The Last Olympian

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Tacy 16/01/2022

The final blast
O último livro da série, segue o mesmo padrão da coleção: uma leitura rápida e fácil de acompanhar, com um desfecho já esperado por quem leu os livros anteriores.

Em distopias onde há a luta entre o bem e o mal, normalmente já imaginamos qual é o desfecho. O que me encanta na leitura é exatamente os imprevistos, as voltas que a história pode dar e as surpresas para o leitor. E nesse ponto, a coleção de Percy Jackson deixa a desejar, pois o fator imprevisibilidade não está presente.

Ainda assim, vale a leitura para tirar suas próprias conclusões e descobrir como o autor desenha o final da "Great Prophecy". ?

Tina 24/01/2022

Percy Jackson
Eu amo que o livro aborda a mitologia grega de uma forma super leve, ansiosa para termina a coleção !

Heloisa 29/01/2022

Fechou com chave de ouro
Ele foi fantástico, surtei com toda e qualquer interação do Percy e Annabeth, então no final.... eu pirei.
Porém quase explodi de ódio quando a Annabeth deu ?aquela resposta? ao Luke.
E toda a guerra, a trama, TUDO: Perfeito.
Não posso acreditar que acabou.

ju azevedo 04/02/2022

Releitura
Sou muito relutante com releituras, mas tinha certeza que uma hora ou outra eu PRECISARIA reler PJO. Mais de 10 anos depois, veio aí e minha nossa, como é essa saga é gostosa! Amei demais reviver tudo isso, relembrar as histórias, chorar, rir, amar cada um desses personagens com todo meu coração. É bom demais!! O Último Olimpiano sempre foi meu favorito e confirmei isso mais uma vez, que livro PERFEITO, sem tirar nem por. Lindo ver um Percy mais maduro, mais seguro. Te amo, Percy, te amoooo!! ???

Rodrigues 05/02/2022

Eu nem acredito que a história acabou... quero mais n é possível eu ter ficado tão curiosa para saber o que irá acontecer no próximo livro

Maria 05/02/2022

Eu simplesmente AMOO esse livro, é perfeito em português, em inglês, me tudo!!! Sempre será meu livro favorito do Tio Rick e da minha vida

Di Pereirinha 25/02/2022

Bem o que dizer deste livro achei perfeito. O que mais me chocou foi o final tipo eu estava a desconfiar de algumas pessoas uma delas estava certa a que fez a porcaria toda mas admito a a minha suspeita sobre a Annabeth estava completamente errada mas ok. Eu indico ler este livro só pelo final q é perfeito. Na minha edição tem um pouco do segundo livro.

Juju 28/02/2022

Percy Jackson e o Último Olimpiano
Não me caiu a ficha de que a saga acabou, me apaixonei pela história e pelos personagens desde o primeiro livro e vou demorar para achar uma saga tão boa novamente.
Bom, o livro traz um amadurecimento dos personagens e uma seriedade a mais pra história, também temos a evolução do relacionamento da Annabeth e do Percy (perfeitos mdss).
O livro é incrível, não consegui largar até terminar de tão vidrada na história, com certeza um dos meus livros favoritos do universo Riordan até agora, perfeito apenas.

Guga:) 11/04/2022

Resenha -_-
Gostei muito do livro, maravilhoso,(muito bom para aprender um pouco de história grega também).
É oficialmente um dos meus livros favoritos.
Sinceramente se tivesse dava nota 10000000000000000000000/10, bom pra quem quer ler a lgo legal, não vejo a hora de ler a continuação que é os heróis do olimpo.

Fim.

Kkkkkkkkkk

Nath 17/04/2022

O melhor da série
Percebi que o Percy não tava feliz, tadinho hahahahah muita coisa pra só um adolescente lidar.
Gostei que nesse livro cada cena estava ligada a outra, ao invés de cada cena ou capítulo ser uma aventura, como nos outros livros.
Apesar de o livro praticamente se passar em um lugar só teve muito assunto pra explorar. A história se expandiu de um jeito maravilhoso e eu não esperava.
Vou sentir falta da narrativa do Percy.

Jess 22/04/2022

O final perfeito! Valeu a pena ter dedicado as últimas duas semanas parar reler a série. Ação do começo ao final, impossível de largar o livro até chegar a última página.

Recomendo a qualquer um.

aelinlantsov_ 30/04/2022

The Last Olympian
Gostei desse livro ?
Confesso que me surpreendi com muitas revelações e reviravoltas, mas amei o desejo do Percy e o final... Tão de aquecer o coração ?