Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Cris 10/08/2018

Romance irresistível
A história se passa cerca de um ano após os acontecimentos do primeiro livro, Cretino irresistível.

Chloe Mills e Bennett Ryan assumiram o namoro e estão apaixonados. Mas, com a carreira de Chloe em ascensão e com os compromissos de trabalho de Ryan, eles mal têm tempo para se ver.

Os dois estão de mudança de cidade, e entre tantos compromissos, eles tentam conciliar a vida a dois.

Este livro é bem curtinho, menor ainda que o primeiro. E é daquelas leituras que você faz super rápido.

O que eu mais gosto nessa história, é que o livro não fica só no romance. A Chloe é uma mulher muito poderosa, que não é submissa ao Bennett.. É um casal que anda um ao lado do outro, tanto na vida amorosa quanto profissional.

O livro continua repleto de sensualidade e cenas hot, e eu adoro este casal :) Além de tudo, o final foi muito fofo, adorei!

Com certeza, os outros livros da série já estão na minha lista pra ler!

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/

acmdo 08/08/2018

A história de amor continua...
O livro é bem parecido com o primeiro da saga, porém tem mais a ver com ponto de vista de Chloe.

A vida de Chloe e Benett juntos mudou um pouco nesse tempo em que estão juntos e mais mudanças estão por vir.

Com a ida deles para Nova York e com um mar de tarefas pela frente, Bennett decide que eles merecem um tempo sozinhos, e se preparam para ir para a casa de Max em Paris, um amigo de Bennett da faculdade que também faz parte do mundo dos negócios.

Imprevistos acontecem e dificultam o encontro dos dois, mas ainda assim conseguem o seu tempo a sós.

Lá, o que já era óbvio fica comprovado, eles se amam.

Alessandra 04/08/2018

Resenha Cretina irresistível
Gente, que livro foi esse?

Estou sem palavras, mas também sou suspeita pra falar, sou apaixonada por esses dois! ---> O livro é bem igual ao primeiro, porém o foco principal é o ponto de vista da Chloe, o mesmo que aconteceu na série Belo Desastre, em ambos os livros tem o ponto de vista de um e de outro, mas em cada livro o foco muda! Explicando melhor, no primeiro livro o foco era os acontecimentos contados por Bennet, nesse livro os acontecimentos são mais focados no ponto de vista da Chloe. Assim como o primeiro, esse livro retrata os encontros e desencontros do casal, o que, apesar de esperar uma história nova é legal saber, já que ficamos sabe o "por trás" dos acontecimentos do primeiro livro! A história é bem estruturada e bem fiel à tudo o que li anteriormente. Não tenho o que reclamar!
O modelo de e-book que li reduziu o livro a apenas 70 páginas, o que me faz pensar se falta mais alguma coisa na história ou se ela está completa; de qualquer forma gostei da coerência da autora! Falando um pouco mais sobre os personagens, me surpreendi com a Chloe nesse livro ela está muito mais poderosa, eu gostei da valorização da personagem sendo mostrada como uma mulher forte, inteligente, determinada, INDEPENDENTE, que apesar ser namorada do chefe, com todas as regalias e sexualismo não deixou de lutar pelo o que quer, com um tema tão sensível a autora não deixou que a personagem fosse submissa ao seu namorado mesmo ele sendo lindo e podre de rico! Eu amei isso, mostrando as mulheres que mesmo que seus homens sejam ricos é preciso sempre correr atrás do que se sonha! Parabéns a autora. Eu percebi também que o Bennet está mudado, no primeiro livro ele era literalmente um cretino, mas nesse ele já está mais legal e tranquilo (mesmo ainda sendo um cretino)!
Nem todo mundo pode estar acostumado com romance erótico, já que os atos sexuais dos personagens são descritos detalhadamente, porém eu indico a todos que me perguntam sobre livros do gênero! A leitura foi tranquila, o modelo de e-book fez o livro ficar curtinho, eu diria que é uma leitura rápida, foram apenas 70 páginas, qualquer um lê em um dia! Confesso que a procrastinação me fez adiar minha leitura de Junho para Agosto, mas não me arrependo o livro valeu a pena cada dia dos meses!!! Ler o primeiro livro me fez ficar apaixonada completamente pela determinação e força da Chloe, como citado acima! Afinal quem nao quer ser bem sucedida e de quebra amada pelo boy? Lhes dizendo minhas sinceras impressões, não tenho o que reclamar, estou feliz com a leitura! Não sei pra vocês, mas pra mim sempre ao finalizar um livro me dá uma sensação de paz de espírito e dever cumprido, estou super feliz com o término de mais esse capítulo da história dos Irresistíveis!!! Mal posso esperar pelo o que vem pela frente! E vocês? ??

Instagram @alssndraa

Cafeína Literária 31/05/2018

Cretina Irresistivel
Uma palavra para descrever esse livro: Missão Impossível.
[Pode conter spoilers dos livros anteriores. Não nos responsabilizamos]
Esse livro se passa meses depois do final de Cretino Irresistível. Aqui Chloe e Bennett já estão juntos e felizes. Ou felizes na medida em que duas pessoas que praticamente não ficam juntas possam ser. Com flashbacks dos meses anteriores ao livro, inclusive um logo depois do final do Cretino, o livro nós traz mais um pouco desse casal quente. Um pouco sobre o que acontece depois do final feliz.
Minha mãe sempre me disse para encontrar uma mulher que fosse equivalente a mim, em todos os sentidos.
“Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você, Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa mulher.”
Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com fita adesiva... ou com um beijo.
Minha namorada, minha ex-estagiária, a srta. Chloe Mills. Uma Cretina Irresistível.
O nosso Cretino e a nossa Cretina, agora estão atolados de trabalho, estão prestes a abrir uma filial em Nova York, e tendo que administrar isso, e amigos que aparecem, clientes que resolvem fazer adiantamentos, emergências em momentos inusitados, viagens do cretino para a nova filial, o nosso casal quase não se vê mais, e para eles que se viam todos os dias (e se seguravam para não jogar da janela o outro, varias vezes ao dia), passar vários dias, e noites, afastados, não esta sendo nada bom.
Recomendo muito esse livro, apesar de não ser um livro mesmo, ele é necessário para a serie, além de saciar aquele gostinho de quero mais. O livro também nos mostra que apesar de existir o amor, precisamos lutar dia após dia, para permanecermos com a chama acessa. E que às vezes uma loucura é preciso.
Fora a aparição de Max. Nosso Estranho Irresistível.
por Lary

site: https://www.facebook.com/cafeliteraria/

Diane 14/05/2018

Legal...
Gostei bastante do primeiro livro e fui com sede para ler essa continuação, mas não é tudo que eu ansiava. Queria saber mais sobre o rumo da história de Bennett e Chloe, mas as cenas de sexo a cada página (sei que é um sex-seller, mas...) incomodou um pouco. No mais, continuo adorando esse casal fogoso!

eusayo 11/04/2018

No segundo livro da série Irresistível, vamos continuar acompanhando nosso casal explosão kkkkkkkkk, agora que tudo se resolveu e Chloe e Bennett estão juntos, eles mal tem se visto, com tanto trabalho na empresa, os dias tem sido cheio de reuniões e afazeres, e eles não tem tempo suficiente juntos. E agora com a abertura de uma filial em NY, o que já estava escasso, vai ser subjugado a nada...
Depois de lutar tanto por esse amor, será que a rotina vai minguar com nosso casal???
Uma viagem inesperada para França🗼 vai mexer com as estruturas desse romance e trazer muitas emoções a tona...

Raquel Comunale 30/01/2018

O livro é bem curtinho e narra a nova rotina do casal. Mesclando o presente com o passado conseguimos entender qual a nova dinâmica de tapas e beijos entre Chloe Mills e Bennett Ryan. Como sempre tudo regado com trechos de sexo selvagem e declarações fofas mas que fogem do padrão romântico. Leitura rápida, nada muito profundo. Vale a pena para passar o tempo.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Lina DC 03/09/2017

"Cretina Irresistível" é um livro bem curtinho (tem um pouco mais de 100 páginas) e vai contar um pouco sobre o relacionamento entre a Chloe e o Ryan logo após a apresentação do trabalho final dela. Para os leitores que sentiram falta dos dois, esse livro permite uma "espiadinha" na vida nova deles como um casal.

Enquanto Chloe está focada no trabalho, já que acabou de se formar, Ryan quer um tempo a sós com ela. Ambos são pessoas ocupadas, dedicadas ao trabalho e extremamente competitivos. Temos uma situação nova para ambos: um relacionamento sério e como os dois estão aprendendo a colocar as necessidades um do outro na frente.

É uma leitura gostosa, mas sem pretensões. O livro é feito para os leitores matarem saudades dos personagens, mostrando o novo cotidiano e as primeiras dificuldades que eles enfrentam como casal. Existem algumas cenas hots, uma ou outra discussão boba entre os dois e a apresentação formal da protagonista do segundo livro.

A narração alterna entre os dois, permitindo que o leitor enxergue o ponto de vista de ambos em uma mesma situação. O grande ponto alto da história é perceber o amadurecimento de ambos (principalmente de Bennet) em relação a colocar os outros como prioridade. Ele continua egocêntrico, mas também percebe que nem sempre tudo deve ser feito quando é mais conveniente para ele. É essa

Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. A capa segue o design da capa do primeiro livro e a cor de fundo realmente chama a atenção do leitor.

"Minha vida resumida: finalmente consegui conquistar a garota; nunca conseguir ficar com ela de verdade". (p. 07)

Carol 29/04/2017

Gostei do Bat-sinal.

Heloisa Motoki 02/03/2017

Esperava mais...
Achei a história bem fraca, esperava mais...

Papeando Livros 06/09/2016

Cretina Irresistível.
O livro se passa um ano após o termino do primeiro livro e nele temos o desenrolar da história de Chloe e Bennet como um casal e como vai fluir esse relacionamento juntos. A carreira de Chloe está decolando e cada vez mais exige de si... já Bennet não está nada satisfeito com o pouco tempo que eles tem juntos, afinal Chloe é a mulher de sua vida e a atração entre os dois está cada vez mais forte. O livro continua com um tom sarcástico, engraçado e envolvente, porém não foi como eu esperava, Bennet está reclamando litros e o casal que mostrava aquela intensidade agora está preso no dia a dia, porém é bom ter uma visão deles como casal,ver o amor dois ficando cada vez maior e sempre é bom ler um livro que acaba bem ( o coração agradece kk) . A capa seguindo a linha do primeiro mostra com clareza a mensagem que o livro quer passar, é uma capa linda e envolvente. medidor de velocidade

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/

Pedrita 19/06/2016

Chrstina Lauren. Acho que só o nome das autoras bastaria para descrever esse livro sensacional. Aliás, bastaria para saber: SIM, LEIA ESSE LIVRO, vale a pena.
Chloe e Bennet tem uma história antiga, que vem do livro o Cretino Irresistível, e deixa eu dizer, é a melhor história de amor e sexo que eu já li. Faz a gente ficar pensando: se existisse um Bennet, eu queria ser sua Chloe!
Sabe aquela sensação que a gente sente no final de uma história: "O epílogo é só isso?" "Já terminou?" "Eu queria ver o depois! Queria mais!" Bom, esse livro É um epílogo, desses lindos, maravilhosos, longos e irresistíveis personagens. Mostra Chloe e Bennet tentando fazer dar certo, mesmo quando as carreiras não deixavam tanto tempo. Os flashbacks do casal foram a melhor parte.
Vale super a pena. Afinal, como só dizer Chrstina Lauren basta, eu digo: leiam.

Jéssica 08/02/2016

Minha sincera opinião
O que posso dizer deste livro, ele é um livro bom mas não é o tipo de livro que eu morri de amores, pois achei a história um pouco sem sal, falto algo que viesse atrair o leitor verdadeiramente, a primeira parte da história gira basicamente em torno de como Bennett se sentiu quando Chloe o deixou, já a segunda parte conta a viagem deles há Paris. E essa e toda a historia não teve nem um atrativo principal.
No meu ponto de vista o primeiro livro foi ótimo, O Cretino Irresistível deu ao leitor uma vontade de não parar de lê-lo, ou seja deu aquilo que o leitor mais deseja quando termina um livro, a vontade de ler o próximo.

Gessica 03/01/2016

Divertido!
Neste livro temos uma breve continuação de Chloe e Bennet. Porque breve? O livro conta apenas com 128 páginas, é bem curtinho mesmo, mas não perde o seu toque de erótico, romance e comédia.

Chloe está decolando em sua carreira e agora não tem muito tempo para Bennet. O mesmo sente muita falta dela, mesmo querendo jogá-la pela janela do 20º andar as vezes, ele admite que gostava de tê-la como sua estagiária.

Como uma forma de terem mais intimidade Bennet planeja uma viagem a contragosto de Chloe, mas no fim ela acaba cedendo e concorda em ir.

De acordo que os acontecimentos vão avançado, nós somos apresentados a tentativas de viagens que os dois enfrentaram antes, e gente, todas foram de mal a pior...

Aqui nós temos mais cenas no passado do que no presente, o que de certa forma me incomodou um pouco, mas mesmo assim consegui apreciar o toque de humor que as autoras Christina Lauren deixou aqui.

No fim do livro temos um marco bem importante na vida do casal, não irei contar ou perderá a graça. Sendo assim, se você está lendo a série e gosta do casal Chloe e Bennet, você deve ler este livro, ou poderá ficar um pouco perdido na próxima continuação.

Sobre a diagramação eu não tenho nada do que reclamar. A forma que os capítulos são narrados é da mesma forma que em Cretino Irresistível, ora temos Bennet narrando, ora temos Chloe narrando. E isso não de forma alguma um fato negativo.

A alternância de narradores dá uma animada na história, é bem divertido saber seus pensamentos e seu lado da história.

Não me lembro de ter encontrado nenhum erro, ao menos não um que me incomodou a ponto de chamar a minha atenção.

A capa é linda, de uma cor rosa forte e eu amei!

O livro é super compensativo, mas apenas de você leu o primeiro volume.

site: www.cantinhogeek.com