Anjos à Mesa

Anjos à Mesa Debbie Macomber

Resenhas - Anjos À Mesa

Verônica 14/10/2022

Recebi esse livro lindo de presente da minha amiga Michele Lopes, e só tenho a agradecer. A história é leve, romântica e divertida. Ver os anjos auxiliando os personagens me fez pensar em quantas vezes somos ajudados por eles sem perceber. Adorei!

site: https://nabibliotecadaveronica.blogspot.com/2022/10/anjos-mesa-debbie-macomber.html

Gaby 12/05/2022

Opniao
Achei que ia ser uma bosta pois o começo é bem chatinho mas dps que o casal se conhece mudo minha opniao completamente.. é uma história de revira volta e que dá até raiva e da vontade de joga o livro para o lado mas não façam isso pois o final vai te surpreender muitooo

Leituras da titia Clara 03/04/2022

Que anjos chatos!
A premissa do livro é muito massa , eu adoro a ideia do desencontro para depois ter o reencontro,mas eu achei muito mal desenvolvida! Além disso, os personagens principais são super rasos,pois a autora foca mais nós anjos do que no casal! E meu Deus, que pecado falar isso ,mas que anjos chatos , eu entendo que ela( autora) quis retratar eles como engraçados, mas não deu certo. Toda vida que aparecia alguma coisa de anjo eu queria pular pra saber o aconteceria com o casal principal! Sinceramente,não indico! A única coisa que tenho pra falar bem é a diagramação,muito bem feita e muita confortável de ler!

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 25/12/2021

Anjos à Mesa
Os anjos Shirley, Goodness, Mercy, e seu mais novo aprendiz Will, descem a Terra com uma nova missão.
E é na linda e reluzente Times Square em pleno Reveillon, que o jovem Will, ao ver os solitários Lucie e Aren, resolve "aprontar" ao juntá-los.
Logo os dois se apaixonam e passam a virada de ano juntos. Mas ao marcarem um encontro logo após a festividade, Lucie tem um grande imprevisto e não aparece, deixando Aren desolado.
Um ano depois, Lucie é uma grande chef de um restaurante que está fazendo muito sucesso em Nova Iorque e Aren um famoso jornalista. Eles não esqueceram um do outro, e muito menos os anjos. Mas um grande equívoco pode por esse casal, ainda mais distante um do outro. E é aí que a nova missão começa, os anjinhos atrapalhados precisam voltar a unir esse casal, e será que o verdadeiro amor prevalecerá? Um milagre de Natal terá que acontecer...
Ai que livro doce para ler nessa ocasião!
Muito humor, romance e tudo no clima natalino. Os personagens criados pela autora são incríveis! Principalmente os anjos!!! A narrativa é fluída e rápida, os capítulos são curtinhos, e nem percebi que já estava quase no final. E tudo acontecendo na cidade que queria muito conhecer, Nova Iorque!!!
Quem busca um romance para ler no Natal, ou em qualquer outra data, vai amar essa leitura assim como eu! Só gostaria de ter tido mais de Lucie e Aren juntos...
Mas está recomendado marujos!!!!

Geovana Rodrigues 18/12/2021

Leitura leve para o Natal!
Eu sempre faço leitura temática em dezembro, e nesse ano não poderia ser diferente. Ganhei esse livro da minha mãe, que viu a capa e lembrou de mim. Sou encantada por decorações natalinas (fissurada, na verdade rs).

Acompanhamos três anjos, Shirley, Goodness e Mercy; encarregadas de ensinar um novato, Will, a ajudar os humanos através dos pedidos e orações. As 3 mulheres são completamente apaixonadas pela Terra e a vivência humana. Umas delas, adora as luzes, e sempre que possível, dá uma passadinha na Times Square.

Elas não podem interferir diretamente na vida das pessoas, por conta do Livre Arbítrio, mas isso não as impedem de causarem desastres monumentais. Will, o pupilo, assim como as mentoras, fica admirado com os humanos e decide dar uma ajudinha para um casal, que estão sozinhos, em plena noite de ano-novo. Uma batida de asas, faz com que eles se esbarrem e dão o famoso beijo de virada de ano.

Porém, o casal não estava preparado para se encontrar ainda, pois a união já estava traçada, e pelo destino, um seria do outro. Mas não naquele dia. Lucie estava empenhada em fazer do restaurante da família, um sucesso, não tendo tempo algum para relacionamentos.
Os 3 anjos e o aprendiz, sofrem as consequências da interferência inoportuna, e correm para consertar o prejuízo causado aos corações do casal.

É bem fluido, narrativa simples, sem muitos plot twists e acontecimentos grandiosos. É um passatempo divertido, não passando de um filme água com açúcar da sessão da tarde. Excelente para ler enquanto a ceia fica pronta, ou então na espera da meia-noite.
E lembrem-se, a pandemia não acabou, não aglomere, pense nos mais velhos, nas pessoas com doenças crônicas, ou em você. Se protejam, use máscara e boas festas.

site: https://www.instagram.com/p/CXmSsfhjWq2/

Maju 04/09/2021

AMO livros natalinos
Essa história não é grandiosa nem complexa, é bem simples na verdade. Mas amo histórias natalinas e essa deixou meu coração feliz, então toma minhas 4 estrelas kkkkk

Joelma Barbosa 27/08/2021

Doce & aconchegante
Quero convidar você que ama leituras natalinas a ler "anjos a mesa". É um romance doce que floresce com a intervenção dos céus. E que intervenção. Nossos anjinhos atrapalhados, mas sem sombra de dúvidas esforçados, são responsáveis pela grande parte das confusões e risadas que vc dará no decorrer do livro!
Eu recomendo!

Fernanda 02/08/2021

Resenha
Me diverti com as confusões das anjas, ops, perdão, das embaixadoras da oração Shirley, Goodness e Mercy , hehehe. Mas vou explicar como é essa função delas: Deus recebe as orações das pessoas que depois vai repassando para Gabriel que é o chefe dessas embaixadoras, elas no caso tem a missão de ajudar somente na realização dos pedidos, mas nunquinha interferir diretamente na vida das pessoas, porém....claroo que o que mais fazem é interferir, tudo sem querer claro. E essas interferências delas fazem com que recebam muitos puxões de orelha do Gabriel e ainda estão confundindo a cabeça do aprendiz Will, aprendiz que teve a sorte (ou não sorte) de estar sob cuidados delas.

A confusão do livro começa quando as 3 resolvem apresentar a Terra a Will, afinal ele não conhecia nada aqui na Terra e o dia escolhido para isso não poderia ser mais perturbador e cheio de pessoas nas ruas: ano novo e em Nova York! Quando elas chegam na Times Square e onde as pessoas estão felizes esperando o ano novo, elas estão comportadas explicando tudo o que Will pergunta mas não demora muito para cada uma ser atraída por algo na multidão...é uma que vai socorrer uma criança que esta perdida, outra que amaaaa luzes e acaba indo para frente das câmeras de televisão, até Will se distrai vendo uma moça e um rapaz sozinhos, parecendo tristes, um de costas para o outro...e nessa confusão depois de uma encontrar a outra e de encontrar Will acaba fazendo com que Will dê uma forcinha para esse rapaz e essa moça se conhecerem através de um...esbarrão que faz nascer um lindo amor...ai ai....

Ai ai nada, o problema é grave pois os dois iam se conhecer sim mas um ano depois desse dia! O fato deles se conhecerem antes do tempo faz acontecer tantas coisas que pode resultar em eles não quererem nunca mais na vida olharem para cara do outro! Gabriel que fica "pouco" chateado só tem uma solução: mandar os 4 para a Terra para arrumarem essa bagunça e torcer que não aprontem mais nada (santa ilusão, hehehe).

No fim, bom, vocês terão que ler, precisam ler! Pessoal, o livro é levíssimo, engraçado, romântico, divertido! Amei, amei amei o livro, foi ótimo começar o ano lendo ele. Recomendo a todos incluírem esse livro entre leituras mais pesadas, que exigem mais concentração, este livro vai divertir vocês!

site: https://trilhas-culturais.blogspot.com/2016/05/resenha-anjos-mesa.html

Bruna 05/07/2021

Assim como os outros livros da escritora, este também tem um cunho historia de faz de conta, aquele romance leve e bobo. De leitura direta e final ja imaginado.

Maria Izabel 12/04/2021

Anjo em toda parte
Adorei o livro. Ele é leve mas nós prende.e em certos momentos vemos menssagem "O amor consiste em aceitação e generosidade" um livro doce
Renata 12/04/2021minha estante
Vou colocar na minha lista!!

costa 18/06/2021minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa?

Isadora.Garcia 09/02/2021

Fofo
Adorei, a história é bem levinha e muito fofa. Os anjos são muito engraçados, eles tentam ajudar mas só pioram kkk.

Paulascrap 27/12/2020

Prometia mais.. !..
🎄📝 Um ato impensado do novato anjo Will, coloca seu grupo de anjos de oração (que recebem pedidos a serem realizados) em⁣
alerta ... Mas o erro não escapa da visão de seu superior Gabriel e Will, Mercy, Goianésia e Shirley são enviados à Terra para conserta-lo ....................................................................................🎄Lucie( chef de um renomado restaurante , aberto com as economias de sua mãe ) e Aren (colunista de críticas gastronômicas) se encontram “acidentalmente” ( graças a ao erro de um certo anjo) na Time Square em plena desta de fim de ano ..................................................................................🎄📝Will altera o curso d destino ao promover esse encontro antes da hora , e o final será um desastre... Muito envolvidos após o beijo marcam um novo local para se encontrarem, mas um imprevisto impede Lucie de comparecer , um ano se passara até o reencontro acontecer (no momento e local que deveria ser a primeira vez).................................................................................🎄📝Paralelo as aventuras dos anjos na Terra, temos um romance clichê cheio de desencontros .........................uma história para entreter que convence , mas não emociona a ponto de prender a atenção do leitor para chegar o final , já que o desfecho nos parece previsível ! 🎄🎄....................#skoobpaulascrap #bookstagramprasempre #leiturasnatalinas #livrosparaonatal #natalleiturapaulascrap

Carol 27/12/2020

Se olha apenas a capa sem ler a sinopse provavelmente pensará que é mais um romance natalina e clichê,  pois bem é,  mas com uma pitada de espiritualidade assim podemos dizer, já que nele somos apresentadas a anjos, porém bem atrapalhados, que mais atrapalham que de fato ajudam o casal no decorrer da história.

Eles não deveriam e nem podem interferir na vida dos humanos, mas num digamos descuido deles com seu aprendiz faz com que Lucie e Aren se esbarrem antes do previsto.

E então se começa uma jornada para que ambos fiquem juntos.

Essa é uma leitura super levinha e clichê. Vale a pena num época natalina.

lionreadgram 26/12/2020

Nada melhor do que um romance no natal...
A história apresenta 4 anjos que sempre estão se envolvendo em confusão e acabam atrapalhando, no ano novo, dois jovens, que estavam predestinados pelo plano divino, a ficarem juntos. Agora (onze meses depois) caberá a esses 4 anjos juntarem novamente o casal. O livro contém um misto de espiritualidade (representada pelos anjos) e amor verdadeiro (Aren e Lucie), realmente uma leitura leve e divertida.