Passion

Passion Lisa Valdez




Resenhas - Passion


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Gisele Melo 18/12/2010

Passion já entrou para a lista de meus livros favoritos! Que romance arrebatador!! Isso mesmo, ROMANCE, e com todas a letras.

Mas você pode me dizer - "esse livro é muito hot pra ser romântico" - Ele é hot, sim é, e muito, mas quando você termina de lê-lo, você entende o porquê, e entende que isso deixa o livro ainda melhor!

A primeira parte de Passion, é "passion" mesmo.. hehe.. haja ar-condicionado!! hehehe.. mas a medida que a estória vai se desenrolando nós podemos ver a profundidade da trama e quão profundo é o amor de Mark e Passion.

A cena deles se despedindo no jardim da Hawkmore House é belíssima. E há várias outras partes de arrebatar, partir e apertar o coração! Nunca um romance me emocionou tanto.

Lindo! Passion é leitura OBRIGATÓRIA para uma amante de romances!
Lizzy 06/01/2011minha estante
Esse livro abusa dos superlativos: muito hot, muito romantico, o mocinho é muito...rsrs tudo é imenso nesse livro.


Gisele Melo 06/01/2011minha estante
Ai Lizzy, deu até vontade de ler de novo.. só de lembrar.. ai... lindo demais. E realmente, é tudo grande demais! rsrsrsr


Ana Lidia 12/01/2011minha estante
Me acabei de chorar neste! O final é lindo!




Adriboa 10/10/2009

Lisa Valdez... Passion

Ao ver que o Primeiro Encontro Fogoso do Moçinho LongDong com a Moçinha BuracoNegro se iniciava em 4 de Maio de 1851, pensei...

O Cosmos está me enviando sinais Auspiciosos, afinal que melhor presente de Aniversário eu poderia receber apesar de ser a 3 ou 4 encarnações passadas?!?

Ele não precisou nem fincar a ponta da estaca pra eu sentir o peso do seu Grosso Calibre, inclusive com quebra de Records Universitários de Tamanho da Estaca e de transbordamento de copo... o Coquetel Monotov foi direto pra minhas Entranhas!!!

O 1ºEncontro do Moçinho LongDong com a Moçinha BuracoNegro se dá em um Museu, e após perseguí-la pelo Salão, inicía-se a Dança do Acasalamento do SocaMartelaMarreta no meio da multidão, camuflados apenas por um Singelo e Inocente Biombo...

Onde finalmente ele não só adentrou a sua Caverna do Dragão como Fincou com Gostio os 27cm do seu FincaEstaca até o Talo diretamente na sua Frágil e Delida Moleira... não ficando nem um fiapinho pra fora, ela até descobriu orgãos internos que nem sabia que existiam!!!

E ainda confessa, com a maior Cara de PAU ops...Cara de TRONCO... a inocente satisfação por NUNCA ter adentrado tãaaaaaao fundo em uma Caverna!

Com sua demolidora, Poderosa e Indestrutível LançaSuperSônica os Estalactites e os Estalagnites que existiam na Caverna do Dragão da Moçinha BuracoNegro... passam a ser classificados como Escombros Espeliógrafos!!!

Doeu... ai ai essa Doeu até em mim... Estou até agora com gosto de Cabo de GuardaChuva na Boca!!!

Posso dizer que o Moçinho LongDong e a Moçinha BuracoNegro são muito avançados pra nossa época, se falarmos de século XXI, imagine século XIX!

Gente... estamos falando de 1800 e Bolinha!!!

Ele com certeza, após conhecê-la, trocou a profissão de Arquiteto para Espeliólogo Cutucador Anatômico Plus!!!

Não posso dizer que nunca fui perseguida tenazmente na rua... Cachorro Sarnento Vale? Ou que nunca tive um beijo roubado... Mendigo Sujo e Maltrapilho... Conta?!?

Através da Profunda Análise da Genética Sexual do Moçinho LongDong com a Moçinha BuracoNegro, consegui descobrir as ramificações de sua Árvore Genealógica, ou seja, os seus descendentes diretos são:

Bisneta....... Lora FDP Leigh
Tataranetos... Os Augusts!!!

Quem disse que a Genética não fala mais alto?!?

ADRIANA elementar meu caro Watson BOATTINI
ClaudiaS 31/10/2009minha estante
Hahaha muito boa a sua definição da árvore genealógica!!



Fabi 18/05/2017minha estante
SENSACIONAL KKKKK




Ana Lidia 03/10/2009


Recomendo ler com um ventilador e lencinhos...rsrs

Ventilador porque eita casalzinho fogoso...

Se aquele biombo falasse (ahhh, aquele biombo...kkk)

E lencinhos para secar as lágrimas porque com certeza vai chorar horrores...

Mais pro final tava chorando mocinha, tava chorando mocinho e tava eu chorando junto...!!!

Maravilhossérrimo!!!!!!

Recomendado prá toda romântica que se presa!!
♥ Drinha 19/10/2009minha estante
onde eu encontro esse romance??? è de banca??


Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste




Vânia 13/02/2013

Quarteto da Paixão #1
ROMANCE HISTÓRICO-ERÓTICO

Uma criança nascida fora do casamento. Uma carta. Uma chantagem. Este é o fio condutor deste início de saga de Lisa Valdez.
Mark estava sendo ameaçado de ter a vida de sua família jogada na lama por causa de uma chantagista. Esta chantagem iria afetar a pessoa que ele mais amava no mundo, seu irmão Matt. Sua única saída seria aceitar casar-se com a filha da chantagista, que queria seu título e herdeiros. Apesar de chateado, ele levava toda a situação de maneira calma. Até que ele conheceu Passion...

Passion não queria mais saber de casamento. O seu primeiro tinha sido um desastre. Três anos de humilhações por conta de um homem devasso, mas que não se interessava por ela. Tocava-a por obrigação. E mesmo na época tendo desejado ter tido filhos, agora ela sentia-se bem por isso não ter ocorrido, provavelmente por culpa dela...
Agora, enquanto visitava Londres com sua tia Mautt, no meio de uma exposição no Palácio de Cristal, ela se vê frente a frente a um homem misterioso, mas que desperta nela os mais profundos pecaminosos sentimentos.
O encontro deles, que passa a ser diário, é cheio de prazer e com uma intensidade que antes ela só imaginara. Qual a surpresa de Passion ao descobrir que seu amante misterioso teria de ser descartado, por estar com o casamento marcado com ninguém menos que uma de suas primas.

"Passion" é um livro o qual seu título define bem o seu enredo: é repleto de paixão, com muitas cenas sensuais e sexuais.
O relacionamento - leia-se sentimento - entre eles cresce. Barreiras são quebradas, segredos são expostos. E o que havia de mais bonito, a vontade de ser feliz com a pessoa certa, parece a eles proibido.
Como Mark conseguirá se livrar da chantagem? Esta é uma parte interessante porque a maneira que isso ocorre é totalmente inesperada. Como Passion conseguirá viver seu grande amor sem sentir que está roubando a felicidade da prima? Bom, isso você terá de descobrir nas páginas deste livro eletrizante e sensual desde o primeiro capítulo.
Nadja 06/01/2014minha estante
Livro delicioso e inesquecível!!Amei lê-lo!




Mika 11/04/2011

Uma mulher chamada Passion. Um homem que a faria fiel a seu nome.
Eu não sei vocês, mas quando termino um livro e o acho ótimo eu quero espalhar para o mundo o quanto ele é bom e desejo que todos leiam. Assim, quando terminei de ler “Passion”, já tinha enviado ele por email para todo mundo que conheço. Eu conheci o livro como “Passion”, porém aqui no Brasil o livro foi lançado como “Paixão Ardente” numa das coleções de Julia Históricos, a sinopse é meio diferente da original (acima), mas acredito que seja o mesmo livro. Se alguém quiser ler em ebook ou mesmo em inglês vale mais que a pena, eu li numa sentada.

Advirto desde já que esse livro não é para o tipo de pessoas que ainda se chocam com filmes pornôs, se você quer romance leve, volte ali para página de “indicações” e tente “Fallen”, aqueles anjos só têm asas para mostrar. Aqui temos a verdadeira “glória” descrita tão bem que você se cansa mais que os personagens descritos.

Logo no início temos uma prova do que está por vir a frente, eu ainda me perguntei se a história teria mais romance que erotismo, e não me decepcionei. Vi-me dando pulos na cadeira quando Passion descobre quem é Mark e pedi barraco. O romance começa antes, mas depois daí fica muito mais encantador. Adoro dramas, então a palavra “encantador” vem daí, apesar da maioria dos autores traçar o drama em torno do Édipo, as vezes a originalidade fica em segundo plano e a gente aproveita melhor o que se tem.

— Por favor, não chore — murmurou ele, pressionando sua bochecha na curva de sua cintura. Ele sentiu suas lágrimas sobre seu rosto, mas sua voz era firme. — Uma vez, faz muito, roguei por amor. Jurei que nunca o faria outra vez. Mas lhe peço isso agora, Passion. Por favor, me ame — as mãos dela escorregaram por seu cabelo e ele pressionou seu rosto contra ela. — Por favor. Porque, amo-te. Amo-te com tudo o que sou e tudo o que alguma vez serei. Amo-te nesta vida e na seguinte. Amo-te. Amo-te.

É importante dizer que o livro pode fazer mal ao coração, assim quando terminá-lo esteja preparado para ler outro em seguida, assim sua DPL (depressão pós-livro) não será tanta. Se me fosse valer de nota, dá-lo-ia um 5 e já o carimbei como favorito. Uma pena não tê-lo na minha estante, seria o livro com mais marcações na minha coleção =/

O livro tem continuação, com “Patience”.
Gisele Melo 16/05/2011minha estante
Eu estou relendo Passion... e as emoções são ainda mais intensas.. Pra mim uma das partes mais marcantes do livro é quando Passion descobre quem é Mark. Gente, emoção a flor da pele... nos olhos, nos gestos, no coração!! aiiii... Lindo, lindo demais




Kassi 08/03/2010

UAU UAU UAU
é isso, UAU, esse livro é maravilhoso!! personagens bem construídos e intensos, além de ser uma história hiper hot!
e claro, mais pra reta final, super emocionante, como as meninas já disseram preparem os lencinhos haha. amei totalmente, no começo fui um pouco lerda na leitura, mas depois que retomei a leitura e não consegui mais parar. Agora estou louca pra ler Patience, a história da irmã da Passion com o Matt, irmão do Mark =)
Talita 01/06/2013minha estante
Kass e os livros hot :3

uiiiiiiiii




Ju 10/09/2010

Vinte e sete centimetros???
Que homem de papel é esse gente??

Nossa acho que nunca senti tanto calor na vida.

Achei o livro meio estranho no começo já que a mocinha transa com um completo desconhecido em um lugar público em no ano de 1851, mas a verdade é que a estória ganha corpo, alma e coração.

Se no começo eu pegava fogo no final me despedacei de chorar...

O amor deles é lindoooo e a quimica então...

Recomendo MESMOOOOOO.
Jaqueline 04/01/2011minha estante
Amo este livro, mas até hoje estranho o "27 cm", hahaha.




Katia 04/08/2018

Lembrar;
comentários(0)comente



Lilith 16/07/2009

Maravilhoso! Uma linda história de amor, e cenas super hot....
Lindo!!
comentários(0)comente



L 07/10/2009

Hot!
A primeira metade do livro é quente... muito quente. Para ler com ventilador na cara e janela aberta. Melhor pra quem tiver ar condicionado.

Na segunda metade a autora pega mais leve na sensualidade para dar mais espaço ao romance.

Nesse tipo de livro o mocinho é sempre muito bem dotado. Em "Passion" a autora pega pesado e atribui 27 cm (!!!) ao dito cujo do protagonista. Deu até dó da mocinha...

Trecho:


"— Quando estava em Oxford, tive o recorde do maior membro.

Passion riu. Estendeu a mão e lhe girou o rosto de novo para lhe ver o perfil.

— Não tinha nem idéia de que se ganhasse semelhantes créditos em Oxford.

— A maioria das pessoas não tem nem idéia. Também obtive o recorde do maior volume de ejaculação. Posso encher um copo de um golpe."

comentários(0)comente

Cristine 07/05/2010minha estante
kkkkkkkkkkk

pelo amor!!

pelo dialogo acima eu imagino o resto!!




Suzana Pandora 16/10/2009

Passei duas noites sonhando com a cena do biombo!
Gente! Esqueçam essa história de que o céu é o limite!
27 cm atrás de um biombo dentro de uma espécie de museu sem direito a KY, sem poder gemer e nem gritar?
Passion está acima do céu, pq passou de todos os limites!
Livro hot, very and very hot com dor (de fazer chorar), desencontros, mentiras, mulheres mais peçonhentas que as serpentes (duas fulanas que mereciam escorregar num tobogã de gilette e cair dentro de um tambor de álcool por causa das raivas que elas despertam) e um ótimo final.
Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Milo SF 10/02/2010

1851. Londres, Palácio de cristal

Esse foi o alicerce da história mais Hot/Romantica que eu já li
Com uma pitada generosa de romantismo!

“Uma mulher chamada Passion.
Um homem que a faria fiel a seu nome.”

E como fez hein!
Mark o Sonho de Consumo de qualquer mulher... bom pelo menos o Meu!
Um dos melhores livros que eu já li.. senão O Melhor! Realmente não achei nenhum que faça jus a ele!
Ainda tenho imaginações férteis em relação ao nosso querido maravilhoso... Biombo...
O que?? Devemos agradecer Muito a esse nosso inestimavel biombo por nos proporcionar momentos “quentes”!!
Realmente sou suspeita para comentar esse livro!
Quero um Mark pra mim!
=//
Super Indicado Para Leitura!!!
Leiem, Deliciem-se, Apaixonem-se e..... bom.... e reze pra aparecer um homem parecido com esse pra você!

Fui...
comentários(0)comente



Scarlett 16/02/2010

Que livro maravilhoso!!

as personagens tem uma atração incrível, o livro me deu calor, me fez chorar, me fez sonhar, tem um toque de romeu e julieta, mais com muita, muita, sensualidade, extramamente erótico e romantico.
comentários(0)comente



Carla.Lorenzi 19/02/2010

THE BEST
Sabe o melhor? Então! É esse livro.
Não tem como descrever. Eu li a tradução do original e não o lançado pela Nova Cultural (Paixão Ardente, que eu também vou ler, pra matar a curiosidade, mas que fiquei sabendo que foi mutilado!).
Censurar as melhores cenas? Ninguém merece!
E vale muuuuito a pena, se vc gosta de romances hot. Não vejo a hora de ler o segundo - Patience - que será lançado em abril nos EUA. E eu sei que muitas leitoras também aguardam ansiosas.
comentários(0)comente



Marisjac 26/03/2010

Passion e Marke
Uiuiu. Esse livro me deu calafrios... shaushaushaus

É tão apaixonante. eles falam do sexo de uma forma crua, mas com amor. Como se o sexo sem intenção não existisse. Como se não houvesse nada melhor!!!



Amor sublime amor de uma forma bem carnal!

E chega a ser impressionate como eles se necessitam, não só sexualmente. Mas a Passion é a Salvação do Marke, vice-versa. Ele dá o presente que o marido dela não deu a ela. Tanto amor, quanto prazer até o filho!

E ela dá a ele o que ele mais necessitou de uma mulher. O que a mãe dele não deu: AMOR!

Casal perfeito. Sem outra palavra para descrever!



Adorei o livro e esperando anciosa Patience e Matt!!!

UIUIUI

shaushaushaus

\o/
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR