Cretina Irresistível

Cretina Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretina Irresistível

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Bom d+++++
Essa coleção Irresistível . principalmente a história Bennet e Chloé.

Maria12652 27/04/2020

Um clichê irresistível
Depois de acompanharmos o primeiro livro, agora vemos como os protagonista estão levando esse relacionamento, eles estão praticamente o livro inteiro procurando por tempo para ficarem sozinhas e ao longo da trama também há flashbacks do que aconteceu a pós a reconciliação final do livro passado e alguns outros momentos. Divertido e no final terminei o livro com um sorriso bobo, feliz pelos personagens. Leitura rápida!!

LilDuck 22/06/2020

Livro foi curtinho, mostrando o nova vida de casal dos dois. Adorei

Carol 18/07/2020

Oi?
Um livro só pra "encher linguiça", nada aconteceu e, tô aqui, sem entender nada...
Só rindo pra não chorar.

Ana Queiroz 30/07/2020

Bennett e Chloe
Eu adoro um livro extra só para poder ver mais da relação desses dois!

Leticia.Oliveira 29/09/2020

Cretina irresistível
Finalmente o casal se entende e começa um relacionamento de verdade, porém o tempo juntos está casa vez menor. Mas existe muita atração entre eles e nada impede que curtam esse amor.

Tatiane.Colling 10/10/2020

Apaixonada
Estou apaixonada pelo casal... Continuando a serie. Espero que eles apareçam bastante nós outros livros

Jhenn 22/10/2020

Chloe e Bennett
Se o primeiro foi bom, o dois também foi demais. Ver mais do relacionamento dos dois foi muito legal.

skuser02844 13/01/2021

Leitura complementar
Esse segundo livro da série é bem curtinho, só um spin-off dos dois mesmo, conta de maneira rápida e resumida o que aconteceu durante 1 ano após o fim do primeiro livro. Gostei de ler mais deles apesar de achar que foi tudo muito corrido.

Lari 18/01/2021

Continuação da história de Chloe e Ben. Eles são um casal maravilhoso e super envolvente. O livro é levinho e rápido

Duda.FrancA 23/01/2021

Achei esse bem melhor que o primeiro, Chloe nunca decepciona sobre ser independente, amo amo ?

Maila 05/02/2021

#resenhaCQNC CRETINA IRRESISTÍVEL
“Nunca se apaixone por alguém que coloque você em primeiro lugar. Encontre alguém que seja tão destemida e enérgica quanto você. Encontre um mulher que faça você querer ser uma pessoa melhor."

Agora Chloe está formada em seu MBA e é responsável por um das contas mais rentáveis da empresa em que trabalha. Bennet não é mais seu chefe - que pena! -, os dois mal tem tempo se ver, porém ele insiste em querer mais tempo com sua amada. Nunca foi do tipo de homem que desiste por qualquer coisa, então está disposto a ‘roubar’ Chloe só para ele.

Após ter lido Cretino irresistível , não aguentei e fui atrás do próximo livro da série que continua a história do casal.

É super curtinho de ler, um conto na verdade. O livro começa justamente após a apresentação final da nossa mocinha, revelando como eles fizeram as pazes depois de tantas trocas de farpas do primeiro volume.

A trama não apresenta muitos dramas, nosso casal já se assumiu, e estão se dando bem, na medida do possível, pois ainda têm uma relação de cão e gato. Agora só precisam achar tempo para ficarem juntos, e isso nos resulta em algumas cenas de humor.

Um ponto bônus é que temos uma presença maior da perspectiva de Bennet do que de Chloe, é possível ver que por trás de sua personalidade forte, está caidinho por ela. O final é fofo e lindo. bem do jeito que as leitoras e romance adora.

“Minha vida resumida: finalmente conquistar a garota; nunca conseguir ficar com ela de verdade.”

“Estou tão feliz por ter conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você ainda é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.”

Se você já leu Cretino irresistível e se apaixonou por este casal, então irá amar a continuação da história do casal. É rapidinho, vale a pena ler e continuar se encantando pelo dois.

site: https://www.instagram.com/p/B9mSNQ3Ddmz/

booksbringme 17/02/2021

Como sempre Chloe salva a história, ela é foda!
Mas é basicamente um conto para dar sequência aos demais livros, não convenceu.