece, desde o início fica bem claro que a Julie gosta do Danny e isso nunca vai mudar.
George, o melhor amigo de Julie, era um personagem com tanto potencial, mas a meu ver, foi reduzido ao melhor amigo gay, com todos aqueles esteriótipos da mídia: fashionista, fã de música pop, etc...
Outros personagens da trama também não foram bem desenvolvidos, como a Johanna, melhor amiga de Julie e irmã do Daniel. Os sócios e melhores amigos do Danny, Rafe e Zach. Sei que os personagens ficaram em último plano porque os outros livros vão contar as histórias deles, mas eles foram tão pouco desenvolvidos que eu não fiquei curiosa para saber mais.
E por último, mas não menos importante, não posso esquecer do Alan, o guitarrista sexy da banda em que a Julie se torna a vocalista, e também a terceira ponta do nosso “triângulo amoroso” inexistente. Sinceramente, um sapão daquele ficar esquecido na narrativa foi um crime. Ele sim foi um personagem que me deixou curiosa, e ansiosa por uma história só dele.

Concluindo, é um livro pouco desenvolvido, com personagens bem superficiais, e um final tão clichê quanto o restante da história. Os pontos positivos (sim, existem alguns) é que a leitura é rápida e fluida. Você pode facilmente lê-lo em um dia. Por ter uma escrita simples, é um ótimo livro para se sair de uma ressaca literária, ou ser um livro de transição, após uma leitura mais pesada/marcante.

Vi 10/07/2017

Julie nutre uma paixão platônica por Daniel, desde a infância, mas ele apenas a considera como sua irmã caçula. Eles cresceram juntos, depois que um trágico acidente tirou seus pais da vida dela. Julie nunca teve coragem de revelar esse sentimento, mas quando Danny a vê cantando no palco do After Dark, bar de onde é proprietário, fica louco por ela e resolve que fará de tudo para que eles fiquem juntos.
No geral, o que temos aqui é uma mocinha que quer “flores e corações” e um mocinho que tem medo de compromisso (clichê, eu sei). No começo da relação vemos que ele está disposto a dar a Julie o que ela sempre quis, porém em alguns momentos da história, o medo dele chega a falar mais alto. Em geral, a trama se desenvolve dessa forma, com altos e baixos, momentos bons e ruins, como em qualquer relacionamento.
Eu devorei o livro em poucas horas e adorei! A narrativa em primeira pessoa alterna entre os pontos de vista de Julie e Danny, o que nos proporciona uma ideia melhor dos sentimentos de cada personagem. A linguagem é super leve, daquelas que você vai lendo e nem vê o tempo passar. Apresenta momentos cômicos, que, particularmente, me fizeram morrer de rir. A construção do relacionamento dos personagens acontece de forma adequada e sem exageros, na maior parte, mostrando dificuldades possíveis de acontecer em qualquer relacionamento real.
No começo do livro, a atitude de Julie me incomodou um pouco, pois ela se mostrou extremamente sem personalidade e submissa ao Danny (antes deles se relacionarem), aceitando tudo o que ele dizia, sem questionar nada. Coisas do tipo: ele nunca deixou que ela se apresentasse no bar, pois era a "irmãzinha" dele e precisava ser protegida de caras que frequentavam o lugar - e ela simplesmente aceitou a decisão dele (odeio esse tipo de atitude). No entanto, no decorrer da historia, Julie começa a ter mais personalidade e acabou se transformando em uma mulher com muita atitude.
Claro que não poderia deixar de falar de George, o melhor amigo gay de Julie. Ele é o responsável por aqueles momentos que você tem que dar uma pausa na leitura para fechar os olhos e rir muito. Preparem-se, pois vocês vão amá-lo!
No geral, foi uma história que me agradou muito e me prendeu do começo ao fim. É clichê sim, mas em geral, isso não me incomoda. Achei que a autora arrasou e, com certeza, os próximos livros farão tanto sucesso quanto esse, se seguirem esse mesma linha de romance.

vivi/mybookstation.com.br 06/07/2017

Incrível...
Totalmente encantada!!! Simplesmente demais...

Adriani 03/07/2017

Incrível...
Li o livro em 9 horas, achei maravilhoso. Comecei a ler e não conseguia parar. É um livro fácil e leve de ler e que faz com que você apaixone-se pelas personagens. Apesar de ser muito clichê, é um livro que gostei muito de ler e não vejo a hora de terminar o resto da coleção

Letícia 21/03/2017

Decepcionante
Troquei esse livro por outros que tinha em um sebo da cidade, quando li a sinopse pensei: ta aí o romanção diabético que to precisando!
Mas foi uma decepção do começo ao fim, história rasa, o casal principal não tem química nenhuma, e agora to arrependida de ter dado meu livro em troca.
Houve momentod que eu literalmente revirava os olhos de tão pessimas que eram as situações.
E as cenas eróticas então? Quero nem comentar!
Não passa de uma fanfic clichêzona que nunca deveria ter virado livro, desperdício de papel total! Não me leve a mal, amo histórias clichês, mas o clichê não soube ser aproveitado aqui não!
Enfim, não recomendo e vou voltar no sebo assim que possivel para trocá-lo.
Fabiana.Alcantara 01/05/2018minha estante
undefined

Leituras e Delírios 03/03/2017

Louca por você é aquele livro que, mesmo com uma história bem clichê, você acaba se apaixonando. Vou explicar o porque do clichê. Todo mundo já deve ter lido uma história em que o casal principal se conhece desde criança e um deles nutre uma paixão pelo outro que não percebe. Eu particularmente amo essas histórias!

Julie Walsh perdeu os pais quando ainda era criança e, como não tinha parentes vivos, passou a viver com seus vizinhos, os Stewart. A garota já cultivava uma amizade com seu vizinho Daniel. Amizade essa que cresceu e se transformou em amor. Um amor unilateral já que Danny sempre a viu como sua irmãzinha, aquela que ele deveria proteger dos “abutres”. Ao se tornarem adultos, Daniel abre um bar com seus amigos Zach e Rafe, o After Dark, e Julie que sempre foi apaixonada por música, deseja se tornar cantora, mas para isso precisa começar em algum lugar. E Danny se recusa a deixar que ela se apresente em seu bar por motivos de “segurança”. Só que em um belo dia, vários fatores contribuem para que Juliette tenha a sua tão aguardada estréia no palco do After Dark, e esse evento vai mexer, e muito, com a mente de Daniel, ao ponto de perceber que Julie não é mais aquela menininha que ele conheceu quando criança. E para ajudá-lo a finalmente cair em si, Juliette bola um “plano de ação” com seus amigos, para fazer com que ele tome uma iniciativa.

Esse livro tem vários elementos que dão um quê a mais para a história, como o After Dark, que é um bar super badalado e que dá nome a série de livros! Zach que esteve presente quando o Daniel mais precisava, que ajudou nosso menino a perceber o que sentia por Julie. E Rafe, que deu início a toda essa história ao permitir que Juliette se apresentasse. Os dois são tão importantes que merecem um livro para contar a história de cada um! Hehehe

Resenha completa no link!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/01/louca-por-voce-after-dark-1-c-meyer.html

Pri Dias 28/02/2017

Louca por Você
Louca por você chegou na minha vida num momento propício, pois eu precisava de uma leitura leve, romântica e engraçada. Julie é uma mulher paciente, determinada, romântica e sonhadora. Daniel é lindo, bem sucedido e só quer saber de curtir a vida, resumindo, um verdadeiro "galinha"; e sendo homem, é lerdo demais pra reparar no que está óbvio ??? (homens!!!!). Sendo assim, o destino tem um trabalho danado pra dar uma forcinha para esses dois. A história é viciante, tem seus momentos quentes (uhhhhh), românticos, engraçados, tensos... Os demais personagens são tudo de bom; tem personagem romântico, engraçado, certinho, gostoso, e por aí vai, mas o George é o melhor. Já disse em outro post que toda mulher tem o direito de encontrar um homem gostoso e romântico, e que sabe como agrada-la de todas as formas; porém, esse livro me fez perceber que também temos a necessidade de ter um amigo igual ao George; sabem aquele amigo "pau pra toda obra", que sempre te coloca pra cima, te ama profundamente, e de quebra ainda te deixa linda sempre que necessário?! Pois é, eu quero um George pra mim!!! Bom, o melhor nisso tudo é que esses personagens terão suas histórias contadas nos outros livros?.
Nem preciso falar que amei iniciar a leitura dessa série, já que comecei num dia a noite e terminei na manhã seguinte. Então, preparem-se para perder noite de sono e suspirar com Daniel e Julie!!! ???

Manuela 23/02/2017

Quis gostar. Não aconteceu.
2.5
Adoro clichê, por isso decidi ler Louca por Você. Preciso explicar que não gostei porque tinha finalizado "O que me faz pular " um livro diferente sobre problemas fortes. Iniciei Louca por Você, que estava na estante parado, e tudo é tão raso e imaturo. O personagem gay igual a todos.
Infelizmente não foi uma boa leitura. Talvez pelos pontos mencionados ou escrita simples.
A série tem muitos livros e sucesso razoável. Quem sabe você pode gostar.