Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Bruna.Oliveira 25/11/2020

Livro curtinho que se passa depois do primeiro livro. Além de mostrar um after da relação deles, também dá uma preparada no terreno pro próximo livro. Adoro como o jeito enemies to lovers continua com as provocações entre os dois, do jeito voraz e apaixonado dos dois, além de super divertido

Beatriz Lopes 26/10/2020

Bom... mas achei parado, o primeiro com certeza foi melhor!

Jhenn 22/10/2020

Chloe e Bennett
Se o primeiro foi bom, o dois também foi demais. Ver mais do relacionamento dos dois foi muito legal.

Inguii 12/10/2020

O que acontece depois do felizes para sempre?
Bem essa história , bem curtinha por sinal, é um after. Não traz muita novidade, só mostra a dinâmica deles como um casal oficial. Alguns desafios pra lidar com a rotina, alguns esclarecimentos do livro anterior e Plus no relacionamento.
Continua com aquela pegada extra hot ??? ( fogo que não acaba mais ) e com as pequenas doses de humor.

Karina 12/10/2020

Basicamente esse livro mostra a Chloe e o Bennet querendo ter um tempo sozinhos mas não podendo nunca por conta do trabalho. E claro, bastante sexo, pensei que teria um aprofundamento melhor do relacionamento mas não teve, eles são tão inconstantes, tirando o fato de ter mostrado mais da relação no ano que eles se oficializaram, de resto não tem nada interessante, o livro conseguiu ser pior ainda que o primeiro. 😶

Tatiane.Colling 10/10/2020

Apaixonada
Estou apaixonada pelo casal... Continuando a serie. Espero que eles apareçam bastante nós outros livros

Leticia.Oliveira 29/09/2020

Cretina irresistível
Finalmente o casal se entende e começa um relacionamento de verdade, porém o tempo juntos está casa vez menor. Mas existe muita atração entre eles e nada impede que curtam esse amor.

Nicole 28/09/2020

two ?
história curtinha que eu li só pra completar série, mas não curti tanto

Julianasoaresxavier 24/09/2020

amo demais
Gente sou suspeita, mais amo quando autores pensam nos leitores e fazer livros pequenos entre uma edicao e outro so para mostrar como esta o casal depois de juntos, e simplesmente amo porque Chloe Mills e Bennett Ryan são o tipo de casal que voce quer sempre saber como eles estao, porque a historia e emocionante ne!

ruthbookstan 06/09/2020

Achei a continuação bem melhor do que o outro, mas, até devido o fato de ser curtinho, não vi nada de taaaaaaão fascinante.
Rafa 25/09/2020minha estante
Qual é a continuação?

ruthbookstan 26/09/2020minha estante
o primeiro é "Cretino irresistível"; depois "Cretina irresistível" a qual me refiro no post; depois "Estranho Irresistível". eu por aí, pois não achei a saga muito envolvente.

Rafa 26/09/2020minha estante
Entendi. Obrigada

Mônica 17/08/2020

Adoro esse casal! Finalmente os dois estão juntos, e lutando pela carreira dela.

Má Petita 10/08/2020

Bom...
Continuação da série Cretino Irresistível, este livro conta um pouco sobre a vida dos dois, Chloe e Bennet, após de reencontrarem no final do primeiro livro...
O livro se passa no presente, enquanto Bennet tenta passar uns dias de férias com Chloe e, ao mesmo tempo, Bennet volta ao passado lembrando como foi o reencontro com Chloe.
Bennet é um fofo! Chloe tbm! Leitura rapidinha e fácil!

Ana Queiroz 30/07/2020

Bennett e Chloe
Eu adoro um livro extra só para poder ver mais da relação desses dois!

Eli 30/07/2020

Cretina irresistível
Chloe e Bennet estão finalmente juntos, mas a vida, os amigos e o trabalho estão deixando os dois afastados fisicamente falando.
No livro extra que conta um pouco mais sobre o casal quente e apaixonante de cretino irresistível, descobrimos que podemos amar ainda mais esses dois e conhecemos um pouco mais dos personagens irresistíveis da série.
Mas nem tudo são rosas e as vezes é necessário tomar algumas atitudes loucas e jogar o planejamento no lixo para que possamos ter o feliz pra sempre.