The Last Olympian

The Last Olympian Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

lalalalla 06/04/2021

eu não tenho nem palavras pra descrever o que eu tô sentindo agora, então só vou dizer uma coisa: cada segundo valeu a pena. e essa pra mim é a resenha mais percy jackson e os olimpianos possível.

Leo 16/07/2021

Passado, chocado com tudo que aconteceu. Essa série é perfeita, queria que nunca tivesse acabado! O livro é muito bom, recomendo demais!

Martim.Torres 07/11/2021

4,5 ?
O melhor livro da saga, o autor conseguiu tornar interessante todo o cerco e a batalha, fazendo que o leitor não consiga parar de ler

Mari 14/01/2022

Uma das melhores finalizações de série que eu li nos últimos tempos. O QUE FOI ESSE ÚLTIMO LIVRO??? Amei cada capítulo.

aelinlantsov_ 30/04/2022

The Last Olympian
Gostei desse livro ?
Confesso que me surpreendi com muitas revelações e reviravoltas, mas amei o desejo do Percy e o final... Tão de aquecer o coração ?

Kethelen.Figueredo 04/06/2022

A experiência que foi ler essa saga é indescritível, tudo foi maravilhoso. Me apeguei muito aos personagens e o esse livro foi o meu favorito da saga com toda certeza. Todos são igualmente bons, mas esse ganhou um lugar especial, principalmente porque teve mais migalhas do Percy e da Annabeth. Pretendo ler a próxima saga Heróis do Olimpo e relerei a saga de pjo um dia e talvez esse dia esteja próximo.

Lobo 14/02/2023

Percy jackson e os ladrões do Olimpo
Adorei o livro é super interessante e envolvente! Recomendo para pessoas que gostam de fantasia. Eu antes não me interessava muito por mitologia, mas este livro fez me despertar uma faisca que eu nunca vira antes! Ótimo para todas as idades é fácil de ler e mesmo que não entendas uma ou duas palavras pelo contexo percebe se muito bem(:
Fala sobre um miúdo de 12 anos, o Percy Jackson, ele nunca tivera uma vida fácil tinha problemas na escola, problemas familiares, neste caso com o seu padrasto e também tinha algumas questões como TDAH, iperatividade, deslexia etc, enfim uma vida não muito fácil, o seu companheiro Grover e a sua mãe eram os únicos que ele podia confiar. Depois de algumas descobertas sobre a sua vida Percy teve que enfrentar aventuras nunca antes tivera imaginado!

isabela.serradilho 18/02/2023

Dependência emocional por PJO ???
Deus sabe o quanto eu chorei com esse final...Eu simplesmente estou chocada com tudo que aconteceu. Foi um dos livros que mais me prendeu, não consegui parar de ler. Foi capítulo atrás de capítulo, e agora que acabou, sinto um buraco no peito ??? Eu amei essa saga do início ao fim, estou torcendo para a Disney adaptar todos os livros, porque eu preciso assistir isso. O último livro foi definitivamente o melhor de todos, nunca vou superar. Agora, vou partir para HDO e que deus me ajude ??????

Jucy 30/04/2023

Muito bom relembrar a história
Eu reli a série na esperança de que a série da Disney+ fosse sair mais rápido, mas mesmo assim valeu a pena, fazia muitos anos que tinha lido e não lembrava de quase nada.

Madu 02/07/2023

This book was so amazing. I?m literally sobbing, I can?t believe I just finished this series!! I loved it so much!!!

Bookarly 14/09/2023

Percy Jackson o maior de todos
Concluindo a saga com o coração quentinho de tão perfeita que ela é!! Me apaixonei pelo pelo Percy cada vez mais a cada livro, esse menino é incrível, e se mostrou muito inteligente e humilde, um amigo maravilhoso, um filho perfeito, um irmão incrível e um namorado melhor ainda??
Como sempre amei as aventuras e surtei muito por causa delas, esse menino arruma problemas por onde passa, mas como sempre consegue resolvê-los e dar o melhor de si!
Não vejo a hora de ler a próxima saga, para ver o que ele e a Annabeth vão aprontar!!!

Paulinha 18/10/2023

Releitura
Peguei a saga inteira para reler devido ao lançamento da série e posso dizer com tranquilidade que essa saga envelheceu como vinho eu ri das piadas como se fosse a primeira vez que eu lia esse livro