The Last Olympian

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Aly 02/08/2020

Fim
Esse livro é um excelente final para uma excelente saga. Muita coisa que nem é percebida nos livros anteriores é explicada aqui e todas as pontas soltas são muito bem amarradas.

A batalha é incrível, o desfecho nem se fala. É um livro que não dá vontade de largar nunca, você quer saber o tempo todo o que vai acontecer em seguida.

Os personagens nesse livro são tão palpáveis que chega a ser doloroso ver o desenrolar da batalha, se preocupar com eles e torcer que dê tudo certo.

nalocadora 06/05/2024

The last Olympian - Rick Riordan
O final perfeito pra uma série perfeita. esse livro segue o padrão de qualidade da série, continua tão bom e tão bem escrito quanto todos os outros, é igualmente maravilhoso.
amei o rumo que ele teve, os plots foram muito bons e o desenvolvimento dos personagens foi lindo e muito necessário. assim como os outros, é o livro que vc pode rir, chorar, se surpreender e, acima de tudo, se divertir muito.
percy jackson e os olimpianos virou uma das minhas séries favoritas, e ainda bem que é um esquema de pirâmide pq eu ainda quero ler mais dessa história.

no final, meu ranking ficou assim:
1. a batalha do labirinto
2. o último olimpiano
3. a maldição do titã
4. ladrão de raios
5. o mar de monstros

Cherry 23/07/2020

O que eu vou fazer agora que Percy Jackson acabou??? "_"
Gente, que universo maravilhoso. Fui completamente envolvida por ele. Quem imaginaria que quando eu peguei o primeiro livro pra ler, só por diversão, eu iria me apaixonar tanto assim pela história? A série inteira foi favoritada com sucesso e mal posso esperar para ler os outros livros do Riordanverse.

Mariana 17/06/2020

Livro incrível, saga incrível, mistura de mitologia com uma releitura moderna e um final sensacional.

arcticbirds 30/05/2020

xgxktsjtzrsisfjrjszjtstsitsitssjstsjraruairsrjsrjsjtstdkgzfj

cee. 19/03/2020

Um final perfeito pra saga. Adoro esse livro e o gancho que o Rick deu pra continuar a história!

Giuls 26/02/2020

RICK RIORDAN TOMA TODO O MEU DINHEIRO PQ EU QUERO TODOS OS SEUS LIVROS. Surtos a parte, essa série é absolutamente tudo pra mim e eu fiquei mais impressionada a cada livro. Os personagens te cativam a querer saber cada vez mais sobre a história e a se apaixonar ainda mais pela mitologia grega. Mal terminei e já quero ler tudo de novo, apenas perfeito.

Red 08/09/2020

It's the final countdown
And the beginning of a new one.
I loved rereading this series and am excited to read The heros of Olympus.

Lucas Vieira 29/08/2016

Otimo Livro
Ótimo livro com a temática da mitologia grega e com um final que te deixa com vontade de saber mais, pra isso tem a outra saga. Recomendo a todos.

xica 26/08/2016

maravilhoso
de toda coleção foi o que mais gostei,acho que li em menos 5 horas tamanha a empolgação!!!

Marina 22/01/2016

Melhor de tooodos
O mais intrigante, cheio de ação e de todas as coisas q a gente gosta num livro juvenil!!!
Amei!!

jade 02/08/2015

Percy Jackson e o Último Olimpiano
Último livro da saga, muito bem escrito claro, explicando e acontecendo enfim a solução da profecia. O fim,para mim, foi completa e realmente emocionante e inesperado. Vale a pena.

lala- 19/02/2015

Amei
Foi um dos meus preferidos da série . É aquele típico final épico de filme (pena que não teve filme ) Mas muito bom mesmo . Recomendado mil vezes .

Igor Carddoso 31/08/2014

Um Final Esplêndido
O livro já começa com um BANG, ao contrário dos demais que tem sempre um momento de calmaria no começo. Quando acabei de ler, não sabia o que dizer, apenas sentir. Fiquei esperando os créditos subirem na tela, só para vocês imaginarem o quanto o final é... Ah, não consigo nem explicar.