A Graça Bate À Sua Porta

A Graça Bate À Sua Porta Max Lucado

Resenhas - A graça bate à sua porta

Gipolycarpo 08/07/2014

ótimo
Adorei muito o livro e quem quiser ver a resenha completa o link esta aqui abaixo!

site: http://gipolycarpo.blogspot.com.br/2014/06/resenha-graca-bate-sua-porta.html

Pedro.Henrique 03/04/2017

A graça de Deus, aqui e agora
Como explicar a graça? Por mais que se esforcassem, nem os maiores heróis da fé ou os mais conceituados estudiosos da religião conseguiram essa façanha. Ela sempre esteve além de qualquer conceituação - e, ao mesmo tempo, ao alcance de todos.

É isso que fascina Max Lucado. Por isso ele volta ao tema nesta belíssima obra, baseada nas reflexões que encantaram os leitores no sucesso 'Graça', considerado pelo próprio autor um de seus livros mais importantes.

Nas mensagens inspiradoras e nas páginas luxuosas de 'A graça bate à sua porta', o premiado escritor (que já vendeu mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo) mostra como a graça é a maior expressão do amor de Deus, oferecido a todos, em todo lugar, em todo momento.

Mile 08/05/2020

Necessário
É um livro maravilhoso, que bate de encontro com a nossa fé e a nossa expectativa que criamos diante das circunstâncias. É um livro que você devora em apenas menos de um dia.

Jane 11/07/2020

Recomendo
A leitura do livro A Grac?a Bate a? Sua Porta e? simplesmente maravilhosa, na?o importa a situac?a?o, a grac?a do Senhor estara? sempre com voce?, voce? so? precisa vivencia?-la. Estas pa?ginas va?o revigorar a sua fe?, fortalecer o seu espi?rito, voce? vera? que basta abrir o seu corac?a?o que a Grac?a do Espi?rito Santo logo o enchera?! Sa?o seis capi?tulos intitulados: Acompanhados pela Grac?a; Grac?a Salvadora; Mudado pela Grac?a; Moldado pela Grac?a; Grac?a Generosa. ?Descobrir a grac?a e? descobrir a dedicac?a?o absoluta de Deus a voce?, sua obstinada vontade de lhe oferecer um amor ta?o limpo, curador, e purificador, que coloca o ferido de pe? novamente? (p. 8-9)

Ester 11/07/2020

Livro lindoo

@livrocas 10/03/2021

Maravilhosa Graça!
Que leitura impactante!
Simples, pura e didática sobre a graça de Deus.
O autor traz referências bíblicas e histórias de conhecidos sobre como a graça de Deus se manifesta, como ela nos atrai pra mais perto do Criador.
Me emocionei muitíssimo com o final, durante toda a leitura só lembrava da canção: ?This is Amazing Grace?.
Lindo, lindo, lindo! Leia.

@livrosumaviagem 17/11/2021

Abra o seu coração e receba o amor de Deus
Um livro leve e cheio de ensinamentos.
Estamos aqui pela graça. Sem a graça nada seríamos.
Uma reconfortante e agradável leitura. Traz conforto e calma a alma.

america 09/01/2022

A Graça Bate À Sua Porta
Um ótimo livro para nos lembrar o tamanho do amor de Deus por nós, que nos concede a graça para que sejamos salvos. Contém diversos testemunhos revigorantes e que aquecem o coração. Entretanto, apesar do livro ser visualmente agradável - e com belas imagens, é um pouco repetitivo no que propõe, o que não me incentivou muito a ler.

Conclusão: gostei, porém não leria novamente.

Vanderlete 01/04/2022

[...] "Nós vemos problemas; Deus vê provisão."
[...]
"O cristão é uma pessoa em quem Cristo está acontecendo."

Livro lindo demais.
Max Lucado como sempre com sua escrita reconfortante e cheia de Deus.
O livro nos fala sobre a Graça de Deus e o seu amor!!
Uma ótima leitura, para se sentir amado por Deus !!

Lalis17 02/07/2022

A leitura foi super rápida, como sempre Max Lucado, através de seus livros faz vc sentir o poder do amor de Deus em sua vida, o livro relata da Graça de Cristo, que Ele concede a todos que a buscam, histórias de pessoas que alcançaram essa Graça e tiveram suas vidas transformadas. Super indico. ?

Julye Franceli 06/07/2022

A graça é a expressão do amor de Deus
Leitura suave e rápida. Max Lucado volta ao tema do livro Graça, também maravilhoso.
A graça é a maior expressão do amor de Deus e está ao alcance de todos, batendo em nossa porta. Basta abrir o coração.

SrBaldez 04/01/2023

Se você quer saber mais sobre a graca de Deus, esse é o livro
Com vários exemplos baseados na palavra do Senhor, o Max nos ensina como a graça de Deus é tudo que precisamos pra cumprir os propósitos que Ele tem pra gente

Fygiir 12/01/2023

Graça
Esse livro realmente me fez ter fé na humanidade novamente, me fez ver que Deus está no controle de tudo.

amanda2998 27/03/2023

Deus em graça
Que maravilhosa esperança e alegria Deus nos concede por meio da graça. não conseguimos explicar esse amor por nós l. livro singelo e que trás paz.

Nati Cerejinha 04/06/2023

Reflexões
Como na maioria dos livros de Max, nos leva a fazer reflexões, nesse livro leve e e com ilustrações, nos leva a meditar sobre a Graça, e em como ela está mais perto de nós do que imaginamos.

Frases:

"Jesus já conhece o custo da graça. Ele já conhece o preço do perdão. Mas os oferece mesmo assim."

"De todas as obras maravilhosas de Deus, a graça, em minha opinião, é a grande obra."

"A graça existe porque ele existe, opera porque ele opera e é importante porque ele é importante."

"A salvação é o negócio de Deus, a graça é a ideia, obra e custo dele." Ver menos