Sangue Fresco

Resenhas - Sangue Fresco

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dubieux 11/06/2021

Sangue Fresco
A temática é boa, mas não gostei tanto do desenvolvimento.
No meio do livro já estava lendo super rápido pra acabar logo
O final também poderia ser melhor...

Júlia França 06/06/2021

Poderia ser melhor
É um livro que tinha tudo para ser melhor.
A idéia do livro é boa, tem uma ótima temática. Mas o desenvolvimento não é tão bom e o final é péssimo.
Mas é uma leitura gostosa.

namaria 04/06/2021

Sei que não é bom mas gosto mesmo assim
Li esse livro em 2016 e esqueci completamente o nome, semana passada lembrei e comprei pelo kindle.Sabe aquele livro que tu tem um afeto? é esse, amo a turma do gordo e esse livro é muito engraçado.
Apesar da escrita simples e de um final meio ?? recomendo muito a leitura desse e dos outros livros dessa coleção.

Thais 19/05/2021

Não como o esperado
O livro tinha potencial para ser muito bom, a história em si é boa, porém devido a repetições de palavras, modo de escrita, e descrições, parecia ser feito por um escritor iniciante. Fora que, acredito que ninguém esperava por aquele final, ficou totalmente aleatório e sem sentido, além de tudo parece incompleto, você acaba e fica se perguntando "ok mas e o resto?".

Edir 12/04/2021

Na verdade nem eu sei, mas valeu a pena o livro
Eu li este livro há muito tempo, talvez uns 4 anos já, e lembro muito bem do quão bom foi, obviamente uma trama que vai do básico ao elaborado, e sem igual, tenho que reler esse livro urgentemente.

Charly.nunes 18/03/2021

Que livro horrível. Se eu pudesse queiva o livro e batia no autor.
Não recomendo nem para adultos, nem muito menos para crianças. É demasiado fantasioso, com crianças de 11 anos, parece um "promised neverland" mau feito, as crianças não demostarm nem um pingo de sentimentos reais, parece que o autor nunca viu uma criança na vida dele. E a única coisa que fica claro no livro, é que burguês já nasce desgraçado

Editora QQ 22/01/2021

Sangue Fresco - 2019
Um história muito genial, com personagens divertidos e interessantes. No final fica meio WTF, mas mesmo assim é um livro que eu gosto bastante de ler.

Dica: escute a música que é tocada na cerimônia.
Yasmin 03/07/2021minha estante
Qual é o nome da música que é tocada????

Editora QQ 04/07/2021minha estante
Tannhauser

Juh Bunny 16/01/2021

Livro gostoso de ler!!!
Gente, que livro bom! Eu devorei em poucos dias, foi uma pena ter acabado ra?pido...espero que o autor do livro faça va?rios volumes, foi muiti?ssimo bom ler esse livro....cada detalhe foi ta?o gostoso, no começo na?o dei muita bola, mas ja? no meio comecei a me apaixonar. Recomendo totalmente, esse livro é do meu gênero/tipo. ??

Elfa 01/12/2020

Um bandido roubar crianças bem nutridas de várias escola
Alex64 15/03/2023minha estante
Que avaliação...sem nada, não entendi porque tem tantas curtidas mas ok kk

Bella 27/10/2020

Livro infanto-juvenil instigante também para adultos

Amanda 06/07/2020

Sangue fresco
A aventura da turma do gordo, em que crianças entre 9 e 10 são sequestradas para que seu sangue seja vendido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5