Você é Insubstituível

Você é Insubstituível Augusto Cury

Resenhas - Você é Insubstituível

Jufs 27/08/2020

Eu havia lido algumas resenhas negativas sobre o livro e fui ler meio receosa do que iria encontrar.
Achei um pouquinho repetitivo e a parte que mais conseguiu prender minha atenção foi quando a Síndrome do Pensamento Acelerado foi citada.
Na verdade, o livro não tem nenhuma novidade...

its_laarissa 09/03/2022

Livro para refletir
Esse livro é bem curtinho, isso porque há apenas 1 parágrafo em cada página, com umas 6 linhas em média, então é bem tranquilo.
Ele te traz vários motivos do porquê e quanto você é importante e traz pontos de como podemos lidar com algumas situações da vida, o que eu gostei bastante, é um livro de reflexão.

Algumas coisas não concordei com o autor, achei que ele traz uns argumentos contestáveis de vez em quando, além de utilizar uma analogia com a Fecundação Humana que senti meio forçada, às vezes.

Ale 27/03/2022

Decepção
Sou fã do Augusto Cury, mas esse livro deixou muito a desejar. É totalmente raso e com argumentos muito fracos. Como se fosse "simples" reconhecer o seu valor.

Bruna 11/04/2022

"Entretanto, jamais diga: "O que estou fazendo neste mundo maluco? Não pedi para nascer!" Não é verdade. Vocé "optou" por nascer. Você não foi fruto passivo do seu pai e da sua mãe. Você "implorou" para nascer, lutou para nascer, batalhou para ter o direito à vida. A vida lhe pertence, você decidiu geneticamente por ela. Agora, precisa decidir intelectualmente por ela."

Camilla 28/12/2020

Único
Cada ser humano é único. E é exatamente isso que nos torna tão especiais!

Antonio.Rosseto 07/10/2020

Livro chato.
Pobre de conteúdo e sem nada demais. Não acrescenta em nada.

JoiceCoutinho 18/04/2022

"Você não é mais uma pessoa na multidão." É um livro pra refletir sobre o amor pela vida... Curtinho e rápido de ler!

Paulo Morais Coach 31/01/2021

Vale a leitura...
Por ser uma leitura muito rápida vale sim ler este livro. Possui alguns textosum tanto quanto óbvios, mas que sempre tem alguém que precisa ouvir.

Edilaine Dias 06/07/2022

Saindo fora da bolha...
Não é exatamente o gênero que consumo!!!
Ganhei de presente e bom, li e até que foi uma leitura tranquila, flui bem, tem o ritmo que consegue te manter focado, mas ainda assim não fez com que eu me encantasse ou me sentisse incrivelmente motivada ...

Na verdade eu me incomodo um pouco com essa coisa de "tentarem" fazer as pessoas observarem por uma mesma ótica, essa coisa do ver o positivo mesmo você sabendo que não tem... é bonitinho, é até fofo eu diria, mas muito fraco até mesmo para "auto ajuda" ou para motivar... eu não acho que ele passe de fato a inspiração que gostaria ...

Mas é uma leitura rápida e dá para matar o tempo , para leitores iniciantes que gostam de coisas mais curtinhas, é uma boa!

MabiJS 12/07/2021

Lido!
Como a classificação dada, achei razoável.
Talvez por não estar precisando tanto disso no momento, mas espero que tenha ajudado aqueles que precisavam de um incentivo!!!

Liv 22/05/2021

Alguns tapas na cara, não gosto muito de livros de autoajuda mas esse foi divertido até.

Bela 29/07/2021

livro maravilhoso ?
Um livro maravilhoso, com mensagens lindas e importantes, que devem ser lidas/ouvidas com bastante atenção. Foi uma leitura super rápida, pode ser lido em um dia, não leva muito tempo, sai com o coração quentinho. Amo ler os livros do Augusto Cury, e eu recomendo sempre!! Então leia esse ?

Luci 21/05/2021

Rápido
Simples e rápido! Nesse livro, Cury reafirma tudo o que disse em outros livros dele, é quase uma resenha de suas obras.

Recomendo quem tem depressão ou sofre com sentimento de insuficiência.

Samuel.Bardy 23/03/2021

Lindo e inspirador
Esse livro é lindo e inspirador.

Hoje em dia são muito raras as pessoas que nos dizem o quanto somos especiais e importantes para o mundo.

Esse livro nos lembra isso.

Ele não diz apenas, mas ele nos faz reconhecer o quão importante somos e o quanto a nossa vida é preciosa.

Se você quer se sentir melhor, amado(a), especial, aceito(a), leia essa livro!

Ele nos diz o que precisamos ouvir e que muitas pessoas não têm coragem de nos dizer.

Algumas pessoas podem dizer que o livro é óbvio, porém não é nenhum pouco óbvio, porque poucas pessoas nos dizem o quanto somos especiais, e muitas pessoas não entendem o privilégio que é ser e viver.

DAbora.AmAvel 08/09/2020

Você é insubstituível
A muito tempo atrás eu li esse livro e hoje relendo senti algo bem diferente, percebi o quanto eu amadureci, o quanto eu mudei e o quanto eu me amo ??
Só tenho a dizer q sua autoestima nunca mais será a mesma ao ler esse livro ?
?Este livro fala do amor pela vida que habita em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram um dos maiores vencedores do mundo, dos mais corajosos dos seres, dos que mais cometeram loucuras de amor para poder estar vivo.? ?