Destrua Este Diário

Destrua Este Diário Keri Smith

Resenhas - Destrua Este Diário

Falls 19/01/2021

? Destrua esse diário ?
°não tem muito o que falar sobre esse livro°
?eu me vejo daqui a alguns anos revendo todas essas páginas e lembrado dos momentos felizes que passei com esse livro

Bruno 12/01/2021

chato demais
Achava que seria divertido, mas esses tipos de livros são chatos demais. Depois de alguns dias perde a graça. Não gostei.

Bianca Queiroz 06/01/2021

Destrua este diário
Achei muito legal a proposta do livro, principalmente porque nós leitores temos o maior cuidado com os nossos livros e este livro, a proposta dele é totalmente o contrário.
Tentei destruí-lo ao máximo mas também tentei usar a minha criatividade quando optava por não destruir / fazer o que estava pedindo naquela página.
Recomendo, muito bom para fazer na Quarentena. ?

Neitzke0 05/01/2021

Mano
É muito bom ver esse livro hoje porque fiz as coisas dele em 2016 e agora isso me dá nostalgia

Neitzke0 05/01/2021

Clássico
Não toquei nesse pois ganhei de aniversário de uma colega quando já tinha o primeiro feito então esse deixo intocado bonitinho na estante

Jú Rodrigues 30/12/2020

Uma experiência diferenciada.
É sem dúvida muito perturbador quando você abre o livro pela primeira vez e descobre um pouco do que terá que fazer com ele. Nunca antes "maltratei" um livro na vida, e não pretendo fazê-lo novamente.
Mas, sem dúvidas também, é uma experiência diferenciada, e que se você está afim de se conhecer melhor, e fazer isso de forma criativa, vale a pena. Recomendo.

Nana Bastos 28/12/2020

Destrua Este Diário
Melhores estragos ♥

GeekCansado 16/12/2020

So quem viveu esse surto
Tava na minha estante e achei essa preciosidade

Só 2010's kids vão lembrar desse icone

Inclusive o meu tá todo completo
Anna Júlia 16/12/2020minha estante
N completei o meu até hj :'c

Muri 16/12/2020minha estante
KKKK eu lembro desse ícone de livro, rasgava e rabiscava o dia todo.

GeekCansado 17/12/2020minha estante
Mutirão pra fazer esse ícone voltar a fama

Dani 26/11/2020

Kkkkkk só vi os estragos q minha irmã fez nesse livro.

Dani 26/11/2020

Kkkkkk só vi os estragos q minha irmã fez nesse livro.

John 06/11/2020

Bem tedioso
20 reais jogado no lixo.

Marcelo 02/11/2020

Um bom brinquedo
É estranho fazer uma resenha de um livro que não é exatamente um livro.
Ganhei de presente, como uma pegadinha, da minha filha e resolvi levar a sério a brincadeira. Segui todas as instruções e literalmente destruí o diário.
Entendo as pessoas que não concordam em gastar dinheiro num livro que não tem nada para ler, além de instruções, e que vai ser destroçado durante o processo, mas a ideia aqui é encarar isso como uma entrada para um parquinho ou comprar uma ficha para algum jogo.
Para quem tem filhos pequenos pode ser bem divertido. Eu me diverti bastante com o meu mais novo.

Locimar 13/09/2020

Já destruí!