Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

booksbringme 17/02/2021

Como sempre Chloe salva a história, ela é foda!
Mas é basicamente um conto para dar sequência aos demais livros, não convenceu.

Cacau Lacerda 09/02/2021

Amei esse conto. Bem rapidinho, porém ótimo pra saber como ficou a vida do nosso casal explosivo depois do fim do primeiro livro. Os dois continuam quentes, apaixonados e briguentos.
Bennet totalmente apaixonado é maravilhoso. Amo um homem todo cadelinha pela sua mulher.

Tamires Cancela 07/02/2021

Continuação desnecessária
Eu amei Cretino Irresistível e estava muito ansiosa para ler sua continuação... Mas acabe me decepcionando. Apesar de ter muita cena de sexo, a história em si, é muito enrolada e demora muitoooooo se desenvolver. Pra mim a história do casal terminaria no primeiro livro mesmo.

Maila 05/02/2021

#resenhaCQNC CRETINA IRRESISTÍVEL
“Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e enérgica quanto você. Encontre um mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor."

Agora Chloe está formada em seu MBA e é responsável por um das contas mais rentáveis da empresa em que trabalha. Bennet não é mais seu chefe - que pena! -, os dois mal tem tempo se ver, porém ele insiste em querer mais tempo com sua amada. Nunca foi do tipo de homem que desiste por qualquer coisa, então está disposto a ‘roubar’ Chloe só para ele.

Após ter lido Cretino irresistível , não aguentei e fui atrás do próximo livro da série que continua a história do casal.

É super curtinho de ler, um conto na verdade. O livro começa justamente após a apresentação final da nossa mocinha, revelando como eles fizeram as pazes depois de tantas trocas de farpas do primeiro volume.

A trama não apresenta muitos dramas, nosso casal já se assumiu, e estão se dando bem, na medida do possível, pois ainda têm uma relação de cão e gato. Agora só precisam achar tempo para ficarem juntos, e isso nos resulta em algumas cenas de humor.

Um ponto bônus é que temos uma presença maior da perspectiva de Bennet do que de Chloe, é possível ver que por trás de sua personalidade forte, está caidinho por ela. O final é fofo e lindo. bem do jeito que as leitoras e romance adora.

“Minha vida resumida: finalmente conquistar a garota; nunca conseguir ficar com ela de verdade.”

“Estou tão feliz por ter conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você ainda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.”

Se você já leu Cretino irresistível e se apaixonou por este casal, então irá amar a continuação da história do casal. É rapidinho, vale a pena ler e continuar se encantando pelo dois.

site: https://www.instagram.com/p/B9mSNQ3Ddmz/

Duda.FrancA 23/01/2021

Achei esse bem melhor que o primeiro, Chloe nunca decepciona sobre ser independente, amo amo ?

Lari 18/01/2021

Continuação da história de Chloe e Ben. Eles são um casal maravilhoso e super envolvente. O livro é levinho e rápido

skuser02844 13/01/2021

Leitura complementar
Esse segundo livro da série é bem curtinho, só um spin-off dos dois mesmo, conta de maneira rápida e resumida o que aconteceu durante 1 ano após o fim do primeiro livro. Gostei de ler mais deles apesar de achar que foi tudo muito corrido.

Su 11/01/2021

Não tem o que dizer, só sentir...
Cá estou eu de novo, resenhando mais um livro da série Irresistíveis, provavelmente não é a última vez pq essa cachorrinha gosta de passar raiva.
Cretina Irresistível, a continuação de Cretino irresistível nada mais é que um ano de relação contada em 100 páginas, me surpreendeu muito, muito mesmo, pois consegue ser pior que o primeiro, coisa que eu achei ser impossível, pelo menos foi pequeno.

Za.lima 10/01/2021

Ruim
Cara não tem uma história nesse livro ?????? A autora simplesmente colocou umas cenas de sexo e dane se

Julia no mundo 26/12/2020

É bom porque é a continuação de uma ótima história, mas mesmo sabendo tem continuação acho que poderia ser melhor desenvolvido a história nesse volume

Evelyn 23/12/2020

Rapido
Foi tão rápido que quando eu vi que ja tava no final eu fiquei surpresa. Confesso que esperava mais, pensei que a trama fosse ser maior. Mas ao todo adorei a história, foi bom ver a Chloe e o Bennet em outra história com seus atrevimentos.

Dai Bazilio 13/12/2020

Boa continuação
Uma boa continuação do primeiro livro, mas nada especial.
Eu gostei muito mais dos personagens dos outros livros, mas é uma questão muito pessoal.
É um livro divertido, curto, bem escrito.

Rbragab 11/12/2020

Perfeito ?
Romântico e erótico, uma combinação perfeita sem dúvidas.
É aquele livro gostoso de ler e quando menos pensa, está terminado.

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e estou vendendo os livros
Tenho a coleção com os 6 primeiros livros e estou vendendo por motivos de desapego.
Todos em perfeito estado de conservação. Link abaixo: