Passion Lisa Valdez

Resenhas - Passion

Katia 04/08/2018

Lembrar;

C_R 30/09/2015

Esse livro é quente! Com cenas quentíssimas, inclusive já no primeiro capitulo, sem preludio e sem enrolação.
"— Disse-te que tinha o que precisavas — murmurou ele. Uma gota clara de fluido emanou
da torcida cabeça de seu pênis — Olhe, está chorando para estar dentro de ti.
Mas é um livro fofo, com cenas de muito romantismo, mas também de traição e chantagem. Gostei do livro, não esta entre os meus preferidos, mas é um livro que recomendo. Seu enredo explora mais as cenas hots, mas há bastante espaço para o romantismo.
"Uma vez, faz muito, roguei por amor. Jurei que nunca o faria outra vez. Mas lhe peço isso agora Passion. Por favor, me ame - as mãos dela escorregaram por seu cabelo e ele pressionou seu rosto contra o dela. - Por favor."
O que era para ser apenas encontros sexuais, se torna algo maior, tanto para Passion, um viúva desiludida com o amor, quanto para Mark. Passion nunca teve prazer sexual em seu casamento, pelo menos até conhecer Mark! e quanto mais intenso ficam os encontros e a medida que Passion descobre nos braços e no corpo de mark, um prazer que jamais sonhou ser possível existir, a relação deles sai do casual para uma paixão desenfreada, que deixa Passion sem chão e Mark sem ação. Mas quando ambos se rendem, não poderia ter final mais bonito!
"Poque, amo-te. Amo-te com tudo o que sou e tudo o que alguma vez serei. Amo-te nesta vida e na seguinte. Amo-te. Amo-te."

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Caro 14/08/2014

OMG!!!
QUENTE, FERVENDO!

Nadja 09/07/2013

Livro inesquecível
Já li muitos livros porém nunca tinha lido um como esse: intenso, arrebatador e excitante você não consegue parar um minuto, respirei fundo várias vezes,senti taquicardia por cada momento atrás daquele maravilhoso biombo, cenas calientes, o sexo mais delicioso que já vi um casal fazer...pura paixão, emoção...Nunca irei esquecer tanto ardor...Passion e Mark são inesquecíveis...Ela é o desejo e a esperança e ...Cheira a flores de baunilha e laranja.Ele cheira a verbena e limão.
Isto era o amor.Isto era a alegria. Isto era o céu na Terra.
Que delícia de livro!!!
Nota mil para a autora.

Vânia 13/02/2013

Quarteto da Paixão #1
ROMANCE HISTÓRICO-ERÓTICO

Uma criança nascida fora do casamento. Uma carta. Uma chantagem. Este é o fio condutor deste início de saga de Lisa Valdez.
Mark estava sendo ameaçado de ter a vida de sua família jogada na lama por causa de uma chantagista. Esta chantagem iria afetar a pessoa que ele mais amava no mundo, seu irmão Matt. Sua única saída seria aceitar casar-se com a filha da chantagista, que queria seu título e herdeiros. Apesar de chateado, ele levava toda a situação de maneira calma. Até que ele conheceu Passion...

Passion não queria mais saber de casamento. O seu primeiro tinha sido um desastre. Três anos de humilhações por conta de um homem devasso, mas que não se interessava por ela. Tocava-a por obrigação. E mesmo na época tendo desejado ter tido filhos, agora ela sentia-se bem por isso não ter ocorrido, provavelmente por culpa dela...
Agora, enquanto visitava Londres com sua tia Mautt, no meio de uma exposição no Palácio de Cristal, ela se vê frente a frente a um homem misterioso, mas que desperta nela os mais profundos pecaminosos sentimentos.
O encontro deles, que passa a ser diário, é cheio de prazer e com uma intensidade que antes ela só imaginara. Qual a surpresa de Passion ao descobrir que seu amante misterioso teria de ser descartado, por estar com o casamento marcado com ninguém menos que uma de suas primas.

"Passion" é um livro o qual seu título define bem o seu enredo: é repleto de paixão, com muitas cenas sensuais e sexuais.
O relacionamento - leia-se sentimento - entre eles cresce. Barreiras são quebradas, segredos são expostos. E o que havia de mais bonito, a vontade de ser feliz com a pessoa certa, parece a eles proibido.
Como Mark conseguirá se livrar da chantagem? Esta é uma parte interessante porque a maneira que isso ocorre é totalmente inesperada. Como Passion conseguirá viver seu grande amor sem sentir que está roubando a felicidade da prima? Bom, isso você terá de descobrir nas páginas deste livro eletrizante e sensual desde o primeiro capítulo.
Nadja 06/01/2014minha estante
Livro delicioso e inesquecível!!Amei lê-lo!

Lane 01/05/2012

Passion
A história é bonita, escrita de forma simples, o ponto forte são os encontros do casal, que são bem hot, porém eu achei um pouco exagerados. Acredito que a autora no meio até o final quis retirar essa impressão, inserindo cenas bem românticas com teor dramático style by Shakeaspere.

Achei as descrições culturais históricas relevantes, juntamente com as dos personagens. Eu gosto quando a mocinha não é nada bobinha. A carga dramática não cria vínculo com o leitor. A leitura é rápida, rasa, ideal como passatempo.

Acredito que se a história tivesse mais cenas divertidas, eu avaliaria com 4 estrelas.
Pra quem deseja um entretenimento com a leitura de um romance com cenas “calientes” e açucarado eu recomendo a leitura.

Avaliei com 3 estrelas.

Mika 11/04/2011

Uma mulher chamada Passion. Um homem que a faria fiel a seu nome.
Eu não sei vocês, mas quando termino um livro e o acho ótimo eu quero espalhar para o mundo o quanto ele é bom e desejo que todos leiam. Assim, quando terminei de ler “Passion”, já tinha enviado ele por email para todo mundo que conheço. Eu conheci o livro como “Passion”, porém aqui no Brasil o livro foi lançado como “Paixão Ardente” numa das coleções de Julia Históricos, a sinopse é meio diferente da original (acima), mas acredito que seja o mesmo livro. Se alguém quiser ler em ebook ou mesmo em inglês vale mais que a pena, eu li numa sentada.

Advirto desde já que esse livro não é para o tipo de pessoas que ainda se chocam com filmes pornôs, se você quer romance leve, volte ali para página de “indicações” e tente “Fallen”, aqueles anjos só têm asas para mostrar. Aqui temos a verdadeira “glória” descrita tão bem que você se cansa mais que os personagens descritos.

Logo no início temos uma prova do que está por vir a frente, eu ainda me perguntei se a história teria mais romance que erotismo, e não me decepcionei. Vi-me dando pulos na cadeira quando Passion descobre quem é Mark e pedi barraco. O romance começa antes, mas depois daí fica muito mais encantador. Adoro dramas, então a palavra “encantador” vem daí, apesar da maioria dos autores traçar o drama em torno do Édipo, as vezes a originalidade fica em segundo plano e a gente aproveita melhor o que se tem.

— Por favor, não chore — murmurou ele, pressionando sua bochecha na curva de sua cintura. Ele sentiu suas lágrimas sobre seu rosto, mas sua voz era firme. — Uma vez, faz muito, roguei por amor. Jurei que nunca o faria outra vez. Mas lhe peço isso agora, Passion. Por favor, me ame — as mãos dela escorregaram por seu cabelo e ele pressionou seu rosto contra ela. — Por favor. Porque, amo-te. Amo-te com tudo o que sou e tudo o que alguma vez serei. Amo-te nesta vida e na seguinte. Amo-te. Amo-te.

É importante dizer que o livro pode fazer mal ao coração, assim quando terminá-lo esteja preparado para ler outro em seguida, assim sua DPL (depressão pós-livro) não será tanta. Se me fosse valer de nota, dá-lo-ia um 5 e já o carimbei como favorito. Uma pena não tê-lo na minha estante, seria o livro com mais marcações na minha coleção =/

O livro tem continuação, com “Patience”.
Gisele Melo 16/05/2011minha estante
Eu estou relendo Passion... e as emoções são ainda mais intensas.. Pra mim uma das partes mais marcantes do livro é quando Passion descobre quem é Mark. Gente, emoção a flor da pele... nos olhos, nos gestos, no coração!! aiiii... Lindo, lindo demais

Gisele Melo 18/12/2010

Passion já entrou para a lista de meus livros favoritos! Que romance arrebatador!! Isso mesmo, ROMANCE, e com todas a letras.

Mas você pode me dizer - "esse livro é muito hot pra ser romântico" - Ele é hot, sim é, e muito, mas quando você termina de lê-lo, você entende o porquê, e entende que isso deixa o livro ainda melhor!

A primeira parte de Passion, é "passion" mesmo.. hehe.. haja ar-condicionado!! hehehe.. mas a medida que a estória vai se desenrolando nós podemos ver a profundidade da trama e quão profundo é o amor de Mark e Passion.

A cena deles se despedindo no jardim da Hawkmore House é belíssima. E há várias outras partes de arrebatar, partir e apertar o coração! Nunca um romance me emocionou tanto.

Lindo! Passion é leitura OBRIGATÓRIA para uma amante de romances!
Lizzy 06/01/2011minha estante
Esse livro abusa dos superlativos: muito hot, muito romantico, o mocinho é muito...rsrs tudo é imenso nesse livro.

Gisele Melo 06/01/2011minha estante
Ai Lizzy, deu até vontade de ler de novo.. só de lembrar.. ai... lindo demais. E realmente, é tudo grande demais! rsrsrsr

Ana Lidia 12/01/2011minha estante
Me acabei de chorar neste! O final é lindo!

Keila Gonçalves 15/12/2010

Passion

Uma mulher chamada Passion. Um homem que a faria fiel a seu nome.
Em seu segundo ano de luto, a formosa jovem viúva Passion Elizabeth Der nunca sonhou que estaria com um homem outra vez e, certamente, não com um completo estranho. Depois de um matrimônio sem amor e repressão, Passion se abandona à autêntica sorte pela primeira vez.
Passion se encontra discretamente com Mark Randolph Hawkmore, uma série de encontros apaixonantes, eles encontram algo raro e maravilhoso florescendo entre eles.

Não nego minha natureza romântica, fui absorvida pela história pelos protagonistas, que juntos aos poucos descobrem o amor.

Recomendo!!!!!!!!

Ju 10/09/2010

Vinte e sete centimetros???
Que homem de papel é esse gente??

Nossa acho que nunca senti tanto calor na vida.

Achei o livro meio estranho no começo já que a mocinha transa com um completo desconhecido em um lugar público em no ano de 1851, mas a verdade é que a estória ganha corpo, alma e coração.

Se no começo eu pegava fogo no final me despedacei de chorar...

O amor deles é lindoooo e a quimica então...

Recomendo MESMOOOOOO.
Jaqueline 04/01/2011minha estante
Amo este livro, mas até hoje estranho o "27 cm", hahaha.

Lilly 29/07/2010

Simplesmente maravilhoso!!!!!! Escrito de uma forma bem simples, mas que prende do começo ao fim!!!!

Lucy76 27/07/2010

Quero um Mark para mim
Livro maravilhoso!!!

È impressionante como esta autora faz parecer que se fizemos as coisa certa, mesmo que isso nos fira Deus dar um jeito para achamos nossa felicidade.
e também o mondo como ela sempre quando esta no 42 do segundo tempo consegue um jeito imprevisível e inteligente para evitar o inevitável.

Algmas partes bem Hot

Marisjac 26/03/2010

Passion e Marke
Uiuiu. Esse livro me deu calafrios... shaushaushaus

É tão apaixonante. eles falam do sexo de uma forma crua, mas com amor. Como se o sexo sem intenção não existisse. Como se não houvesse nada melhor!!!

Amor sublime amor de uma forma bem carnal!

E chega a ser impressionate como eles se necessitam, não só sexualmente. Mas a Passion é a Salvação do Marke, vice-versa. Ele dá o presente que o marido dela não deu a ela. Tanto amor, quanto prazer até o filho!

E ela dá a ele o que ele mais necessitou de uma mulher. O que a mãe dele não deu: AMOR!

Casal perfeito. Sem outra palavra para descrever!

Adorei o livro e esperando anciosa Patience e Matt!!!

UIUIUI

shaushaushaus

\o/

Kassi 08/03/2010

UAU UAU UAU
é isso, UAU, esse livro é maravilhoso!! personagens bem construídos e intensos, além de ser uma história hiper hot!
e claro, mais pra reta final, super emocionante, como as meninas já disseram preparem os lencinhos haha. amei totalmente, no começo fui um pouco lerda na leitura, mas depois que retomei a leitura e não consegui mais parar. Agora estou louca pra ler Patience, a história da irmã da Passion com o Matt, irmão do Mark =)
Talita 01/06/2013minha estante
Kass e os livros hot :3