Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Evelyn 23/12/2020

Rapido
Foi tão rápido que quando eu vi que ja tava no final eu fiquei surpresa. Confesso que esperava mais, pensei que a trama fosse ser maior. Mas ao todo adorei a história, foi bom ver a Chloe e o Bennet em outra história com seus atrevimentos.

Julia no mundo 26/12/2020

É bom porque é a continuação de uma ótima história, mas mesmo sabendo tem continuação acho que poderia ser melhor desenvolvido a história nesse volume

diaba-bookstan 11/05/2023

Um pouco mas desses maravilhosos...
Chloe Mills agora está no auge dos seus sonhos profissionais, mas ela não está sozinha como imaginava estar. Ela tem um cretino irresistível ao seu lado que faz tudo parecer completo.

‘’De algum jeito, Bennett conseguiu se infiltrar em todas as partes da minha vida. Ele ainda era o homem teimoso e obcecado de sempre, e eu adorava o fato de não ter mudado só porque estávamos juntos. Ele me tratava como uma igual e, apesar de eu saber que ele me amava mais do que qualquer coisa, ele nunca me dava qualquer folga. Por isso, eu o amava ainda mais.’’’

Bennett Ryan antes colocava sua profissão sempre a frente de tudo e de todos, mas agora as coisas mudaram. Agora seu mundo está rodeado por Chloe Mills a cretina irresistível que faz da sua vida estressante e excitante.

‘‘Não é que Chloe não fosse expressiva; ela era sim. Quando ficávamos sozinhos, ela era — fisicamente — a mulher mais expressiva que já conheci. Mas, embora eu frequentemente expressasse meus sentimentos, eu podia contar nos dedos as vezes em que ela pronunciou as palavras ‘’eu te amo’’. Eu não precisava que ela falasse mais, porém, a cada vez que dizia, isso me afetava de um jeito mais profundo do que eu esperava.’’
📌👇🏻
Esse é aquele livro que completa tudo que imaginamos acontecer com esse casal com os nervos à flor da pele, nele vimos como eles ficaram após se entregarem e aceitarem que são feitos um para o outro, e que não podem viver sem, até porque quem mais os aguentaria? além deles mesmos?

#QUOTE
‘’E então percebi que essa posição era internacional. E suspeitei que ele também estava pensando sobre aquela noite. Seus olhos brilharam com tanta vontade, tanta adoração, que eu não pude evitar uma sensação de poder, como se não houvesse um pedido meu que aquele homem não atenderia.
Levei as mãos até os botões de sua camisa, querendo vê-lo nu por cima de mim, atrás de mim — em todas as posições. Eu queria sentir seu sabor, marcar sua pele com arranhões e depois percorrer as marcas com meu dedos, lábios e dentes. Eu queria deitá-lo na mesa e transar com ele até que qualquer pensamento sobre sair daquela sala fosse apenas uma memória distante.’’

Nesse livro vi um Bennett Ryan arrasador de corações, emocional, apaixonante e super romântico. Eu só queria abraçá-lo e sentar inocentemente em seu colo (SQN).

Um livro que mostrou um pouco mais desse casal maravilhoso, fazendo-nos rir, e conhecer novos lados diferentes desse casal irresistível e cretino do começo ao fim.

#QUOTES
‘’Sorri quando lembrei do conselho da minha mãe:
Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor.’’

Fran 27/03/2021

Divertido
Eu tinha me esquecido o quanto esse casal é engraçado. Acho que o nível caiu um pouco, em relação ao primeiro livro. Mas como esse é rapidinho valeu a pena.
(Lido no dia)

Nôra 07/03/2021

Vap
Um spin-off extremamente rápido, serviu para costurar bem os últimos acontecimentos, pretendo ler os seguimentos, mas não sei quando kkkkkk ??, por ora tá bom

Vivi Martins 07/01/2014

Neste breve livro podemos dar uma olhada na relação da Chloe e do Bennett, como se consolidou a relação após eles fazerem as pazes em Cretino Irresistível e como está sendo esta relação após reconciliação.

Leitor Sagaz 13/01/2014

Cretina Irresistível - Christina Lauren
Resenha publicada no blog Leitor Sagaz

Nesse livro vamos ver o que aconteceu a esse casalzinho que é puro tesão depois de fazerem as pazes no primeiro livro da série.

"Eu tinha acabado de perceber que estava apaixonado, e que talvez já estivesse apaixonado há algum tempo, e então você sumiu." - Bennet

Para provar que a relação entre eles não era apenas algo físico as autoras trazem nessa livro um cretino romântico, que tem um único desejo, passar um tempo a sós com sua namorada, longe da loucura do trabalho, da família e dos amigos e assim poder desfrutar esse amor que vem crescendo a cada dia entre os dois.

"Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você. Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor."

Essa relação provavelmente terá altos e baixos mas uma coisa é verdade, eles estão prontos para enfrentar tudo juntos e viver uma história de amor inesquecível e inebriante.

Você nunca ouviu dizer "use logo ou desocupe a moita"? - Henry disse

O livro é muito divertido, tem uma energia bacana tornando a leitura prazerosa e muito rápida. Uma coisa que eu gostei foi a amizade e o respeito que surgiu entre Bennet e Sara a melhor amiga de Chloe, isso decorrente a grande ajuda que ela lhe deu durante o rompimento dos dois. Foi bem legal essa interação entre eles, já nos preparando para o Estranho Irresistível, terceiro volume da série.

"Minha mãe me fez ler todos os romances da Jane Austen quando eu estava no colégio, e eu geralmente obedeço minha mãe - ele provou o jantar, mastigou e engoliu, antes de dizer: - Os conselhos dela também incluiam namorar sua filha."

Em fim... foi um complemento que definitivamente estávamos querendo para o romance.

Super recomendo! Prepare-se para boas risadas e garanto que o clima vai esquentar!

Deborah Aline França

site: http://leitorsagaz.blogspot.com.br/2014/01/resenha-cretina-irresistivel-christina.html

Fernanda 07/08/2014

Pra matar a saudade desses cretinos <3
Cretina Irresistível é a continuação da história de Bennett Ryan e Chloe Mills, um dos casais mais cretinos e quentes que já li em uma série. Esse livro é o 1.5, é mais um pequeno spin-off pra matar a saudade de quem adorou esses dois em Cretino Irresistível e ficou curioso sobre o que aconteceu com eles depois de todas as crises do primeiro livro. E ainda tem como objetivo apresentar um pouco do casal protagonista do próximo livro da série, Estranho Irresistível.

A sinopse de Cretina já diz bastante sobre o que vocês podem esperar da história, ele é bem pequeno, apenas 128 páginas. E podemos acompanhar a mudança de vida de Chloe, e um pouco da mudança de personalidade do nosso querido Bennet, que preciso dizer, deixou um pouco de ser aquele cretino pelo qual me apaixonei, pra ser um pouco obsessivo apaixonado, e confesso que me vi um pouco decepcionada, porque era justamente aquele sentimento de amor/ódio que ele me causava durante a leitura que eu mais amava! Mas também foi interesse ver outro lado dele, um lado mais vulnerável e apaixonado. E o casal continua sendo aquela coisa bombástica, cheios de química!

A narrativa do livro segue o mesmo padrão do anterior, sendo intercaladas entre os dois personagens, e é uma leitura fácil, com diálogos divertidos e cheios de sarcasmo que é a cara desse casal. Senti falta de um pouco mais de cenas quentes, como no primeiro, mas é justificada a diminuída de cenas assim. Afinal, após Chloe apresentar seu trabalho para conseguir seu MBA, ela volta a trabalhar na Ryan Media Group e não como uma estagiária. Ela agora possui seu próprio escritório e vive cheia de responsabilidades, ou seja, sem nenhum tempo livre pra Bennet, que fica bem frustrado com isso durante boa parte do livro!

É bem engraçado ver ele louco de saudades dela, fazendo de tudo, correndo atrás dela de todas as formas possíveis para que possam ficar juntos, e sempre alguma coisa saindo errada! Principalmente porque a RMG está abrindo uma filial em Nova York e milhões de coisas estão pendentes, inclusive a escolha de um apartamento para eles morarem juntos, então os horários nunca batem! Mas claro que ele não se dá por vencido fácil assim, e organiza uma viagem romântica, porém mais uma vez as coisas de início não saem como o planejado!

Quem adorou esse casal não pode deixar de ler esse livro extra, tem um foco um pouco mais no romance, e um final super fofo pra esse casal. Agora estou louca pra ler a continuação e conhecer mais do casal do próximo livro, que promete ser tão quente quanto esses cretinos!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/

Suzane46 08/09/2014

Cretino casal!
Este é o livro 1.5 da série Beautiful Bastard, nos mostra como está o casal Chloe e Bennet Ryan, que nos foi apresentado no livro 1. É um livro curto – 119 páginas – e continua sendo narrado em perspectivas simultâneas.
Nosso cretino casal está junto há um ano e podemos entender o que aconteceu com eles durante esse tempo. As autoras me ganharam por não ter mudado a Chloe, ela continua sendo determinada, eficiente, está conquistando seu espaço de trabalho por méritos próprios e não porque namora um dos donos da empresa. Mais uma vez a falta de dramas e mimimi marcaram pontos comigo, apesar dessa continuação ser um pouco menos objetiva que o livro anterior. Além disso, o sexo continua quente entre esses dois, mas não tão presente quanto Bennet gostaria, já que ambos possuem uma carreira profissional significativa.
É um livro desnecessário, na minha humilde opinião ele deveria ser incorporado em outro, mas talvez isso se deva ao fato de ter comprado a série completa, se só tivesse sido lançado o livro um, eu com certeza ficaria com gostinho de quero mais e encheria a autora de tweets apelativos pela continuação do romance ;).

Diane 14/05/2018

Legal...
Gostei bastante do primeiro livro e fui com sede para ler essa continuação, mas não é tudo que eu ansiava. Queria saber mais sobre o rumo da história de Bennett e Chloe, mas as cenas de sexo a cada página (sei que é um sex-seller, mas...) incomodou um pouco. No mais, continuo adorando esse casal fogoso!

Cafeína Literária 31/05/2018

Cretina Irresistivel
Uma palavra para descrever esse livro: Missão Impossível.
[Pode conter spoilers dos livros anteriores. Não nos responsabilizamos]
Esse livro se passa meses depois do final de Cretino Irresistível. Aqui Chloe e Bennett já estão juntos e felizes. Ou felizes na medida em que duas pessoas que praticamente não ficam juntas possam ser. Com flashbacks dos meses anteriores ao livro, inclusive um logo depois do final do Cretino, o livro nós traz mais um pouco desse casal quente. Um pouco sobre o que acontece depois do final feliz.
Minha mãe sempre me disse para encontrar uma mulher que fosse equivalente a mim, em todos os sentidos.
“Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e energética quanto você, Encontre uma mulher que faça você querer ser uma pessoa mulher.”
Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com fita adesiva... ou com um beijo.
Minha namorada, minha ex-estagiária, a srta. Chloe Mills. Uma Cretina Irresistível.
O nosso Cretino e a nossa Cretina, agora estão atolados de trabalho, estão prestes a abrir uma filial em Nova York, e tendo que administrar isso, e amigos que aparecem, clientes que resolvem fazer adiantamentos, emergências em momentos inusitados, viagens do cretino para a nova filial, o nosso casal quase não se vê mais, e para eles que se viam todos os dias (e se seguravam para não jogar da janela o outro, varias vezes ao dia), passar vários dias, e noites, afastados, não esta sendo nada bom.
Recomendo muito esse livro, apesar de não ser um livro mesmo, ele é necessário para a serie, além de saciar aquele gostinho de quero mais. O livro também nos mostra que apesar de existir o amor, precisamos lutar dia após dia, para permanecermos com a chama acessa. E que às vezes uma loucura é preciso.
Fora a aparição de Max. Nosso Estranho Irresistível.
por Lary

site: https://www.facebook.com/cafeliteraria/

acmdo 08/08/2018

A história de amor continua...
O livro é bem parecido com o primeiro da saga, porém tem mais a ver com ponto de vista de Chloe.

A vida de Chloe e Benett juntos mudou um pouco nesse tempo em que estão juntos e mais mudanças estão por vir.

Com a ida deles para Nova York e com um mar de tarefas pela frente, Bennett decide que eles merecem um tempo sozinhos, e se preparam para ir para a casa de Max em Paris, um amigo de Bennett da faculdade que também faz parte do mundo dos negócios.

Imprevistos acontecem e dificultam o encontro dos dois, mas ainda assim conseguem o seu tempo a sós.

Lá, o que já era óbvio fica comprovado, eles se amam.

Cris 10/08/2018

Romance irresistível
A história se passa cerca de um ano após os acontecimentos do primeiro livro, Cretino irresistível.

Chloe Mills e Bennett Ryan assumiram o namoro e estão apaixonados. Mas, com a carreira de Chloe em ascensão e com os compromissos de trabalho de Ryan, eles mal têm tempo para se ver.

Os dois estão de mudança de cidade, e entre tantos compromissos, eles tentam conciliar a vida a dois.

Este livro é bem curtinho, menor ainda que o primeiro. E é daquelas leituras que você faz super rápido.

O que eu mais gosto nessa história, é que o livro não fica só no romance. A Chloe é uma mulher muito poderosa, que não é submissa ao Bennett.. É um casal que anda um ao lado do outro, tanto na vida amorosa quanto profissional.

O livro continua repleto de sensualidade e cenas hot, e eu adoro este casal :) Além de tudo, o final foi muito fofo, adorei!

Com certeza, os outros livros da série já estão na minha lista pra ler!

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/

skuser02844 13/01/2021

Leitura complementar
Esse segundo livro da série é bem curtinho, só um spin-off dos dois mesmo, conta de maneira rápida e resumida o que aconteceu durante 1 ano após o fim do primeiro livro. Gostei de ler mais deles apesar de achar que foi tudo muito corrido.