Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Luana 20/01/2022

Não achei nada de espetacular neste livro, continuação de cretino irresistível, nada surpreendente acontece, é de fato uma continuação que poderia ter sido inclusa no primeiro livro, tendo em vista que são poucas páginas. Mas, apesar disso, é uma leitura leve, fluída e bem gostosa, até porque é impossível não gostar desse casal.

milli.g 23/01/2022

A leitura é super levinha e rápida. Para passar o tempo.
Mostra os personagens um ano após começarem a ficar juntos, oficialmente.
Os personagens parecem ter um desenvolvimento melhor que o primeiro.
Para o próximo livro espero mais desenvolvimento dos personagens principais, do lance com a sara e o marido nojento.

camille.rolim 14/02/2022

ELES??????
esse livro me deu tantas borboletinhas no estomago, eles sao uma gracinha. adoro o conceito de ignorar as infrações dos direitos humanos nesses clichezinhos e cadelar totalmente por um homem que eu provavelmente deceparia o p3n1s se conhecesse de verdade????

manu.7 26/03/2022

O livro é continuação do cretino irresistível, adorei apesar que eles não passam muito tempo junto no livro, mas logo deram um jeito e por fim tô amando a série, ainda continuarei lendo os livros da franquia.

Kydias 15/09/2022

Um bom livro sem muita profundidade, com todos os cliches possíveis. Uma leitura rápida e sem dificuldades.

Dig 12/10/2022

Fofinhos...
Gostei do livro mas acho que poderia ter sido o epilogo do primeiro já que é bem curtinho.

Melyssa 15/10/2022

To enjoando desse tipo de livro
Vou terminar de ler a série pq foi uma meta, mas esse tipo de livro não tem me cativado mais, parece que sempre é a mesma coisa e só muda o nome dos personagens.

Fefe 31/12/2022

Ela está aqui. Ela está aqui. Ela está aqui.
Esse livro é mais um epílogo né!
mas eu gostei, smp bom um mimo dos personagens!! e eles sempre muito fofos

@__mitchels 11/01/2023

Chloe e Bennet não conseguem mais viver longe um do outro, mas infelizmente o trabalho não os deixa aproveitar os momentos da melhor forma...

A estória contada nesse livro, nada mais é do que um breve epilogo "estendido" de CRETINO IRRESISTÍVEL, mas como me apaixonei por Bennet e Chloe não me importo por ser um livro pequeno de cento e poucas páginas.

Juliana 31/01/2023

Esse livro poderia ter sido resumido em alguns capítulos extras no livro anterior! É um livro pequeno, com uma leitura bem rápida e não acontece muita coisa.

soph 06/03/2023

Ble
Achei esse conto muito chato, e facilmente poderia ser abordado no proprio livro, irei ler o proximo da série pra analisar

Geovana.Gomes 01/04/2023

Não estou gostando muito dessa série das autoras, gosto muito mais dos outros livros delas.
Tive a impressão que tudo dava errado nesse livro só pra ter mais coisas pra encher o livro, então por mais de todos os problemas do primeiro livro ainda acho ele um pouco melhor que esse.