The Last Olympian

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Ally 13/10/2020

Ultimo
Eu amo esse livro com todo meu ser. Um desfecho digno para a saga e uma preparação para a próxima

Ana :P 15/09/2020

Amei!
Adorei esse livro, além de ter lido super rápido! Não conseguia parar de ler! Recomendo a leitura.

Red 08/09/2020

It's the final countdown
And the beginning of a new one.
I loved rereading this series and am excited to read The heros of Olympus.

Aly 02/08/2020

Fim
Esse livro é um excelente final para uma excelente saga. Muita coisa que nem é percebida nos livros anteriores é explicada aqui e todas as pontas soltas são muito bem amarradas.

A batalha é incrível, o desfecho nem se fala. É um livro que não dá vontade de largar nunca, você quer saber o tempo todo o que vai acontecer em seguida.

Os personagens nesse livro são tão palpáveis que chega a ser doloroso ver o desenrolar da batalha, se preocupar com eles e torcer que dê tudo certo.

Liv 31/07/2020

Pra mim é meu favorito em Percy Jackson e os olimpianos. Me diverti muito lendo e recomendo demais

Will 13/01/2021

Riordan tem fixação com o nome Leroy
Sério, Tifão sai debaixo do monte St. Helena: "é o nosso grande amigo leroy vindo nos resgatar"
Animal Set (piramide vermelha) aparece: "animal set é um nome muito grande, vou te chamar de Leroy"
Enfim...
A primeira saga completa que eu li e faço questão de reler todo ano, foi a primeira vez que eu li em inglês e eu adorei todas as piadas que se perderam na tradução.
Acho que não tem muito mais a ser dito, além de que é um ótimo final de saga e como sempre profecias nunca devem ser interpretadas ou compreendidas até que se concretizem.

Mariana 17/06/2020

Livro incrível, saga incrível, mistura de mitologia com uma releitura moderna e um final sensacional.

arcticbirds 30/05/2020

xgxktsjtzrsisfjrjszjtstsitsitssjstsjraruairsrjsrjsjtstdkgzfj

cee. 19/03/2020

Um final perfeito pra saga. Adoro esse livro e o gancho que o Rick deu pra continuar a história!

Giuls 26/02/2020

RICK RIORDAN TOMA TODO O MEU DINHEIRO PQ EU QUERO TODOS OS SEUS LIVROS. Surtos a parte, essa série é absolutamente tudo pra mim e eu fiquei mais impressionada a cada livro. Os personagens te cativam a querer saber cada vez mais sobre a história e a se apaixonar ainda mais pela mitologia grega. Mal terminei e já quero ler tudo de novo, apenas perfeito.

Carol 07/06/2024

Esse definitivamente é um dos melhores livros da saga total de Percy Jackson! E ler essa história depois de anos me fez observar coisas que eu não tinha percebido de primeira! Eu amei!

Thaís Almeida 24/03/2019

Com certeza o melhor da saga!

Lucas Vieira 29/08/2016

Otimo Livro
Ótimo livro com a temática da mitologia grega e com um final que te deixa com vontade de saber mais, pra isso tem a outra saga. Recomendo a todos.

xica 26/08/2016

maravilhoso
de toda coleção foi o que mais gostei,acho que li em menos 5 horas tamanha a empolgação!!!