Passion

QUENTE, FERVENDO!

Katia 04/08/2018

Lembrar;

Lilly 29/07/2010

Simplesmente maravilhoso!!!!!! Escrito de uma forma bem simples, mas que prende do começo ao fim!!!!

Lucy76 27/07/2010

Quero um Mark para mim
Livro maravilhoso!!!

È impressionante como esta autora faz parecer que se fizemos as coisa certa, mesmo que isso nos fira Deus dar um jeito para achamos nossa felicidade.
e também o mondo como ela sempre quando esta no 42 do segundo tempo consegue um jeito imprevisível e inteligente para evitar o inevitável.

Algmas partes bem Hot

Ana Claudia 15/07/2009

Passion
Adorei este livro...

Ele é Maravilhoso...

E Muito Sexy...

Marisjac 26/03/2010

Passion e Marke
Uiuiu. Esse livro me deu calafrios... shaushaushaus

É tão apaixonante. eles falam do sexo de uma forma crua, mas com amor. Como se o sexo sem intenção não existisse. Como se não houvesse nada melhor!!!

Amor sublime amor de uma forma bem carnal!

E chega a ser impressionate como eles se necessitam, não só sexualmente. Mas a Passion é a Salvação do Marke, vice-versa. Ele dá o presente que o marido dela não deu a ela. Tanto amor, quanto prazer até o filho!

E ela dá a ele o que ele mais necessitou de uma mulher. O que a mãe dele não deu: AMOR!

Casal perfeito. Sem outra palavra para descrever!

Adorei o livro e esperando anciosa Patience e Matt!!!

UIUIUI

shaushaushaus

\o/

Natiii 02/02/2010

Uma palavra para definir esse livro: HOT

Ao contrário dos romances florzinhas,esse livro já começa com altas cenas dos mocinhos...A mocinha Passion encontra-se ao acaso com o mocinho Mark num museu Palácio de Cristal e lá eles começam a se envolver.

Uma relação que era baseada em muita sensualidade,aos poucos vai se tornando um amor desenfreado...Passion é viúva tem q lidar com o fato de sua tia querer lhe arranjar um novo marido,mas o q ela nao sabe é q o homem de seus sonhos está prometido a sua prima,Charlotte...Quando tanto Mark como Passion descobrem q esse fato,o livro toma um caráter mais dramático.

A forma como a autora narra os fatos é esplêndida,nos envolve do começo ao fim...

Mal posso esperar para ler Patience (o romance q conta a história do irmao de Mark e da irmã de Passion)

Scarlett 16/02/2010

Que livro maravilhoso!!

as personagens tem uma atração incrível, o livro me deu calor, me fez chorar, me fez sonhar, tem um toque de romeu e julieta, mais com muita, muita, sensualidade, extramamente erótico e romantico.

L 07/10/2009

Hot!
A primeira metade do livro é quente... muito quente. Para ler com ventilador na cara e janela aberta. Melhor pra quem tiver ar condicionado.

Na segunda metade a autora pega mais leve na sensualidade para dar mais espaço ao romance.

Nesse tipo de livro o mocinho é sempre muito bem dotado. Em "Passion" a autora pega pesado e atribui 27 cm (!!!) ao dito cujo do protagonista. Deu até dó da mocinha...

Trecho:

"— Quando estava em Oxford, tive o recorde do maior membro.

Passion riu. Estendeu a mão e lhe girou o rosto de novo para lhe ver o perfil.

— Não tinha nem idéia de que se ganhasse semelhantes créditos em Oxford.

— A maioria das pessoas não tem nem idéia. Também obtive o recorde do maior volume de ejaculação. Posso encher um copo de um golpe."

Cristine 07/05/2010minha estante
kkkkkkkkkkk

pelo amor!!

pelo dialogo acima eu imagino o resto!!

Lilith 16/07/2009

Maravilhoso! Uma linda história de amor, e cenas super hot....
Lindo!!