A Graça Bate À Sua Porta

A Graça Bate À Sua Porta Max Lucado

Resenhas - A graça bate à sua porta

Loh Valente 05/01/2024

Gostei bastante desse livro. Ele traz algumas reflexões interessantes e vários testemunhos/histórias bonitas que mostram o cuidado que Deus tem por nós.

Taty 27/08/2023

Um bálsamo de leitura
Livro com mensagens de várias obras diferentes do autor mas com o tema Graça em comum.
Quando fiz a leitura foi um verdadeiro bálsamo ? era tudo que precisar ouvir e verdades que precisava lembrar pra dar ânimo na caminhada.
Super indico ?

Carina28 20/08/2023

Graça, abundante graça
Livro super rápido de ler, traz trechos de alguns livros do Max Lucado e, também, versículos bíblicos e reflexões do próprio autor.
Uma leitura muito leve e que fala da graça de uma forma muito fácil de entender, comparando com os acontecimentos do dia a dia como tragédias,milagres, pequena alegrias, conquistas, tempo difíceis, provisão, etc.

@artdeliterar 06/08/2023

Resenha @artdeliterar
L69/110

A graça bate à sua porta
Autor Max Lucado

Fiquei muito feliz ao descobrir que algumas obras de um dos meus autores preferidos estão disponíveis no Kindle Unlimited.

Esse livro fala de Graça. O presente que Deus, gentilmente, nos concedeu. Um amor que não merecemos, mas que desejamos muitos e buscamos receber.

Nessa obra, o consagrado autor reúne trechos de livros já publicados por ele. Todos abordando o tema da graça. É uma leitura agradável e que nos permite refletir sobre a vontade de Deus e sua graça soberana.

Uma indicação para aqueles que sentem a necessidade de manterem um período de devocional com Deus.

Leia, medite, pratique a Palavra de Deus.

Como disse, está disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Nati Cerejinha 04/06/2023

Reflexões
Como na maioria dos livros de Max, nos leva a fazer reflexões, nesse livro leve e e com ilustrações, nos leva a meditar sobre a Graça, e em como ela está mais perto de nós do que imaginamos.

Frases:

"Jesus já conhece o custo da graça. Ele já conhece o preço do perdão. Mas os oferece mesmo assim."

"De todas as obras maravilhosas de Deus, a graça, em minha opinião, é a grande obra."

"A graça existe porque ele existe, opera porque ele opera e é importante porque ele é importante."

"A salvação é o negócio de Deus, a graça é a ideia, obra e custo dele." Ver menos

amanda2998 27/03/2023

Deus em graça
Que maravilhosa esperança e alegria Deus nos concede por meio da graça. não conseguimos explicar esse amor por nós l. livro singelo e que trás paz.

Fygiir 12/01/2023

Graça
Esse livro realmente me fez ter fé na humanidade novamente, me fez ver que Deus está no controle de tudo.

SrBaldez 04/01/2023

Se você quer saber mais sobre a graca de Deus, esse é o livro
Com vários exemplos baseados na palavra do Senhor, o Max nos ensina como a graça de Deus é tudo que precisamos pra cumprir os propósitos que Ele tem pra gente

Julye Franceli 06/07/2022

A graça é a expressão do amor de Deus
Leitura suave e rápida. Max Lucado volta ao tema do livro Graça, também maravilhoso.
A graça é a maior expressão do amor de Deus e está ao alcance de todos, batendo em nossa porta. Basta abrir o coração.

Lalis17 02/07/2022

A leitura foi super rápida, como sempre Max Lucado, através de seus livros faz vc sentir o poder do amor de Deus em sua vida, o livro relata da Graça de Cristo, que Ele concede a todos que a buscam, histórias de pessoas que alcançaram essa Graça e tiveram suas vidas transformadas. Super indico. ?

Vanderlete 01/04/2022

[...] "Nós vemos problemas; Deus vê provisão."
[...]
"O cristão é uma pessoa em quem Cristo está acontecendo."

Livro lindo demais.
Max Lucado como sempre com sua escrita reconfortante e cheia de Deus.
O livro nos fala sobre a Graça de Deus e o seu amor!!
Uma ótima leitura, para se sentir amado por Deus !!

america 09/01/2022

A Graça Bate À Sua Porta
Um ótimo livro para nos lembrar o tamanho do amor de Deus por nós, que nos concede a graça para que sejamos salvos. Contém diversos testemunhos revigorantes e que aquecem o coração. Entretanto, apesar do livro ser visualmente agradável - e com belas imagens, é um pouco repetitivo no que propõe, o que não me incentivou muito a ler.

Conclusão: gostei, porém não leria novamente.

@livrosumaviagem 17/11/2021

Abra o seu coração e receba o amor de Deus
Um livro leve e cheio de ensinamentos.
Estamos aqui pela graça. Sem a graça nada seríamos.
Uma reconfortante e agradável leitura. Traz conforto e calma a alma.

@livrocas 10/03/2021

Maravilhosa Graça!
Que leitura impactante!
Simples, pura e didática sobre a graça de Deus.
O autor traz referências bíblicas e histórias de conhecidos sobre como a graça de Deus se manifesta, como ela nos atrai pra mais perto do Criador.
Me emocionei muitíssimo com o final, durante toda a leitura só lembrava da canção: ?This is Amazing Grace?.
Lindo, lindo, lindo! Leia.

Ester 11/07/2020

Livro lindoo