The Last Olympian

The Last Olympian Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

l a i s 09/03/2023

Perfeito eu amo muito pjo muito triste que acabou a saga quero ler todos os outros livros do tio rick

Jucy 30/04/2023

Muito bom relembrar a história
Eu reli a série na esperança de que a série da Disney+ fosse sair mais rápido, mas mesmo assim valeu a pena, fazia muitos anos que tinha lido e não lembrava de quase nada.

Madu 02/07/2023

This book was so amazing. I?m literally sobbing, I can?t believe I just finished this series!! I loved it so much!!!

Bookarly 14/09/2023

Percy Jackson o maior de todos
Concluindo a saga com o coração quentinho de tão perfeita que ela é!! Me apaixonei pelo pelo Percy cada vez mais a cada livro, esse menino é incrível, e se mostrou muito inteligente e humilde, um amigo maravilhoso, um filho perfeito, um irmão incrível e um namorado melhor ainda??
Como sempre amei as aventuras e surtei muito por causa delas, esse menino arruma problemas por onde passa, mas como sempre consegue resolvê-los e dar o melhor de si!
Não vejo a hora de ler a próxima saga, para ver o que ele e a Annabeth vão aprontar!!!

Paulinha 18/10/2023

Releitura
Peguei a saga inteira para reler devido ao lançamento da série e posso dizer com tranquilidade que essa saga envelheceu como vinho eu ri das piadas como se fosse a primeira vez que eu lia esse livro

Evelin 30/12/2023

"I keep the peace. I yield when necessary. Can you do this?"

Perfeita finalização para uma saga lindamente construída.

05/01/2024

Timeless by taylor swift
Esse é o meu favorito da saga, eu sou completamente apaixonada pela interação percabeth, como o Nico é reconhecido e AMO a escrita da guerra, sempre fico arrepiada lendo.

wendy4 06/01/2024

Ai já tô com sdd de tudo! a batalha foi tão bem escrita e o percy delegando as coisas aí q orgulho! a rachel tb mds como amo. o nico aparecendo MDS COMO É LINDO MEU FILHO. enfim!!! mt bom 10/10 o percy e a annabeth no final ai ??????

Juliana3243 08/01/2024

THIS TIME I DIDN'T LOOK BACK
Eu queria começar essa resenha dizendo que essa foi a minha primeira leitura em inglês e a diferença que dá de ler a tradução para o original, já que muitas coisas se perdem na tradução (mas a tradução de PJO e incrível)

olha, eu sou apaixonada por esse universo de uma forma que eu nunca me apaixonei por qualquer livro antes, eu amo tudo sobre a história: os personagens, os cenários, oa diálogos, tudo é muito bem construído.

eu já disse isso na minha resenha de ladrão de raios, mas repito: leia Percy Jackson, é uma experiência da qual você com certeza não vai se arrepender

Loloves 10/01/2024

Me prendeu do começo ao fim
PERFEITO para todas as idades, principalmente na pré-adolescência. Achei muito legal que, além de ler e sentir um quentinho no coração, também se aprende um pouco sobre a mitologia. Um livro leve, mas com clímax e conflitos bem desenvolvidos. A gente também se apega aos personagens, todos bem escritos.
Se gostar desse primeiro livro, termine a saga sem medo!! Além de terem outras séries ligadas a essa do mesmo autor

Maria.Alice 12/01/2024

Que livro maravilhoso
Uma conclusão perfeita pra uma série incrivel. Esse último livro é basicamente inteiro uma batalha, não existe um grande crescimento e a batalha é no final, eles lutam o livro todo e isso cria uma agonia e um interesse que te prende na pagina de maneira absurda. Não acredito que eu li até batalha do labirinto faz anos e nunca tinha terminado, genuinamente maravilhoso.

melanieteles 23/01/2024

:????????)
amei. ficaram algumas pontas soltas na história mas nada que atrapalhe. prende muito a atenção. 5/5

Isabel 24/01/2024

Eu já queria ler este livro há muito tempo e, por ter criado muitas esperanças, isso poderia ter causado uma certa desilusão depois de o ler. Mas não foi isso que aconteceu. Eu entrei completamente na história e simpatizei imenso com os personagens. Nunca tinha tido tanta facilidade em ler um livro.
Mal posso esperar para ler o resto da série.