Filhos do Éden

Filhos do Éden Eduardo Spohr

Resenhas - Paraíso Perdido

annacarolina.leoncini 16/10/2020

Muito bom! Às vezes tem descrições arrastadas mas depois consegue prender o leitor. A mudança constante na linha do tempo pode confundir um pouquinho.
O ideal é ler A Batalha do Apocalipse após esse mas, mesmo sendo o 1º que li, tudo fez sentido.

Júlia 07/10/2020

Esse livro é maravilhoso! Dudu poderia escrever milhares de livros que eu não iria me cansar de lê-los.

Carla858 01/10/2020

Paraíso Perdido é um daqueles livros que te prendem do começo ao fim. O final não é previsível, o que o tornou ainda melhor. O fato de outros personagens terem ganhado mais destaque nesse volume foi algo positivo. Podemos esperar um regresso a esse universo futuramente para saber o destino dos personagens???

Amy 07/09/2020

Paraíso Perdido
é o terceiro livro da série Filhos do Éden, um livro cheio de personagens cativantes e bem desenvolvidos, com um final surpreendente com muitas lutas e reviravoltas, este livro e ótimo e faz juízo aos outros dois livros.

Bianca1210 30/08/2020

Simplesmente fantástico! Um final digno para todos os personagens e para essa história incrível.
Houve uma mistura de mitologias, mas que se encaixarem perfeitamente e construíram todo um universo fantástico.

Juliana 26/08/2020

Filhos do Éden: O Paraíso Perdido
O livro deixa a desejar se comparado aos anteriores, uma leitura mais arrastada que as demais.

Felipe G. | @Felipee_gomees 30/07/2020

CERTAMENTE UM FINAL DIGNO!
" Paris é adorável nesta época do ano. "
? Denyel o anjo exilado, e anjo da morte.

Em seu último volume, o autor Eduardo Spohr nos trás várias vertentes, em que em seus 1 e 2 volumes são comentadas e construídas. Ver os anjos, deuses, seres humanos, entidades, e reviravoltas entre as ?castas? de anjos, é de fato a coisa mais rica nessa trilogia.

Em seu último volume, o autor nos leva a ter mais sentimentos pelos personagens, e vermos a luta pelo bem e pelo mal, o ver que os sentimentos são sim de suma importância na vida de qualquer ser humano. Anjos também sofrem, mais só aqueles que enfim, entendem o que é morar na (Halad) terra. Enfim, foi uma mistura grande de deuses nórdicos, gregos, entidades, lugares e tudo mais. E o autor felizmente soube mesclar muito bem isso. Sem sombra de dúvidas esse é um dos melhores livros de toda trilogia Angélica.

O final do livro foi aonde eu mais me emocionei com tudo, ver as respostas sendo tampadas, ver também os persongens sendo tão bem construídos para enfim terem suas coroações no final, o autor foi sucinto demais em terminar do jeito que terminou.

De uma chance para a obra, valerá a pena você ler a trilogia Angélica dos filhos do Éden, a história é boa, emocionante, e certamente fará você navegar em um mundo, e que você já vive, mais não sabe que está vivendo!

Felipe Gomes.

Alex Barbosa 24/07/2020

Baita aventura.
Claro que é difícil julgar individualmente os volumes de uma trilogia, por serem parte de uma história maior. É ainda mais difícil nesse caso, porque se trata de uma tetralogia. Um livro transfere sua carga para o outro e no "Paraíso Perdido" a carga era imensa, já que seu antecessor, "Anjos da Morte", é uma obra muito boa. Mas este volume é empolgante, causa muitas emoções no leitor, além de conceder desfechos satisfatórios para suas personagens e compor uma baita aventura. Agora, que venha a Batalha do Apocalipse!

Pedro800 23/07/2020

Incrível, último livro da trilogia filhos do Éden.
Encerramento perfeito, cada personagem finalizado com sucesso, sem pontas soltas.
O livro é dividido em 3 partes, a primeira parte é incrível, se passa na mitologia nórdica muito bem abordada no livro.
A segunda parte é um flashback incrível( nunca vi flashbacks tão bons como os do Eduardo, são coisas que agregam muito a história, cativam muito) com um personagem muito amado e que volta pra ficar nesse último livro. E por fim a parte 3 que temos a conclusão, uma conclusão perfeita, muito linda e muito emocionante.
Se você leitor, procura uma leitura empolgante do começo ao fim, e gosta de fantasia, essa trilogia é pra ti, apenas compre e seja feliz.
Deyv 29/07/2020minha estante
Vou aderir na lista de desejos

Velho, vc não vai se arrepender, são 4 livros incríveis

Deyv 29/07/2020minha estante
Achei que fossem 3, esse terceiro não é o último livro?

Depois do 3 vem a Batalha do apocalipse que é a conclusão de todo o universo

Deyv 29/07/2020minha estante
Entendi, vou salvar só o primeiro vou vendo o resto depois kkk

Show

Bianca 08/06/2020

Fechando a tetralogia
Finalizei a tetralogia angélica. Li três vezes A Batalha do Apocalipse. E duas vezes a trilogia Filhos do Éden. Já disse e repeti nas minhas resenhas que tudo que o Eduardo Spohr escreve eu leio e adoro, até bula de remédio. O fechamento da história, na primeira vez que eu li me deixou um pouco deprimida, e minha filha entrou em contato com o Spohr e ele respondeu. A história é maravilhosa e lendo a tetralogia fecha o arco de forma magistral.

Jefslau 25/05/2020

Surpreso
Um livro onde o autor consegue ligar de uma maneira intrigante a história dos personagens.

Whermeson 23/05/2020

Livro 10 em 2018 - Filhos do Éden – Paraíso Perdido - Eduardo Sporh
“O momento que precede um combate, especialmente uma batalha campal, tem por objetivo submergir os militares em uma espécie de transe, e o Punho de Deus provara essa sensação dezenas de vezes – no céu, na terra e agora em Asgard. Era como olhar para dentro de uma tempestade, ou contemplar a aproximação de um tornado, sabendo que em instantes ele o arrastará e tentará matá-lo vorazmente. Durante esses breves segundos, o que se observa é uma indescritível cumplicidade entre os soldados, e quando a peleja estoura é como se todo o resto saísse de foco, como se os únicos sons audíveis fossem o tilintar das espadas, os ossos quebrando, os gritos e as explosões. É nessas horas que um guerreiro percebe que seu único elo com o mundo são os comparsas, os companheiros que lutam a seu lado e entende que não há nada mais importante que isso, que o universo é um delírio, um sonho, uma paisagem encardida, se não houver amigos.”

site: https://pelamente.wordpress.com/2018/01/09/resenha-livro-saga-filhos-do-eden-paraiso-perdido-eduardo-spohr/

Ariane 06/05/2020

Fim de uma saga!!

No terceiro e último livro ele termina muito bem a história dos anjos Kaira Urakin e Danyel, com a missão de encontrar o primeiro anjo Metatron , porém achei que ele forçou demais colocando deuses gregos e nórdicos e ainda misturando com tudo isso a ilha de Avalon. Mas o final foi muito bom e puxou bem para o desfecho de A Batalha do Apocalipse.