Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

Sarah 27/04/2024

Harry retorna para seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, junto com os seus amigos Ron e Hermione. Desta vez, acontece um torneio entre as três maiores escola de magia, com um participante selecionado de cada escola, pelo Cálice de Fogo. O nome de Harry aparece, mesmo não tendo se inscrito, e ele precisa competir.

Carol Souza 27/04/2024

Até então o livro mais arrastado da série, enrolou demais e eu demorei a engatar na leitura?.
Mas quando o torneio tribuxo começou eu me envolvi bastante e terminei rapidinho?

Kisses4lilia 27/04/2024

Harry Potter e a cálice de fogo.
Livro maravilhoso, que me prendeu desde o primeiro capítulo que eu li. Um livro que nos leva para outro universo, e que faz a gente viver inúmeras coisas.

Harry Potter e o cálice de fogo nunca foi um dos meus filmes favoritos, e achei que o livro também não seria, mas, pelo contrário, eu amei muito esse livro. Eu li até que bem rápido por que ele é maravilhoso, ele faz a gente se interessar por as coisas, e faz a gente querer saber o que acontece.

Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro, eu amo a escrita de Harry Potter, eu amo a saga de Harry Potter e eu amo o universo de Harry Potter.

Livro maravilhoso que eu recomendo pra todos!!

Carol 27/04/2024

Eu fico encantada em como o universo de Harry Potter é tão bem escrito e desenvolvido, o tornando maravilhoso.
A cada capítulo eu me sentia mais ansiosa pra continuar e saber o que estava acontecendo.

kai ribeiro 27/04/2024

Esse livro é extremamente cansativo.
Eu ja sabia que eu iria demorar para terminar de lê-lo por causa das minhas experiências anteriores com ele, mas demorar um mês me surpreendeu.
Agora vou começar a ler os livros da saga que nunca li, espero não me decepcionar.
Louise133 27/04/2024minha estante
Li em dois dias na adolescência, e é o meu preferido haha

Michely35 26/04/2024

Amei
Achei que o quarto livro fosse chatinho, não sei pq tive essa impressão mas me enganei. Ela é ótima, foi o primeiro que me fez chorar. Teve tudo, torneio tribruxo, baile invernal, que nos proporcionou a roupa de rigor de rony, teve morte, baby voldermort, hermione tendo um breve romance com o queridissimo krum, teve brigas entre amigos, teve ciúmes!!!!!! Parece um dogão x-tudo, realmente esse livro é completo.

Maa 26/04/2024

Enrolei tanto tempo para reler esse livro,mas com toda certeza do mundo toda vez que eu releio Harry Potter é uma experiência e um sentimento de felicidade e nostalgia.A primeira vez que li esse livro eu tinha 10 anos e foi um livro que me marcou.Com toda certeza a emoção de ler os capítulos finais sempre vai ser a mesma,a ansiedade para o próximo capítulo,para o próximo acontecimento do livro é uma experiência única que eu viveria inúmeras vezes.

Juliana 25/04/2024

O livro é repleto de detalhes, o que é muito bom, mas sou muito fã dos filmes e quando eu vejo algumas cenas? enfim o livro é bom.

supostaleitora 25/04/2024

Harry Potter e o Cálice de Fogo
O quarto livro da série Harry Potter, pra mim, foi o melhor até agora. Acontecem muitas coisas ao mesmo tempo, mas tudo consegue fazer todo sentido e fazer sua cabeça explodir na conclusão, sem virar bagunça.

Eu ri , me emocionei, me surpreendi e fiquei apreensiva. São mais de 500 páginas, mas passa longe de ser uma história maçante. Sinto que esse é o divisor para a série ficar cada vez mais madura e trágica, e estou ansiosa para ler as próximas aventuras desses adolescentes bruxos de personalidade cada vez mais forte...

Fabiana.Vieira 25/04/2024

Um livro pra lá de bom!!
Esse livro tem uma pegada mais diferente dos 3 primeiros... Acho que é por causa que o Harry está crescendo e também com tantos ocorridos... É extremamente incrível o final desse livro, cheio de emoção, reviravoltas e muitos plots.
Creio que esse livro deu uma baita explicada em tudo... Tantos acontecimentos, tantos motivos pra se empolgar... Esse sim foi o melhor livro de Harry Potter que li até agora, os outros foram bons mas que nem esse... Acho que agora vai ser só ladeira abaixo ????(tô começando a gostar do Snape)???

Karol512 25/04/2024

Gostinho de nostalgia
Acabei Harry Potter e o Cálice de Fogo pela milésima vez, e cada leitura me deixa com vontade de recomeçar do início!

julia 25/04/2024

Amei tantoooo
O livro simplesmente PERFEITO!! e oficialmente agora entrei na fase dos livros onde só tem DEPRESSÃO TRISTEZA E TREVAS! cálice de fogo é o último livro onde o harry ainda tem um pingo de felicidade juro

Tainá 25/04/2024

Favorito da saga
Até então meu livro favorito da saga. Riqueza de detalhes e vários momentos que não foram reproduzidos no filmes.
A relação do Harry e do Sirius sendo construída ao longo do livro é belíssima, e nesse livro foi regrada de forma muito bonita também a importância e o peso da família weasley na vida do Harry.

Moranguinhofeliz 25/04/2024

Harry Potter, perfeito como sempre.
Nem sei por onde começar, sou apaixonada pela escrita da J. K. Rolling, adoro a formo como ela descreve Hogwarts e como o mundo bruxo é; me faz acreditar que existe, que é realmente mágico e lindo! Eu adorei essa história, o suspense de saber quem foi que colocou o nome do Harry no Cálice de Fogo até o momento da revelação foi empolgante. Fiquei chocada com as descobertas finais. Em meus humildes 18 anos de vida, nunca tinha assistido a um filme de HP completo ou lido o livro até dezembro de 2022, onde li o primeiro livro e me apaixonei pela saga; desde então a J. K. não tem me decepcionado! Amei os 3 livros antecessores a este e amei este. Recomendo muito essa leitura. 5 estrelas.