Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Thamara Welle 22/02/2020

Mesmo sendo um livro com vários flashbacks do primeiro, eu gostei.

Anna 11/09/2021

Tao fofos
Eu amei q eles tiveram a mesma ideia mas já imaginava né como todo bom clichê kkkkk esse livro foi super rapidinho até pq é um conto né mas tbm mt gostosinho de ler e ver mais um pouco desse casal foi lindo.

littledev1l 05/03/2021

Não precisava...
Desnecessário. É um conto curto sim, mas que não acrescenta nada na história. Alguns acontecimentos poderiam ter sido mostrados e melhor explorados no primeiro livro. A história acaba nele.

Lucy 03/05/2020

Um bônus do melhor casal da série
Em Cretina Irresistível, temos mais sobre o casal Chloe e Bennett, incluindo uns flashbacks sobre situações no decorrer da relação de quase um ano dos dois.

A relação deles está ótima, com exceção a falta de tempo para eles mesmos e a constante frustração disso. E com a futura mudança para Nova York, as perspectivas para mudarem essa situação são ainda menos favoráveis.

O desenvolvimento do enredo está tão bom quanto o do primeiro, intercalando as narrações, apesar de termos mais foco no Bennett (o que foi muito bem vindo). A personalidade deles permanece a mesma, ainda temos algumas poucas discussões entre eles, que servem apenas como preliminares, mas, além de tudo, conhecemos como os dois funcionam juntos oficialmente. Quem é mais pragmático, quem é mais afetuoso e o quanto ambos estão envolvidos. Temos também um pouquinho do Max, amigo de Bennett, que protagoniza o segundo livro.

Achei que fosse ser mais do mesmo e que iria me entediar, mas gostei bastante do complemento a história desse casal que é o meu favorito da série. Foi gostoso ver a evolução deles juntos, apesar de que seria bom não ser um tanto repetitivo. Mesmo a série funcionando bem sem o conto, a leitura desse se torna super recomendada, caso tenha gostado do que viu no primeiro livro e queira ter um pouquinho mais dos Cretinos.

Carolina 12/07/2021

Curto e raso essa é a definição desse livro, também contendo 100 páginas não esperava muita coisa. Porém foi bom ver um pouco mais da história de Bennet e da Chloe, acho fofo o quanto o cretino se tornou um homem extremamente apaixonado.

Thainy 30/10/2021

Este livro apresenta a continuação de "Cretino irresistível", dando ao leitor um pouco mais sobre a história de Chloe e Bennet. Está continuação mostra a vida de ambos após o sucesso da carreira de Chloe, o que, aliado a agenda ocupada de Bennet, acaba deixando ambos com dificuldade em encontrar um tempo para estarem juntos.
Este livro foi muito agradável para mim que gostei bastante do primeiro, entretanto, não achei ele tão bom quanto o primeiro Além disso, senti falta de um pouco mais da versão da história por parte da Chloe.

Luana.Bona 08/06/2021

1.5 Livro da Série Cretino irresistível - Sinopse Amazon
O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual.

Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Sara Furlan 16/07/2020

Bem curtinho mas super legal acompanhar eles como um casal mesmo. O casal entre tapas e beijos haha

Su 11/01/2021

Não tem o que dizer, só sentir...
Cá estou eu de novo, resenhando mais um livro da série Irresistíveis, provavelmente não é a última vez pq essa cachorrinha gosta de passar raiva.
Cretina Irresistível, a continuação de Cretino irresistível nada mais é que um ano de relação contada em 100 páginas, me surpreendeu muito, muito mesmo, pois consegue ser pior que o primeiro, coisa que eu achei ser impossível, pelo menos foi pequeno.

Camis :) 29/01/2022

Bom.
Livro legal, rapidinho, gostei do romance mas não é nada de mais. É bom, apenas.
Não tem muito o que dizer sobre mas é legal.

MoniqueCivardi 14/12/2021

Nesse livro tem a história do Bennet e da Choe. Adorei algumas atitudes dela. Acho que no fim eles combinam demais

isabellafg 02/04/2021

Pra quem queria mais de Chloe e Bennett
Diferente do livro de origem do casal, nesse os povs dos personagens são mais explorados e vemos como os dois interpretam e lidam com a situação problema do momento.

Além disso, é ótimo pra quem gostou da dinâmica dos personagens e torceu pelo casal pois o livro é cheio de flashbacks de momentos entre o final do livro original e esse.

Inguii 12/10/2020

O que acontece depois do felizes para sempre?
Bem essa história , bem curtinha por sinal, é um after. Não traz muita novidade, só mostra a dinâmica deles como um casal oficial. Alguns desafios pra lidar com a rotina, alguns esclarecimentos do livro anterior e Plus no relacionamento.
Continua com aquela pegada extra hot ??? ( fogo que não acaba mais ) e com as pequenas doses de humor.

Jaque Gramarim Madeira 25/05/2021

Cretina Irresistível
Esse livro é a continuação da história do livro "Cretino Irresistível", assim como o anterior esse livro é muito bom, super recomendo... Quem começa a ler essa série de livros não consegue parar até terminar todos os livros.

Tamires.Carlos 15/07/2020

Gosto muito da dinâmica deles como casal funciona muito bem a implicância deles. Vale a leitura.