Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Nat 26/04/2021

Quentinho no coração
Aquele livro sem grandes acontecimentos na maior parte. Apenas para matar a saudade do casal mais cretino de todo mundo e do amor deles. Foi tudo que eu estava esperando. Uma leitura mais fluída e simples.

M. Júlia 03/05/2021

É bem curtinho, só para contar como eles se acertaram e para introduzir as outras personagens da série.

Eu gostei, mesmo não sendo tão bom quanto o primeiro, ele ainda é divertido, Chloe e Bennett são maravilhosos.

Mas eu concerteza não reclamaria se o livro fosse maior.

Taline Lopes 29/06/2021

De toda a saga, esse é o que eu menos gosto porque, acredito que pelo tamanho, não contou tanta coisa assim

Mesmo sendo um livro hot acredito que as autoras poderiam ter trabalhado melhor nesse como nos anteriores, porém acredito que só encaixaram esse aí pros fãs eufóricos na época não ficarem muito tempo sem ler um livro da saga

Não é um livro ruim, mas foi bem fraco

Suzana148 09/09/2021

Fofinho
Um livro curtinho bom pra matar a saudade do casal. As brigas, ele conhecendo o pai dela, eu demais. Eles tem uma química surreal.

Nath 25/10/2021

Continuo apaixonada nesse casal. E torcendo para cada dia mais eles continuarem crescendo com esse amor lindo.

Estante da lyz 19/11/2021

Amei demais, nesse livro eles construíram uma intimidade maior, se assumiram e o final foi em aberto mas muito muito bom, já quero começar o terceiro livro ??

Daiany 14/12/2021

continuação de Cretino Irresistível
Essa história nos mostra mais uma parte da vida de Chloe e Bennet, após eles reatarem o relacionamento, quando ela finalmente deixa de ser apenas a estagiária da Ryan Media Group. Ainda trabalhando juntos e se pegando mais do que nunca. :))

Rafa101 13/01/2022

Cretina irresistível
Gostei muito do livro. Os personagens são incríveis e engraçados. A história é muito interessante...

Luana 20/01/2022

Não achei nada de espetacular neste livro, continuação de cretino irresistível, nada surpreendente acontece, é de fato uma continuação que poderia ter sido inclusa no primeiro livro, tendo em vista que são poucas páginas. Mas, apesar disso, é uma leitura leve, fluída e bem gostosa, até porque é impossível não gostar desse casal.

milli.g 23/01/2022

A leitura é super levinha e rápida. Para passar o tempo.
Mostra os personagens um ano após começarem a ficar juntos, oficialmente.
Os personagens parecem ter um desenvolvimento melhor que o primeiro.
Para o próximo livro espero mais desenvolvimento dos personagens principais, do lance com a sara e o marido nojento.

camille.rolim 14/02/2022

ELES??????
esse livro me deu tantas borboletinhas no estomago, eles sao uma gracinha. adoro o conceito de ignorar as infrações dos direitos humanos nesses clichezinhos e cadelar totalmente por um homem que eu provavelmente deceparia o p3n1s se conhecesse de verdade????

manu.7 26/03/2022

O livro é continuação do cretino irresistível, adorei apesar que eles não passam muito tempo junto no livro, mas logo deram um jeito e por fim tô amando a série, ainda continuarei lendo os livros da franquia.

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.