A Lua de Mel

A Lua de Mel Sophie Kinsella

Resenhas - A Lua de Mel

Joana 27/06/2021

A lua-de-mel
Tentei ler esse livro em 2018 mas não passei das primeiras páginas, talvez pela falta de maturidade, ou talvez por querer ler livros mais adultos do que a minha idade permitia. Nessa época apesar dos meus 13/14 anos já tinha lido muitos livros diferentes até muitos deles bem mais para a frente do que a minha idade (comecei a ler romances mais pesados e livros hot por volta dos 12).
Por esse motivo, este livro esteve na minha estante 2 anos esperando ser lido, já que eu meio que achava que não ia curtir.
Agora, em 2021 com meus 16 anos de idade e com mais maturidade percebo que com certeza naquela época eu não tinha maturidade para perceber a profundidade de um livro tao subtil como esse.
É um livro incrível que deixa espaço para pensar e para refletir sobre alguns momentos da nossa vida e que no final como se a história em si já não estivesse boa o suficiente ainda tem um plot twist MARAVILHOSO.

Recomendo ??

Natália 27/06/2021

1º livro da autora e gostei!!
Romance leve mas que ao mesmo tempo faz a gente pensar várias coisas da nossa vida? gostei da experiência!

*Rô Bernas 20/06/2021

Amo Kinsella e os livros dela sempre me surpreendem ..mas esse, sinceramente, deixou muito a desejar...nem parecia que era ela escrevendo ..achei bem chatinho.
Enfim...

Jéssica K 18/06/2021

Kinsella é Kinsella né? Rainha ?
Fazia um tempinho que não lia ela e amei as história, as reviravoltas e os romances. Tudo ambientado na Grécia ?

Anna 11/06/2021

A lua de mel mais desastrosa
Cara, pra mim a Fliss é a protagonista, eu amei ela.
O livro não é um dos melhores que eu já li mas é um bom livro parapara te distrair. É muito bom todos os desastre. Ele é um livro super leve e engraçado em alguns momentos.
Adorei.

LETeratura 09/06/2021

Um dos que menos gostei da autora
O livro é divertido e a leitura flui rápido, acompanhar a saga da Lottie e da Fliss deixa a gente tentado a ler mais e mais, porém o rumo que a história tomou não me agradou e achei o final meio mé
*Rô Bernas 20/06/2021minha estante
Acabei de ler e tive a mesma sensação...nem parecia Kinsella escrevendo...

melissasilim 08/06/2021

Eu não sei quem é o vilão dessa história mas definitivamente não é Lorcan, ele foi, de longe, o meu personagem favorito (o único sem algum desvio de caráter kkkk mas tudo bem todo mundo tem um). Sendo essa a minha primeira leitura da Sophie Kinsella, não posso afirmar se é o melhor ou o pior livro dela, eu esperava mais mas achei bom. Eu gosto desse jeito criativo de escrever, sabe, parece uma genuína comédia romântica.
Ana Karolê || @anakaroline_gc 08/06/2021minha estante
Gosto das histórias da Sophie

*Rô Bernas 20/06/2021minha estante
Se vc gostou desse, vai amar os outros...sou fã dessa autora e esse foi o mais fraquinho que li dela. Leia "O Segredo de Emma Corrigan"...é perfeito!! ?

melissasilim 20/06/2021minha estante
sim, quero muito ler esse! assisti o filme dele e fiquei curiosa ?

Débora Castro Alves 07/06/2021

Frustrada
Tinha muito interesse em conhecer a escrita da autora, me indicaram como um livro divertido e leve: achei arrastado, tedioso e maçante.

Desde o início, os pensamentos de Lottie, tanta divagação e fantasionismo, certa de se comunicar com Richard pelo olhar quando, na verdade, ele só queria 'seguir o fluxo'. Muito drama pra pouco tempo de vida.. aff

Desânimo definiu... nem a paisagem foi suficiente pra compensar tanta enrolação. Uma pena.
*Rô Bernas 20/06/2021minha estante
Acabei de ler e também fiquei frustrada...mas não desanime...Kinsella é diva...só se deu mal nesse hahhahah Leia "O Segredo de Emma Corrigan"...é uma delícia!

Shirley.Oliveira 06/06/2021

Espera muito mais desse livro!!! Muita enrolação para um final óbvio. Fiquei decepcionada ?

maybortolo 06/06/2021

Um caos de lua de mel
Gente, que lua de mel mais desastrosa foi essa!
Me diverti muito lendo esse livro e conseguia imaginar perfeitamente como um filme cada uma das cenas que na vida real seriam um terror para qualquer recém-casado.
Porém, sempre depois de uma grande tempestade, tudo se alinha.

Deaolive 06/06/2021

Escolhi este livro por adorar Sophie Kinsella e para sair de uma tremenda ressaca literária.
Para a ressaca funcionou muito bem. Livro leve e divertido. Porém, não foi o melhor da autora.

Luana.Bona 02/06/2021

Sinopse
Lottie está cansada dos namorados de longa data que não querem se comprometer e se casar. Quando seu antigo namorado Ben reaparece e a lembra do pacto firmado entre ambos de que eles deveriam se casar caso ainda estivessem solteiros aos 30 anos, ela não pensa duas vezes e agarra a chance. Não haverá data marcada e nem noivado, apenas um casamento direto para o altar! Em seguida, virá a lua de mel na ilha Grega onde se conheceram. Mas nem todo mundo está entusiasmado com o casamento apressado de Lotitie e Ben, e a família e os amigos estão determinados a intervir. Será que Lottie e Ben terão uma noite de núpcias para ser lembrada ou esquecida?

Liih 29/05/2021

Não me empolguei tanto quanto eu imaginava, e por isso acabei enrolando muito com a leitura, achei que iria ser mais divertido.

Thuus 26/05/2021

Não rolou
Esse é o primeiro livro da Sophie que simplesmente não rolou pra mim. Mesmo sendo ela das minhas autoras favoritas.

Pra começar que a sinopse vende a história de Lottie, mas o livro todo mostra mais a irmã dela do que qualquer outra coisa. Depois os personagens em si não me marcaram muito.

A Lottie parece uma grande tola, a Fliss uma amargurada que se da bem, mesmo fazendo umas coisas sem noção.

Richard o tal namorado que nunca vai pedir a namorada em casamento é apresentado como um cara babaca e sem graça no início, pra no final surgir como um príncipe. Ben é um personagem simplesmente tosco, não tem nem o que dizer sobre ele, se não tosco e desnecessário.

Com a irmã sabotando sua lua de mel, não entendo como o "casal" passou por tudo aquilo sem fazer nada, eu já teria surtado e mandado todo mundo pra pqp. Depois temos a personagem que nega o quanto o parceiro é otário e finge que está feliz.

O livro em si, é um desperdício perto de tantas obras legais da autora. Ri muito pouco, algo totalmente incomum quando se trata da Sophie.

Só arrastei a leitura até o fim.

**Pra falar a verdade, acredito que essa leitura nunca deveria ter acontecido, comecei a ler ele duas vezes e abandonei porque não estava no clima, não era pra ter rolado mesmo.

Aline Teles 24/05/2021

Bastante engraçado!!
O livro é divertido, um ritmo leve de leitura, além de ser muito engraçado.
Ainda assim, apesar de não ser o melhor livro da autora, vale a pena a leitura.