Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Ju Martins 26/07/2020

Decepcionante
Dava tranquilamente pra colocar esse desfecho no primeiro livro, achei bem desnecessário.
Não me surpreendeu, a história foi ok e até cansativa em alguns momentos. Enfim, nada de incrível e tive que lutar pra terminar...

Núbia 20/07/2020

Cretina irresistível
Aqui é o livro 1.5 da série Irresistível da Christina Lauren, ela traz aqui um pouco mais da história viciante da Chloe e do Bennet

Carol 18/07/2020

Oi?
Um livro só pra "encher linguiça", nada aconteceu e, tô aqui, sem entender nada...
Só rindo pra não chorar.

Sara Furlan 16/07/2020

Bem curtinho mas super legal acompanhar eles como um casal mesmo. O casal entre tapas e beijos haha

Tamires.Carlos 15/07/2020

Gosto muito da dinâmica deles como casal funciona muito bem a implicância deles. Vale a leitura.

Amanda 14/07/2020

Quote
Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor.

LilDuck 22/06/2020

Livro foi curtinho, mostrando o nova vida de casal dos dois. Adorei

Roberta Maruki 21/06/2020

É muito bom saber o que acontece depois.
A história da Chloe e do Bennett é incrível.

priscila.wenzel 24/05/2020

Ainda mais quente e melhor que o primeiro.... Pra mim já é o melhor casal da série!!!!!

“Minha mãe sempre me disse.... Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e enérgica quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor.
Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com fita adesiva.... ou com um beijo. Minha namorada, minha ex-estagiária, a Srta. Chloe Mills. Uma Cretina Irresistível.” – Bennett Ryan.

Esse livro é um adendo, um bônus pra quem amou Bennett e Chloe e queria um pouco mais deles. E que livro mais abençoado esse rs.
Nessa pequena continuação da história dos dois, vemos Bennett e Chloe ainda mais fogosos, apaixonados e entregues a relação deles.

Um ano se passou desde que Ryan foi atrás da Srta. Mills e conseguiu seu perdão. Chloe não é mais sua estagiária e por conta disso não trabalha mais pra Bennett. Também é por isso que os dois mal conseguem ficar juntos, pois, ambos tem responsabilidades e zilhões de trabalho e coisas a resolver.

“...Minha relação com Chloe mudara completamente minha relação com o trabalho. Apenas um ano atrás eu estava comprometido apenas com uma coisa: minha carreira. Agora, o que mais importava pra mim era Chloe, e sempre que minha carreira atrapalhava meu tempo com ela, isso me consumia por dentro.” – Bennett.

Cansado de ter que dividir Chloe com o trabalho e com todo mundo, Bennett resolve simplesmente largar tudo e fugir com ela pra Paris, pra ver se assim eles conseguem ficar um pouco juntos. Mas será que seus planos vão dar certo ou mais uma vez o trabalho e as responsabilidades vão passar por cima do relacionamento dos dois?

O livro é mega divertido, tão ou mais sexy que o primeiro. Bennett é safado, sagaz, boca suja, intenso e continua o cretino do livro anterior, só que agora muito mais apaixonado e apaixonante. Já a Chloe, apesar da pose de mulher forte, independente e determinada também está caindo de amores por ele e isso nos traz várias cenas fofas, picantes e apaixonantes dos dois, do jeito que eu gosto (rs).

O livro infelizmente é curto com 119 páginas e como a leitura é super divertida, você devora o livro fácil, enquanto suspira pelos dois.
E a forma como o livro acaba? É romântica, fofa e muito engraçada.

É uma pena que o próximo livro não é focado nos dois, mas espero de verdade que eles apareçam e já estou ansiosa pra ver o próximo livro que vai falar sobre eles :)

Super recomendo a leitura, divirta-se ^^

Lucy 03/05/2020

Um bônus do melhor casal da série
Em Cretina Irresistível, temos mais sobre o casal Chloe e Bennett, incluindo uns flashbacks sobre situações no decorrer da relação de quase um ano dos dois.

A relação deles está ótima, com exceção a falta de tempo para eles mesmos e a constante frustração disso. E com a futura mudança para Nova York, as perspectivas para mudarem essa situação são ainda menos favoráveis.

O desenvolvimento do enredo está tão bom quanto o do primeiro, intercalando as narrações, apesar de termos mais foco no Bennett (o que foi muito bem vindo). A personalidade deles permanece a mesma, ainda temos algumas poucas discussões entre eles, que servem apenas como preliminares, mas, além de tudo, conhecemos como os dois funcionam juntos oficialmente. Quem é mais pragmático, quem é mais afetuoso e o quanto ambos estão envolvidos. Temos também um pouquinho do Max, amigo de Bennett, que protagoniza o segundo livro.

Achei que fosse ser mais do mesmo e que iria me entediar, mas gostei bastante do complemento a história desse casal que é o meu favorito da série. Foi gostoso ver a evolução deles juntos, apesar de que seria bom não ser um tanto repetitivo. Mesmo a série funcionando bem sem o conto, a leitura desse se torna super recomendada, caso tenha gostado do que viu no primeiro livro e queira ter um pouquinho mais dos Cretinos.

Maria12652 27/04/2020

Um clichê irresistível
Depois de acompanharmos o primeiro livro, agora vemos como os protagonista estão levando esse relacionamento, eles estão praticamente o livro inteiro procurando por tempo para ficarem sozinhas e ao longo da trama também há flashbacks do que aconteceu a pós a reconciliação final do livro passado e alguns outros momentos. Divertido e no final terminei o livro com um sorriso bobo, feliz pelos personagens. Leitura rápida!!

Greh 21/04/2020

Maravilhoso
Continuação da história de Bennet e Chloe.
Vamos se dizer que é um conto, mas poderemos nos divertir mais um pouco com eles.

AlineFK 18/04/2020

Pra quem pediu um bis de Chloe e Bennett