The Last Olympian

Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

lala- 19/02/2015

Amei
Foi um dos meus preferidos da série . É aquele típico final épico de filme (pena que não teve filme ) Mas muito bom mesmo . Recomendado mil vezes .

jade 02/08/2015

Percy Jackson e o Último Olimpiano
Último livro da saga, muito bem escrito claro, explicando e acontecendo enfim a solução da profecia. O fim,para mim, foi completa e realmente emocionante e inesperado. Vale a pena.

Marina 22/01/2016

Melhor de tooodos
O mais intrigante, cheio de ação e de todas as coisas q a gente gosta num livro juvenil!!!
Amei!!

xica 26/08/2016

maravilhoso
de toda coleção foi o que mais gostei,acho que li em menos 5 horas tamanha a empolgação!!!

Lucas Vieira 29/08/2016

Otimo Livro
Ótimo livro com a temática da mitologia grega e com um final que te deixa com vontade de saber mais, pra isso tem a outra saga. Recomendo a todos.

Thaís Almeida 24/03/2019

Com certeza o melhor da saga!

arcticbirds 30/05/2020

xgxktsjtzrsisfjrjszjtstsitsitssjstsjraruairsrjsrjsjtstdkgzfj

Amanda.Tavares 15/10/2020

Incrível. Bom mesmo! Uma ótima resolução pra primeira parte dos livros.

Evelyn Santos 31/01/2021

Maravilhoso!!!
Sem palavras, Rick Riordan consegue te deixar vidrado com cada palavra que ele escreve e você não para até chegar no final do livro.

geo 16/02/2021

Para mim, foi o final perfeito para uma história grandiosa como essa.
Rick Riordan virou um dos meus autores favoritos pela sua escrita envolvente e criatividade única.
Percy, saiba que você sempre vai ter um lugar no meu coraçãozinho! Obrigada por tantas aventuras incríveis e mal posso esperar pra ver tudo isso ganhando vida na Disney!!!

Cassie 04/04/2021

Definitivamente não é um dos meus melhores da saga, mas ainda conseguiu entregar tudo o que prometia.

Martim.Torres 07/11/2021

4,5 ?
O melhor livro da saga, o autor conseguiu tornar interessante todo o cerco e a batalha, fazendo que o leitor não consiga parar de ler

Mari 14/01/2022

Uma das melhores finalizações de série que eu li nos últimos tempos. O QUE FOI ESSE ÚLTIMO LIVRO??? Amei cada capítulo.

aelinlantsov_ 30/04/2022

The Last Olympian
Gostei desse livro ?
Confesso que me surpreendi com muitas revelações e reviravoltas, mas amei o desejo do Percy e o final... Tão de aquecer o coração ?