Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Jefferson.AlcAntar 15/04/2020

50%
Achei que poderia ser melhor, mais quente achei um pouco franquinho em relação ao cretino... porém, legal.

Danny 10/04/2020

Invejável e clichê
Depois do primeiro livro, é só uma questão de tempo para se render ao Cretina. Invejei esse romance, que é apenas mais um clichê.

Lenita.Chiuza 21/03/2020

Chloe é maravilhosa!

Thamara Welle 22/02/2020

Mesmo sendo um livro com vários flashbacks do primeiro, eu gostei.

suelen 08/02/2020

Não precisava
A história já havia ganhado um bom final no primeiro livro, porém eles enrolaram horrores nesse livro e fizeram eu perder o interesse pelo casal principal que ficou extremamente previsível e grudentos. Todo o detalhe deles se odiaram e ao mesmo tempo manterem um interesse forte um pelo outro se transformou em um romance de novela mexicana água com açúcar e bem entendiante.
A vontade que eu tinha de ler o restante da coleção também se perdeu, eu imagino como seria irritante e chato acompanhar esse namoro deles.

vaneperola 27/10/2019

Não precisava!
Aquele livro que é mais do mesmo, mais do primeiro livro e que só foi escrito para fazer com que os fãs pudessem se sentir próximo do casal novamente. Então, esse livro conta alguns flashbacks do casal depois que eles ficaram juntos. O final é super previsível e sem muita emoção, apesar de deixar um vislumbre pra próxima história.

Pri A. 10/07/2019

Gostei muito!!
Bom gosto dessa capa. Gosto da vetorização que ela tem nos livros, que aliás, tem em todos os livros da série (e nos livros novos da autora também). A diagramação da capa é muito boa e a diagramação interna também é muito boa. As tipografias usadas no livros, que são 4, também são excelentes e combinam muito. E não poderia deixar de mencionar o papel utilizado no livro, é excelente também.

Nesse livro vamos acompanhar os fatos ocorridos depois da apresentação de Chloe na faculdade com a conta da Papakis (eu acho, por que tenho problemas de memória, claro...hahahaha). E vamos acompanhar também como a carreira dela está decolando, assim como o relacionamento dela com o Ryan Bennett, que percebe que não pode viver sem ela. E com toda essa paixão envolvida, Ryan decide chamar Chloe para "juntar as escovas" em Nova York, onde o mesmo está na procura de um novo escritório para a filial da Ryan Media Group.

Acho que contei a história por cima sem spoilers né? hahahaa
Bom a história é bacana, para quem ainda está lendo (como eu). E estou extremamente encantada com a história, que é mais um história de amor, claro. E confesso que não me decepcionou.

Gosto de todo o amor, raiva, brigas que estão envolvidas não só no casal mas em todo a história. Acredito que dê mais emoção a história, e com isso acaba me cativando mais ainda. E claro, que tem as cenas quentes de sexo. Por que as cenas de sexo entre Chloe e Bennett são incríveis (pelo menos eu acho), por toda a tensão misturada aos sentimentos dos dois.

Se gostei do livro??? Mas é claro.
A história continua me envolvendo, sem ficar chato e monótono. O livro é bem desenvolvido sem furos ou pontas soltas, e os personagens são bem construídos e a interação entre eles é excelente. Me senti apaixonada pelo casal e envolvida na história também.

Recomendo!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"

Leticia.Veronezi 24/05/2019

Talvez não seja tudo isso...
O livro em si é bom, o final foi completamente divertido. Mas eu não achei que seria necessário ter uma continuação da história, achei que o livro um teve um final bem desenvolvimento.

Graziele Ruiz 22/05/2019

Gostei da continuação, os detalhes de momentos do primeiro livro, o amadurecimento que foram construindo e o desejo como sempre!
Gostei que a Chloe é uma mulher firme, eficaz nos negócios e não ficava esperando nada do Bennett, mulher poderosa.
Já Bennett no alto da sua confiança.e sucesso, continuou se rendendo ao amor que nunca tinha provado e consequentemente se tornando uma pessoa mais leve, querendo aproveitar o bom da vida junto a Chloe.
Por serem semelhantes na dedicação ao trabalho e em colocarem isso sempre a frente, percebi nessa continuação, que ambos continuaram comprometidos com os negócios mas também Chloe indiretamente mostrou ao Bennett que ela hoje é quem ele foi no passado em dedicação e profissionalismo.
Achei muito bacana a narrativa desse ambiente de negócios, não deixando a história dos dois apenas em desejos.
Recomendo

Estela 05/03/2019

Meio desnecessário
O livro é superficial e não chega a ter um história em si, é mais um compilado de flashbacks de algumas situações que o casal viveu depois que ficaram juntos, no fim do último livro. Conta o que aconteceu quando foram embora da apresentação da Chloe (fim do primeiro livro), a primeira vez que foram na casa do Bennet como um casal, como o Bennet conheceu o pai da Chloe, essas coisas... mais um pequeno bônus para os fãs do que um livro propriamente dito. Não me acrescentou nada, achei meio desnecessário. É bacana e tal saber oq acontece mas é meio ah tá.
Nele tbm já tem um prelúdio do casal do próximo livro, que deve ser bem legal.

Luisa1033 07/02/2019

Casal Irresístivel
Cretina Irresistível é a continuação do romance de Bennet e Choe. Eles estão juntos a cerca de um ano. E por causa de suas agendas e compromissos estão com dificuldade de terem um tempo somente para os dois.
O livro é bem fininho, somente 120 páginas (mais ou menos). Parece o "chorinho" de bar. Como se tivesse sobrado folha e com isso foi impresso a continuação.
Cretina Irresistível não é livro ruim (muito longe disso). É uma delicia continuar lendo a história do casal e ter um preludio do próximo livro. Bennet está menos cretino e mais irresistível e Chloe está mais solta e menos tensa, mesmo porque agora ela não mais estagiária. O casal era o ponto forte do primeiro livro e continua sendo nessa continuação.
Há no inicio do livro uma interação do casal com as amigas de Chloe que é ótimo. E te lembra o quanto eles são interessantes. Mas, o livro é raso.
É como uma grande preliminar e que não nunca chega ao que realmente interessa. Você tem vários fleches de o que aconteceu na vida deles durante esse um ano. As autoras levantam a bola para um capítulo que poderia ter rendido um livro inteiro e que seria perfeito. Mas, no final...você pode escolher ou foi o "chorinho" do suco da barraca ou uma preliminar que não chegou ao final.

Luisa1033 06/02/2019minha estante
Também tive essa impressão.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Bom d+++++
Essa coleção Irresistível . principalmente a história Bennet e Chloé.