The Last Olympian

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Jord 17/05/2022

O melhor da saga
Muito Tyson, muito doguinho, muita Annabeth, os Deuses arrogantes colocados em seus devidos lugares, e aquela cena final que a gente tava esperando desde o primeiro livro. Perfeito.
Ana Luiza Barbosa 18/05/2022minha estante
Qual é o favorito agora

Jord 18/05/2022minha estante
Esse

Jord 18/05/2022minha estante
Last Olympian >> Battle of the Labyrinth >> Sea of Monsters >> Lightning Thief >> Titan's Curse

01/01/1967 27/05/2022minha estante
e

mellothien 11/12/2021

Devastada
Não sei nem oq falar, meu deus do céu eu esto impactada, o tanto q eu chorei nesses dois últimos capítulos
Uma das sagas mais incríveis que já tive o prazer de experienciar ?
rebecca 11/12/2021minha estante
vai ler heróis do olimpo???

mellothien 12/12/2021minha estante
Siiimm, não sei quando, mas com ctz vou

Amanda 11/07/2021

que final! eu estou completamente apaixonada nessa série e nos personagens. esse com certeza foi o melhor livro com muitaa ação e também o romance perfeito do Percy e da Annabeth ?
Manu maia 16/09/2023minha estante
Vc poderia me ajudar, quero ler mas não consigo não aparece no app pra ru ler

Ze Jr 22/09/2023minha estante
Valeu pelo spoiler ...

Roberta Nunes 03/05/2010

Uma obra digna dos "deuses"...
É o desfecho perfeito para uma série inesquecível.

O livro possui todos os ingredientes de que uma ótima história necessita: aventuras, batalhas, mistérios, humor, romance...

Amei e devorei cada linha, me surpreendi, ri, reli, suspirei. Essas páginas causam tudo isso e muito mais no leitor.

Tiro meu chapéu para o autor e garanto que guardarei os personagens no meu coração, bem juntinho de outros tantos que me fizeram e ainda me fazem ser tão apaixonada por livros.

Com certeza é indicadíssimo, um dos melhores que já li nos últimos tempos.

P.S.: Destaque para a cena da conversa entre o Percy e a Annabeth, na noite depois da batalha, já no acampamento. PER-FEI-TA!!
Lai... 01/12/2015minha estante
Depois desse comentário será minha próxima leitura. :)

Tassy 30/12/2015minha estante
Amei cada momento que passei lendo os 5 livros desta grande saga ^^
Me apaixonei por cada personagem..
Simplesmente perfeito, tive uma ruim impressão devido ao filmes, mas quando eu peguei no livro e li não consegui parar...
Indico muito este livro para quem quer uma verdadeira aventura

gab 08/10/2021

alguém me chama uma ambulância
Choro, desespero, mortes, tristeza, meu coração partido em pedacinhos, dor, sofrimento, agonia. O melhor livro da saga 5 estrelas e o meu coração de brinde.
fer!¡ 08/10/2021minha estante
é assim

Marcela.Enaile 02/11/2023

Um dos melhores
Eu sou apaixonada pela série do Percy, mas desde que eu li essa série pela primeira vez há uns 12/13 anos ganhou um local especial no meu coração.
Pasta mim esse livro é o auge do desenvolvimento dos personagens, eles atingem tudo o que havia sido proposto.
O Rick escreve de uma maneira magnífica, esse livro é um dos melhores que eu já li não só da série, mas também de todos os livros de fantasia.
Vale muito a pena ler, vale cada minuto
madusliv 02/11/2023minha estante
esse livro é minha segunda casa

giovana 17/04/2022

percy jackson vai ser para sempre a minha saga preferida! amo absurdamente os personagens e tenho um apego muito emocional com tudo. chorei mesmo já tendo lido antes porque o final é muito JDBWJDBSJA não sei explicar
Victor Albertini 17/04/2022minha estante
Experimente também o Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares ;)

ka 04/03/2020

já acabei querendo reler. tô completamente apaixonada. obrigada por tudo, rick riordan.
Geany 04/03/2020minha estante
Deu até vontade de reler, o tanto que amo essa saga ?

Rafa 16/03/2023

Sensacional
Acredito que um pouco mais de romance entre annabeth e percy n faria mal, mas fora isso, perfeito serio
for.warner 16/03/2023minha estante
amg, lê os heróis do Olimpo!!!! tem bastante romance do percy e annabeth

Rschunke 31/08/2022

ESSE LIVRO É A MAIS PURA PERFEIÇÃO
Do início ao fim ele já é maravilhoso, o equilíbrio perfeito de drama, ação e uma pitada de comédia. Eu amo tanto essa série, fez parte da minha infância/adolescência, me marcou bastante e me traz mta nostalgia.
Eu amo a escrita do Rick pq tu consegue realmente ver as cenas de lutas e batalhas, elas não são confusas e eu amo isso. Amo o desenvolvimento de todos os personagens e o crescimento deles. Enfim amo tudo nesse livro.
roberta 31/08/2022minha estante
meu deus!!!! SIM
amo esse livro com todas as minhas forças

Duda 14/05/2014minha estante
tenho todos os livros da primeira tempo rafa de percy Jackson e estou querendo trocar,de alguém estiver interessado,entre em contato comigo

klayver 15/04/2014

percy jackson
Eu gostei porque eles tem que ir até o centro da terra para salvar a mãe do Percy Jackson e na hora que ele chega lá, acha que ele não ta com o raio e o cara do mau (não lembro o nome) vê o raio na armadura do Percy Jackson e pega para tentar matá-lo e ganhar dos deuses e virar o rei de todos , mas só que a namorada dele pega e da um raio nele e ele cai ,ai o Percy Jackson vai até os deuses e entrega o raio para eles e ai não a gerra entre eles e o Percy Jackson volta para casa dele.
Talessa_Marina 17/03/2015minha estante
O Nome do cara de mal é Hades e sua mulher é a perséfone! rsrs

Laís B. 04/12/2009

O melhor livro da série, junta aventura, romance, humor(que não falta parra opercy,que eh um comediante).
Um livro magnífico, que é um dos meus favoritos. PJO é perfeito, aconselho todos a lerem essa magnífica história.

nalocadora 06/05/2024

The last Olympian - Rick Riordan
O final perfeito pra uma série perfeita. esse livro segue o padrão de qualidade da série, continua tão bom e tão bem escrito quanto todos os outros, é igualmente maravilhoso.
amei o rumo que ele teve, os plots foram muito bons e o desenvolvimento dos personagens foi lindo e muito necessário. assim como os outros, é o livro que vc pode rir, chorar, se surpreender e, acima de tudo, se divertir muito.
percy jackson e os olimpianos virou uma das minhas séries favoritas, e ainda bem que é um esquema de pirâmide pq eu ainda quero ler mais dessa história.

no final, meu ranking ficou assim:
1. a batalha do labirinto
2. o último olimpiano
3. a maldição do titã
4. ladrão de raios
5. o mar de monstros

Nina 08/05/2011

Resenha completa em: http://ninnafaeda.wordpress.com/2011/04/25/o-ultimo-olimpiano/

Olha gente, esse foi um dos melhores desfechos de séries que eu já vi até agora. A maneira como foi a série chegou até aqui, e como chegou a seu derradeiro final foi, para mim, bastante impressionante. Eu fico com medo de falar demais e contar o final, então deixa eu dar minhas impressões, ok?
O que eu achei é que tudo se encaixou. Não ficamos com aquela sensação de que algum detalhe ficou de fora, e sentimos que nossas espectativas para as personagens foram alcançadas. Fora, é claro, a surpresa de saber que era o espião do Luke (essa eu não tinha ideia de que estava vindo!) e a tristeza de saber que algns eventos foram como deveriam ser, mas ainda assim foram muito tristes. Foi assim pra mim com Harry Potter, foi assim pra mim com Percy Jackson, com a ÓBVIA diferença que PJ nunca poderia tomar o lugar de HP no meu coração!