Anjos à Mesa

Anjos à Mesa Debbie Macomber

Resenhas - Anjos À Mesa

Bia 25/06/2014

Por Debbie Macomber: "Sempre amo ler o que meus leitores escrevem, portanto, não hesitem em entrar em contato comigo. Você pode escrever para mim em meu site, em www.debbiemacomber.com, ou pelo Facebook, em DebbieMacomberWorld, ou ainda pela caixa postal 1458, Port Orchard, WA 98366. Valorizo muito comentários e sugestões".

Esse recadinho da autora, presente logo nas primeiras páginas do livro, já me motivou a ler o livro.
Comprei-o no final do ano passado. Como a capa sugere, é um conto de natal.
Quando passei por aquele período conturbado, chegando a me ausentar por uns dias do blog, a leitura caiu como uma luva na minha vida. Leve, engraçada, romântica e com um sabor gostoso de natal...
Na véspera de ano novo, Lucie Ferrara acompanha suas amigas para comemorar a passagem em um dos lugares mais badalados do mundo nessa época: Times Square.
Sentindo-se sozinha no meio de uma multidão, Lucie acaba esbarrando "acidentalmente" em Aren Fairchild.
Após um beijo apaixonado (que ocorre estranhamente, claro sem perder a magia), os dois conversam para valer, e a sintonia é certa.
Mas será que esse encontro foi realmente uma mera coincidência?
Shirley, Goodness, Mercy e Will são anjos. Supervisionados pelo anjo Gabriel, essa turma vive se metendo em confusões.
Os anjos não podem interferir na vida dos humanos, mas estes fazem um esforcinho para unir Lucie e Aren.

"Esta é a Terra, e nós somos envolvidos pelas fraquezas de um mundo arruinado. Não existe um botão de desfazer, nem tecla de apagar. A vida é assim".

Me peguei lendo e sorrindo, aliás escrevo esta resenha sorrindo.
Quantas vezes não tentamos ser anjos na vida das pessoas que gostamos? Dando um empurrãozinho aqui outro ali, e muitas vezes não obtemos êxito.
E é exatamente isso que acontece com Lucie e Aren. Eles acabam por se desencontrarem, suas vidas mudam completamente, mas um nunca esqueceu o outro. E eis que eles finalmente se reencontram... Mas nossos anjos se atrapalham novamente ao tentar ajudá-los, e tudo indica que um provável relacionamento entre eles não será tão fácil assim...
As trapalhadas dos anjos são muito engraçadas... E Aren e Lucie são personagens cativantes e fofos.
Garanto a vocês que, ao ler, não irão pensar em nada!
Recomendo a leitura para aqueles que buscam algo leve, apenas para dar paz ao coração.
E sabem, descobri o lugar favorito dos anjos...

"- Ah, este é um dos meus lugares favoritos em todo o mundo.
- O que é isto? - Will gritou...
- É uma LIVRARIA - Mercy respondeu..."
- See more at: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-anjos-mesa.html#sthash.DVex4aiC.dpuf

*Rô Bernas 06/05/2014

"Surely, goodness and mercy will follow you..."
Já tinha lido "Um Bom Tricô", que é da mesma autora e neste ela permanece com a leveza na escrita, resultando em uma história deliciosa.

Shirley, Goodness, Mercy e Will são anjos que descem à Terra para cumprir missão com os humanos, só que eles não podem interferir diretamente, mas é claro que isso acontece e com isso muitas confusões surgem e o romance fica leve e bem gostoso de ler

Personagens secundários, mas que deram uma cor a mais (adorava quando elas apareciam rss): Josie, a espirituosa irmã de Aren e Wendy, a agradável e simpática mãe de Lucie.

No livro anterior, não existia o anjo Will e achei fantástico saber que ele foi criado, a partir da carta de uma leitora - Rose Williamson - que após ler a explicação, fez com que imediatamente surgisse Will, como um aprendiz de anjo.

"Surely, goodness and mercy will follow you..."

Fer Kaczynski 01/05/2014

"...E Deus abençoe o Natal" - Charles Dickens
Quando um anjo decidir entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis...

Eu já havia lido um livro da autora Debbie Macomber, chamado Um Bom Tricô, que gostei bastante (preciso resenhá-lo inclusive), achei extremamente feminino e delicado, logo fiquei curiosa quanto a este lançamento!

O Natal é a época mais bonita do ano, onde todas as pessoas estão alegres e muito amorosas, então livros e filmes sobre esse tema me interessam muito. Desde criança procuro me programar para ler e assistir desenhos e filmes temáticos neste período, sou fascinada! O livro veio numa embalagem promocional presenteável, muito bonita mesmo.

Shirley, Godness e Mercy são três anjos que fazem parte do grupo Embaixadores da Oração sob o comando do arcanjo Gabriel. A missão deles é ajudar os humanos a realizar seus pedidos de oração enviados ao céu, porém são um tanto atrapalhados e acabam interferindo várias vezes, causando mais problemas que soluções, e é bem divertido vê-los tentando solucionar esses problemas antes que Gabriel descubra suas trapalhadas.

Leia o restante em:

site: http://www.passaporteliterario.com/2014/04/carimbo-anjos-mesa.html

cotonho72 29/04/2014

Muito Bom!!!!!
Neste livro conhecemos quatro anjos, Shirley, Goodness, Mercy e Will, que participam do grupo Embaixadores da Oração. O grupo possui a missão de auxiliar os humanos a realizarem os pedidos realizados a Deus. Os três primeiros são anjos mais experientes, sendo que Will ainda é considerado como um aprendiz. Gabriel, que também é um anjo, tem a responsabilidade de dividir as tarefas para ajudar os embaixadores da oração em suas missões, e certo dia ele envia os quatro anjos à Terra.
Ocorre que os anjos mais experientes amam a Terra e acabam perdendo o controle de algumas situações quando estão nela, mas agora além de se controlarem eles possuem mais um objetivo, treinar o Will.
Will se encanta facilmente pela Terra e logo começa a interferir diretamente na vida dos humanos (o que é proibido por Gabriel), assim, na noite da virada do Ano ele flecha Lucie e Aren, dois solteiros que estão sozinhos na rua, eles se encontram e assim um romance se inicia.
Todavia, aquele não era o momento certo para ambos se encontrarem, e os quatro anjos tiveram que voltar a Terra para garantirem que o romance inevitável entre o casal termine.
Nesse retorno eles se metem em muita confusão e temos boas doses de humor, além do romance e das relações familiares que também se estabelecem no decorrer da história.
A leitura é leve, dinâmica, e acontece inteira em clima natalino. Também nos traz alguns momentos de reflexão, pois percebemos que não basta pedirmos a Deus o que queremos e esperar sem fazer a nossa parte, além disso, devemos correr atrás dos nossos desejos e objetivos para obtê-los.
Um livro recomendado para os amantes de comédia e romance.

site: devoradordeletras.blogspot.com.br

Driza 17/04/2014

Lindinho
Despretencioso, mas muito gostoso de ler.

Guilherme F. 09/04/2014

"O beijo durou até o final da música, e Lucie o aproveitou imensamente.A terra não se moveu, o céu não caiu, mas o contato entre ambos foi quente, macio e, acima de tudo, agradável.Muito agradável.Ela quase resmungou em protesto quando seus lábios se separaram."(pág. 23)

Olá pessoas, tudo bom?Finalmente estou de volta e em breve com novidade no blog para vocês!Esse livro eu já tinha lido no ano passado, e infelizmente estou fazendo a resenha somente agora, mas espero que gostem mesmo assim, é o primeiro livro da Debbie Macomber que li e o terceiro dela sendo lançado no Brasil, apesar de ser um livro legalzinho para se ler, passar um tempo ocioso, tenho que confessar que esperava mais dele
A temática, como vocês podem observar através da capa é natalina e de reveillon, uma comédia romântica que eu me peguei várias vezes pensando que daria certinho para um filme desse gênero.O livro se inicia com nossos protagonistas se esbarrando e se conhecendo ao acaso durante a virada do ano, Lucie se perde de suas amigas e acaba ficando com Aren, papo vai, papo vem e eles acabam se dando bem e marcam um encontro, mas devido a um acontecimento inesperado esse encontro não acontece e eles acabam se separando, será que algum dia irão se encontrar de novo?

"-É uma abordagem mais sutil.Quanto mais tempo você passar lidando com humanos, mais você aprenderá que é necessário ser sutil."(pág. 98)

Sim, outra confissão que tenho à fazer é que achei que o livro é meio clichê, apesar de ser uma história legalzinha para se ler na época de fim de ano e passar o tempo.A narraçãoé feita em terceira pessoa, o cenário é a cidade dos meus sonhos: Nova York!Outro detalhe que me incomodou foram os anjos que poderiam ser melhor colocados eaproveitados nos acontecimentos e enredo da história e não apenas para "encher-linguiça" como quase foi totalmente, descobri durante a leitura que esse livro faz parte de uma série(que não precisa ser lida na ordem) dos anjos Shirley, Mercy e Goodness e Will(que foi inserido nesse livro, eu tenho quase certeza), portanto gostaria de saber como foi o papel deles nos outros livros, nesse atrapalharam bastante o casal kkkkkkkkkkkk
Neste livro um dos temas é o "Milagre de Natal", é triste cada vez mais vermos menos família e o verdadeiro sentido do natal(seria união, paz, amizade, trégua, jesus ou nunca teve um???), não sei, parece que conforme vou ficando mais velho, não sei se sou eu ou a sociedade, mas observo a cada ano menos natal, menos casas enfeitadas, menos aquela preparação e ansiedade que vinha contida no mês de dezembro inteiro, precisamos realmente de um Milagre!

"-É engraçado.Alguns humanos são guerreiros da oração e há outros que só oram quando estão desesperados ou precisando muito de intervenção divina.Só assim eles gritam insistentemente para Deus em busca de ajuda.
-Nós respondemos a esses oradores desvairados? - Will quis saber.
-Fazemos o que podemos em curto prazo."(pág. 169)

O livro é no formato padrão da Novo Conceito, páginas amarelas *-*, nesse contém alguns detalhes simples nas páginas, eu amei essa capa, acho tão lindo temas natalinos bem feitos, uma coisa que estragou um pouco(na minha opinião) foi a azinha azul e a auréola amarela na lombada do livro, ele é pequeninho, a capa é fosca e poderia ser feito(como uma boa parte se passa no reveillon) atrás um tema mais de ano novo e na frente essa capa mesmo ou então metade natal e metade ano novo, mas essa capa tá bonita!Leiam e se divirtam, não é um super livro cult, mas para se divertir e relaxar a mente ele ajuda bastante!

"...O amor consiste em aceitação e generosidade de espíritos, e francamente não vejo isso em nenhum deles."(pág. 202)

PLAYLIST:
-"All I Want for Christmas", Maria Carey OUÇA/ASSISTA AQUI!
-"I Want it all", Karmin OUÇA/ASSISTA AQUI!
-"Jingle Bells", Frank Sinatra OUÇA AQUI!

site: http://osimbolista.blogspot.com.br/2014/02/resenha-anjos-mesa-de-debbie-macomber.html

Arca Literária 23/03/2014

Anjos À Mesa
Esse livro tem um tema um pouco clichê, mas como eu gosto de romances para me distrair esse livro foi um ótimo passatempo, li bem rapidinho, talvez em um ou dois dias, já não lembro com certeza.

Nesse romance conhecemos os três anjos trapalhões Shirley, Goodness e Mercy que são enviados a terra em pleno ano novo para treinar um anjo novato Will. Só que esses anjinhos tinham que aprontar quando chegassem aqui na terra e cada um vai para um lado, maravilhados com a diversidade humana na Times Square e acabam deixando o inexperiente Will sozinho.

Will acaba percebendo dois jovens solitários e resolve uni-los. Então Lucie e Aren acabam se conhecendo e se encantam um pelo outro. Porém o destino acaba trazendo alguns desencontros e dois perdem contato.

Se passa quase um ano desde que os dois se conheceram e ainda sim um ainda pensa no outro.

Por outro lado, os anjinhos trapalhões estão levando uma bronca do seu superior por terem feito que Lucie e Aren se conhecessem naquele momento. O certo serie eles se conhecessem agora, depois de quase um ano do primeiro encontro. E então adivinhem quem vai tentar ajudar os dois pombinhos novamente? Isso mesmo os quatro anjos agora tem a missão de fazerem os dois se reencontrarem.

Mas não pensem que as trapalhadas deles parou por ai. Lucie e sua mãe acabaram de abrir um restaurante que todos adoram e que parece ter um futuro promissor e Aren por sua vez, trabalha como critico gastronômico em um famoso jornal. Como o jornal vem recebendo muitos pedidos para que se faça uma critica desse novo, porém já bem conceituado pelos clientes. E aqui seria pelo destino, onde eles se conheceriam.

Nossos anjinhos tentam mais uma vez ajudar esse novo encontro dos dois, mas acabam metendo os pés pelas mãos e o futuro do casal mais uma vez está na incerteza. Será que eles vão conseguir se acertar?

O livro em si é um pouco previsível, mas mesmo assim é ótimo livro e também se passa em uma época do ano que eu amo que é o natal, então não tem como não gostar dessa historia.

_________________

Resenha de Erika Marinho, resenhista do Arca Literária e do blog Infinito Particular dos Livros

site: http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

Milla 11/03/2014

Repete os outros livros da autora!
Este foi o terceiro livro da autora Debbie Macomber que tive oportunidade de ler... e, com ele, desencantei da mulher definitivamente. Anteriormente, eu havia elogiado a forma que a autora conduzia seus clichês... mas agora percebi que ela repete os mesmos clichês e, se antes eles me pareceram bem empregados, agora foram simplesmente mais do mesmo.

Anjos à mesa conta a história de um casal que não devia ter se conhecido ainda, mas por interferência de alguns anjinhos (Shriley, Goodnes, Mercy e o novato Will) terminaram se esbarrando... Acontece que Lucy está abrindo um restaurante enquanto Aren está iniciando uma coluna como crítico gastronômico. Mas esses anjinhos, em meios aos humanos, aprontam coisas que podem comprometer o futuro desse amor e precisam, interferindo o mínimo possível, corrigir seus deslizes!

Essa turminha vai viver grandes aventuras! Foi isso que senti: um enredo repetido, apenas reconfigurado. Debbie Macomber é uma famosa romancista estadunidense e já tem um público cativo, então fica aquela impressão de fórmula pronta do sucesso.

Os anjos criados pela autora são extremamente caricatos e nada angelicais, desobedecem, fazem o que vêm a mente e torna difícil acreditar.

Eu até gosto de romances levinhos, geralmente, me encanto fácil. Qualquer casal com umas cenas de gato e rato me ganham fácil, fico torcendo, vibrando. Os protagonistas dessa vez são inseguros e chatos. Enfim, foi uma leitura extremamente maçante e que parecia nunca ter fim. Alguns elementos dessa trama são parecidos com O amor mora ao lado. Então, para mim, simplesmente não funcionou.

site: http://www.amorporclassico.com/2014/03/anjos-mesa-debbie-macomber.html

silvanasartori 07/03/2014

A obra nos apresenta Shirley, Goodness e Mercy que são Anjos Embaixadores que adoram escapar do céu às escondidas do Anjo Gabriel para dar umas espiadinhas na vida dos humanos. Mas as coisas acabam saindo do controle quando elas em uma bela noite de Ano Novo resolvem levar o Anjo aprendiz Will para a Times Square para que ele compreendesse como as coisas funcionavam antes que lhe fosse passado alguma tarefa na Terra.

‘’Um de nossos papéis é auxiliar os humanos a perceberem o quanto eles podem fazer por si próprios com a ajuda de Deus – Goodness esclareceu’’

‘’- Nós tentamos fazer o melhor sem interferir na vida deles – Shirley complementou rapidamente, fitando com um olhar de aviso’’

Ao se distraírem, eles perdem o Anjo Will de vista e quando finalmente ele é avistado,
elas percebem que ele cometeu um erro interferindo na vida de dois jovens solitários que acabaram se esbarrando e se conhecendo na hora e no momento errado de suas vidas.

Então, após terem notado tal erro eles acabam sendo chamados pelo Anjo Gabriel para uma conversa após desobedecerem as suas ordens e também para saber tudo que havia acontecido na Terra.
Só que, depois de todas as explicações, os anjos agora teriam que se responsabilizar em consertar as coisas sem interferir na vida dos humanos.

Aos poucos somos apresentados ao casal Lucie e Aren que se encontram na noite de ano novo e percebem que há algo especial entre eles, porque após passarem praticamente a noite toda conversando, eles resolvem combinar um próximo encontro que infelizmente acaba não dando certo por causa de um imprevisto.

Com o passar do tempo, após aquela noite, Lucie e Aren seguem com suas vidas, mas nunca se esquecendo um do outro.

Aren acaba entrando para um jornal escrevendo resenhas sobre os restaurantes que tem que frequentar e Lucie, junto de sua mãe abre um restaurante chamado Encantos Divinos onde os anjos mais uma vez acabam aprontando e causando várias confusões.

Agora será que Lucie e Aren irão se reencontrar novamente? Será que os anjos conseguirão unir o casal sem interferir na vontade de Deus?
Isso e muito mais vocês terão que saber lendo essa obra que sinceramente me surpreendeu bastante e que recomendo a todos!

Tenho que confessar que nunca havia lido nada da autora Debbie Macomber, pois ela me surpreendeu muito com essa obra, porque sua narrativa é simplesmente deliciosa e muito bem fluída.
Durante as páginas, você nem vê o tempo passar, pois você se sente envolvido pela história e isso para mim foi um ponto positivo, porque eu não conseguia largar do livro para saber o que iria acontecer nas vidas de Lucie e Aren e principalmente o que os Anjos ainda iriam aprontar (risos)

Os personagens são muito cativantes e bem construídos, levando o leitor a ter várias emoções durante a leitura.
Me diverti demais com as atrapalhadas dos Anjos e fiquei durante a leitura torcendo para que tudo desse certo, porque realmente tudo que nós humanos fazemos é complicar as coisas por motivos bobos e acho que foi um pouco do que houve nessa história, pelo menos no meu ponto de vista.

Logo vemos também que a Novo Conceito simplesmente caprichou em tudo para deixar a Obra Anjos à Mesa especial, pois sua embalagem de presente ficou divina, sem contar que a história realmente merece, pois foi um presente na vida de cada um que adquiriu essa obra incrível.
A fonte da obra é muito boa e a leitura é de fácil compreensão.
Não encontrei nenhum tipo de erro durante a minha leitura e simplesmente tenho que parabenizar a Novo Conceito pelo seu capricho e também pela ótima criatividade com a capa e com todo o restante.

É uma obra que todos deveriam ter na estante, pois é um livro que poderá ser lido diversas vezes, principalmente aqueles que têm aquela famosa ressaca literária (risos)

Dou 5 Corações para essa obra e RECOMENDO, para que todos os meus leitores comprem e leiam, porque sinceramente é tudo de bom !! =D

site: http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

Literatura 27/02/2014

Um livro para todas as épocas do ano
Os anjos Shirley, Goodness e Mercy são super dedicados ao seu trabalho, o de ajudar humanos de acordo com os planos de Deus. Na véspera de Ano-Novo, esses três anjos atrapalhados decidem levar o jovem aprendiz, Will, para a Terra e observar os humanos nesta data festiva na Times Square. Mas, as coisas não saem exatamente como o planejado. Isso porque os três se metem nas mais inusitadas situações e em um momento de descuido, deixam Will sozinho e este vendo duas pessoas sozinhas na multidão, decide dar um empurrãozinho para que eles se conheçam.

E é assim que Lucie e Aren acabam se esbarrando e, juntos, os dois tem a melhor noite de suas vidas na companhia um do outro, mas, por causa de um imprevisto, Lucie e Aren não se encontram mais. Quase um ano depois, Lucie realizou seu sonho e é chef de um restaurante que está fazendo um tremendo sucesso. Aren é colunista culinário em um grande jornal e assim, acabam se reencontrando novamente, Goodness, Shirley, Mercy e Will decidem dar uma ajudinha para que esses dois voltem a ficar juntos e irão meter Lucie e Aren em situações inusitadas, o que inclui um jornal flutuante e um camelo andando sozinho pelas ruas de Nova York.

“A ele, só lhe restava recuar e observar os quatro se dirigirem para Terra. Que o céu ajudasse a todos. Literalmente.” – Anjos à Mesa

Veja resenha completa no site:

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/resenhas/resenha-anjos-a-mesa-um-livro-para-todas-as-epocas-do-ano/#.Uw6oXvldWSo

Isabella Pina 13/02/2014

Let it snow...
Nesse clima festivo de fim de ano, nada melhor que uma leitura gostosa, feliz e que se passa nessa época, não é mesmo? Foi assim que escolhi Anjos à Mesa como minha leitura e não me arrependi nem um pouco.

Para quem não sabe (eu não sabia antes de vir escrever essa resenha!), esse é o sétimo livro de uma série chamada Angels Everywhere. Espero que a NC publique o resto em ordem, mas vocês sabem, nem sempre dá pra contar com isso. Mesmo sendo o sétimo, dá pra ler normalmente a história, talvez sem pegar as referências aos livros anteriores, mas sem problemas algum.

Quatro anjos, “Guerreiros de Oração”, ou seja, são especializados em cumprir as orações que nós, reles humanos, fazemos, são os protagonistas da história: Shirley, Goodness, Mercy e Will (tem uma explicação bem legal no começo do livro sobre o por quê dos nomes). No final do ano, os quatro descem à terra para mostrar a Will, que ainda é um novato, como as coisas funcionam por aqui. Só que esses quatro juntos é garantia de confusão certa, e acaba que Will, ao ver um moço e uma moça, decide que eles devem ficar juntos, fazendo com que um tropece no outro, segundos antes do fim de ano.

É aí que somos apresentados a Lucie, uma chef dona de um restaurante no Brooklin e Aren, recém-chegado a NY, jornalista. Os dois se dão bem instantaneamente, mas por algum motivo do destino, não conseguem ficar juntos. Um ano se passa e, graças a uma oração feita pela mãe de Lucie, os anjos são novamente recrutados para juntar os dois.

Ai, gente, que livro fofinho! É daqueles feitos pra te deixar feliz, com um sorriso bobo no resto. Além de se passar em New York no final do ano, o que já garante que eu ame metade da história, os personagens são até que legais. As três “anjas” são bem trapalhadas, chegando a me irritar às vezes com a quantidade de confusão que aprontam, mas na maioria delas, dá pra ver a boa intenção. Will eu simpatizei rapidamente, ele me pareceu tão bonzinho!

Aren e Lucie, então, nem se fala. É uma combinação feita no céu, mesmo (referências)! Apesar da Lucie ser meio irritante e pessimista e pouca disposta a perdoar e seguir em frente, ela também é talentosa e tagarela. Aren é o homem de sonhos de toda mulher com uns 20 pra cima que ainda não é casada, talvez por isso não tenha me importado muito com ele, mas mesmo assim, eles formam um casal tão meigo. Gostei também que houve um espaço para outras histórias além do casal principal, não nos deixando com uma sensação de “vazio” ou enrolação.

Me sentia lendo um filme de final de ano, porque, mesmo sabendo o final, eu queria saber como as coisas iriam dar certo e, claro, aproveitar os momentos fofos que a história proporciona. Achei a resolução um pouco rápida, como se a autora tivesse que fechar a história correndo, mas vou relevar. Não possui grandes erros de revisão, só achei um que realmente me preocupou lá pro final do livro (que era de digitação).

Aliás, isso me lembra, o design desse livro é tão fofo! Possui detalhes nas beiradas, além do próprio começo do livro ser fofo, tudo combinando com a vibe natalina. Nesse ponto, a editora está de parabéns.

Se você tiver um tempinho nesse final de ano, portanto, não deixe de ler Anjos à Mesa!

P.S.: Já escrevi a resenha ouvindo só músicas natalinas, para entrar no clima!

site: http://meuportaldoslivros.blogspot.com.br/2014/02/resenha-anjos-mesa-de-debbie-macomber.html

Mi Cherubim 11/02/2014

Anjos à Mesa
Hi Angels! Debby Macomber está de parabéns. Esse é o segundo livro que leio dela e não me arrependo. O O Amor Mora ao Lado foi o primeiro que li que foi muito fofo. Esse eu resenhei para o Olhos de Ressaca da Dani. Ainda falta ler A Pousada Rose Habor.

Imagina sair de um livro tedioso que passei mais tempo do que necessário e precisava muito ter livros que me fizessem bem. Li A Marca de Atena e me diverti horrores e agora esse delicioso caso hilário de travessuras angelicais para auxiliar a vida amorosa de dois humanos.
“Oi? Como assim Milena, você lendo livros de romance????” É minha gente... não é que não gosto de romance, só prefiro livros de aventura e sobrenatural rsrs Mas quem não gosta de romance?
A cidade de NY é o pano de fundo, os personagens principais, Lucie e Aren, são personas divertidas. Ela uma chef de cozinha. Ele um jornalista que está escrevendo para a Gazeta de Nova York. Por incrível que pareça um crítico gastronômico.
Um velho sonho passar o Ano Novo na Times Square e foi lá que Will, um anjinho em treinamento, fez a pior coisa que poderia. Interferiu na vida de duas pessoas. Will estava aprendendo a ser um Embaixador da Oração, assim como Goodness, Mercy e Shirley, eles tinham que auxiliar Gabriel nos pedidos feitos a Deus. E vinham a Terra para ver como estava sendo as festas de fim de ano.
Só que ele fez Lucie e Aren se esbarrarem acidentalmente e assim começa a nossa história. Como de praxe nos Estados Unidos na virada do ano eles se beijam para entrar o ano com mais amor. Sim, beijam um estranho que está ao seu lado, isso se você for solteira né... rsrs
E foi assim que esse improvável casal se tornara um casal, ou não na verdade... pois Aren gostou tanto de Lucie que marcou para se encontrarem dia 7 de janeiro no topo do Empire State Building. Contudo nem sempre a vida é perfeita... e por mais que Lucie gostara desse galante jornalista, sua mãe sofre um acidente e ela perde o encontro.
E você deve estar se perguntando, e os anjos? Bem... Gabriel não ficou nada satisfeito com a interferência, e mandou os quatro irem arrumar a bagunça. Porém imagina mais encrenca que esses quatro anjos se meteram rsrs
Debby se tornou uma das minhas preferidas. Como Dani me falou “Essa autora te ganhou né?”. E como rsrs

site: http://memoriesoftheangel.blogspot.com.br/2014/02/anjos-mesa.html

Raffafust 04/02/2014

Sinceramente não esperava tanto desse livro, mas ele me ganhou nas primeiras páginas. A história fofa dos anjos que promovem o encontro de um casal que em plena noite de ano novo não tem mais esperanças no amor é bem bacana. Lucie é uma especialista em Gastronomia, com planos de abrir um restaurante com sua mãe mas focada somente no trabalho " esbarra" em Aren, um crítico de restaurantes de um dos mais importantes jornais de NY , divorciado. Os dois se perdem de suas companhias e acabam trocando um beijo influenciados claro por um mega empurrão do anjo Will, após se beijarem eles combinam de se reverem 1 semanas depois mas claro que como toda bos história não podemos acelerar o felizes para sempre. De um lado temos os anjos fofos que querem juntar os casais e ajudar os dois a se reencontrarem, do outro temos os dois que não conseguem se encontrar e quando o fazem ele esconde um segredo que pode colocar a perder a relação dos dois, não posso contar para não atrapalhar a leitura de vocês.
A mim, o que me encantou foram os anjos serem anjos mesmo, não terem aquele corpão sarado nem quererem namorar os humanos como andamos vendo em livros por aí , eles só tem o intuito de deixarem os casais apaixonados felizes e sinceramente Will, Goodness e Shirley são deliciosamente atrapalhados tentando ajudá-los o que deixa na história um ar muito bacana com aquele clima natalino ao fundo onde as pessoa ficam mais sensíveis e onde esse casal lindo vai acertar os ponteiros, para alegria dos leitores que já torcem por eles desde o primeiro capítulo. Um livro imperdível, uma história simples mas linda que quem curte um bom romance vai amar.