Fala Sério, Pai!

Fala Sério, Pai! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala Sério, Pai!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

aqueridaleitora 11/04/2024

Fala Sério, Thalita!
Um erro terrível: O MODO COMO O CORPO DAS MENINAS É COMENTADO. Esse foi o terrível erro do livro, que se esse erro não tivesse sido cometido, séria digno de cinco estrelas!!!

Stefane68 11/04/2024

Coloquei muita expectativa
O livro é sim bom, mas acontece que eu coloquei muita expectativa, achei que seria o melhor livro da vida e acabei me decepcionando um pouco. Mas é bem interessante, te prende... Mas também não é meio estilo de livro, então não gosto muito

Jamily.Alves 10/03/2024

Pelo amor de Deus
Eu, com certeza, não lerei mais nada da Thalita. Eu não gosto dos livros, não gosto da escrita e também não gosto dos temas que ela trás, enfim, é isso.
Para mim, esse livro foi tão ruim e chato que eu pensei em desistir dele em todo o momento, mas como eu não gosto de desistir de nada, eu terminei.
Além disso, muitas coisas durante a leitura me incomodaram, frases que na época em que ela escreveu eram normalizadas, que agora não fazem mais sentido, esse livro não é atemporal. Dei 2 estrelas por consideração por ser uma autora nacional

Luiza2286 30/01/2024

Ótimo!
Livro muito bom. Maravilhoso. Li quando adolescente. Infelizmente não tenho tanta lembrança, mas sei que gostei mais do primeiro. Não sei porque não resenhei. Deve ser porque não sabia mexer com o skoob na época.

Abraços e beijos leiturescos ???

Maria19022 14/01/2024

ODIEI PARTE 2
Para saber o que eu acho da série "Fala sério" da Thalita Rebouças é só ler a minha resenha que eu fiz sobre Fala sério mãe, não tenho muito o que falar, somente que eu não gostei mesmo. Só não é pior que Fala sério mãe. Mais uma vez, não percam Seu tempo, Foi O segundo livro que li da autora, E com certeza será o último! 1,5 estrelas

carolinagarlic 30/12/2023

Um paciente me emprestou para ler. Gostei mais pois tinha observações e marcações dele, conseguindo ver o que um senhor de 80 anos viu de interessante e gostou tanto do livro.
É um livro bem leve e gostoso de ler, é bem adolescente e engraçadinho, algumas pessoas podem não gostar por isso, mas se for pré ou adolescente, indico bastante.

Day 28/12/2023

Achei que não iria gostar , porém é muito bom , e ainda melhor que fala Serio Mãe.

Super recomendo

Gleici. 30/10/2023

Fala sério,pai
Eu amo os livros da Thalita desde a minha adolescência. Sempre quando eu quero dar boas risadas e me distrair, pego um livro dela. Amei esse aqui tbm. Com humor na medida certa e emocionante tbm em algumas partes.

Vivi Rocha 29/10/2023

Mais um que não me lembro de nada
Eu li esse livro quando era criança e aí como eu avalio um livro que nem me lembro de ter gostado ou não?? Dei 2 estrelas só por desencargo

alicesrichter 01/10/2023

FALA SÉRIO, PAI!
São crônicas do dia a dia, com acontecimentos q poderia facilmente acontecer na vida real.
eu como grande fã da literatura infanto-juvenil amei.
eh um livro com risos fáceis e (muita) vergonha alheia.
mostra uma bela relação (longe de ser perfeita) entre um pai e sua filha.

Stéphanie 17/07/2023

Um lindo livro onde conta mais as relações do pai com sua filha.
Me diverti lendo e até senti um cado de vergonha alheia.
Kkkkk
Outro livro bom da Thalita.

Laris 07/07/2023

Emocionante e engraçado na medida perfeita
Ler esse livro trouxe um misto de boas emoções. Retrata fielmente uma relação de amor entre pai e filha. Foram páginas em que eu ri, em que fiquei com vergonha alheia (pais né) em que quase chorei...
Enfim, uma boa dose de satisfação ao compartilhar a relação da Maria de Lurdes (quer dizer, Malu) e o Superpai dela.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Fala de um jeito fofo e simples da relação de pai e filha amo demais esse livro, muito engraçado em vários momentos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

flaviosergio 12/02/2023

Cade a adaptação
Esse daqui foi o primeiro que eu li da saga, muito bom. ainda não sei pq não fizeram um filme pra cada livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6