The Kiss of Deception

The Kiss of Deception Mary E. Pearson
Mary E. Pearson




Resenhas - The Kiss of Deception


3144 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Paola 28/03/2024

Nunca acredite no óbvio
O livro é bem arrastado no começo, mas do meio para o final se torna muito mais intenso que eu imaginei ser quando abri a primeira página, achei que nunca me surpreenderia da maneira que me surpreendi e muito menos achava que a narrativa de Mary E. Pearson seria tão apaixonante. A premissa é muito boa e o enredo a-cumpre, deixando um gancho para o próximo livro na qual você se desespera para pega-lo da estante. Vamos a frente nessa jornada medieval, romântica, um tanto quanto melancólica e muito, muito mágica.
thataluff 28/03/2024minha estante
KKKKK nunca acredite no óbvio é um *FATO*.

eu tinha CERTEZA a ponto de ler o nome (errado) no nome do narrador no capítulo que ele desiste de matar ela enquanto ela dormia, quando apareceu quem realmente era eu voltei correndo no capítulo de antes e tava "Assassino" não o nome de um dos personagens, fiquei uns minutos com o livro aberto e assim "?" KKKKKKK


Paola 28/03/2024minha estante
SIMMMM KSKSKKS mas depois que eu vi quem era, comecei a voltar umas memórias e realmente peguei alguns indicativos que não tinha pego. Por exemplo, a língua. Ele falava vendano com os cavalos, só a gente não percebeu KKKKKKK e a autora deixou na nossa "cara"


Paola 28/03/2024minha estante
Dps fez sentido o príncipe (verdadeiro) ter se ofendido quando ela xingou Dallbreck, eu não tinha pegado


DANILÃO1505 31/03/2024minha estante
Resenha de Artista!




spoiler visualizar
Paola 28/03/2024minha estante
Eu amo o Rafe demais aaaaa


Paola 28/03/2024minha estante
O Kaden eu achei meio sem noção. Ele realmente achou que ela querer construí um futuro em venda depois do que aconteceu com o irmão dela? KKKKKk


Lulunie 29/03/2024minha estante
Né, concerteza ela vai querer morar no reino das pessoas que mataram o irmão dela ??


Paola 29/03/2024minha estante
E nem para ser um lugar bonito. É todo cinza monstruoso, o castelo parece um monstro sem olhos, não tem um verde naquele lugar e as pessoas andam com ossos pendurados na cintura véi


Paola 29/03/2024minha estante
E as crianças matam




Sther 24/03/2024

The Kiss Of Deception
Ruim? Não. Mas eu costumo caracterizar um livro incrível, aquele que me prende... E esse só me prendeu nas últimas 100 páginas. Tudo bem, início de fantasia é sempre ambientação, mas não foi o caso.

A história não é ruim, mas tipo... É parado. Foi o que eu disse acima, só andou faltando umas 100 páginas pra acabar. Enfim, vou ler o segundo, pra saber o que acontece... Até pq gostei dos personagens. Espero que o próximo seja menos lento.
comentários(0)comente



Tuísh 22/03/2024

Ta! Mais uma vez eu venho aqui e faço um histórico de leitura indignada pela porcaria que está sendo o livro, pra então 10 páginas depois, finalmente o livro alcançar o potencial que era esperado.

Quando a autora finalmente começou a desenvolver o fator místico e parou de focar nos romances melosos, a historia finalmente deslanchou. Tudo bem! Eu entendi que ele precisava desenvolver os personagens para que quando as coisas começassem a pegar fogo, o leitor estivesse muito bem conectado com eles, e funcionou, eu só não tenho mesmo paciência para romances em histórias de fantasia ??????

Mas o livro foi ótimo do meio para o fim, e terminou com um bom cliffhanger para o próximo.
comentários(0)comente



VictolR 22/03/2024

Foi uma crescente pra mim
Esse livro foi como uma escadinha, o comecinho dele eu achei muito chato, mas com o passar das páginas e capítulos ele foi só crescendo e ficando cada vez melhor.

Nos primeiros 20% eu teria dado 2*, nos 50% eu já daria 3.5*, nos 70% eu já estava achando incrível e teria dado 4,5*, e no final eu fiquei completamente apaixonado pela trama e não consegui dar menos que 5 kkk

A Lia é uma protagonista incrível, eu simplesmente amo protagonistas fortes, e apesar dela não ser forte em combate, ver o desenvolvimento da personagem, e ver ela ficando cada vez mais forte como pessoa em si, foi muito bom, ver ela passando por tudo e nao baixando a cabeça, sem desistir de tentar escapar daquilo ali, foi sensacional. Com certeza é um livro que vale muito a pena ser lido.
comentários(0)comente



Deza 22/03/2024

"Todos também fazemos parte de uma história maior... Histórias mais grandiosas terão sua vez."
Nesse livro não há grandes acontecimentos, como guerra, um grande inimigo super poderoso, nem nada nesse sentido. Porém esse livro foi capaz de me surpreender de um modo que outros não foram.
E com esse livro posso dizer que: Essa história vai ser grandiosas.
comentários(0)comente



VitAria 21/03/2024

Uma surpresa
A ideia desse livro é uma perseguição, um assassino e um príncipe correndo atrás da princesa, mas você só sabe o nome dos personagens, não sabe quem é quem, ent tu torce pra alguém com medo dele ser o assassino, torcendo pra ser o príncipe.
Pra ser sincera nem lembro o porquê comprei esse livro, eu lembro que alguém me falou dele e eu me interessei, e no final acabou sendo uma surpresa muito boa!
A história deixa muitas pontas soltas, mas tem continuação em outros livros, mesmo assim eu fico meio estressada na quantidade de coisas que são ditas e depois não são continuadas kkkkkk.
No geral foi uma história fácil de ler, achei bem ambientada, meio parada no início mas depois bem fluida.
comentários(0)comente



Isamariana 20/03/2024

Vamos lá!
Tive uma ressaca literária giganteeeee no começo desse livro, mas não queria abandonar de jeito nenhum.
Foi demorado, mas eu terminei! Kk

O livro trata de três reinos que se odeiam e dois deles procuram por uma aliança.
Lia é a princesa que selará essa aliança casando-se com o príncipe do outro reino.

O livro nos descreve tudo a partir da fuga de Lia, que não quer se casar com alguém que não conhece e não ama.

Ele nos apresenta aos poucos, toda a fuga de Lia, seus motivos, a história dos reinos e personagens. Achei muito interessante que a autora soube descrever casa coisinha no seu momento certo, sem deixar a gente confuso ou perdido, sabe?

Fiquei meia apreensiva com o triângulo amoroso, não gostei muito dessa questão. Apesar dela ter se apaixonado por quem eu gostaria, não é uma coisa que me atraia muito.

Os personagens e acontecimentos são muito bem descritos. Como eu citei, a autora soube colocar tudo em seu devido lugar, uma escrita muito boa.

Não gosto do Kaden e no final do livro comecei a sentir uma repulsa gigante.

Não sei dizer ao certo o motivo da leitura ser tão lenta, acho que podem ser os capítulos gigantes, as falas em aspas e parágrafos enormes também. Me sentia um pouco cansada antes mesmo do capítulo acabar.


Apesar dessa questão, é uma fantasia boa. Bem diferente das que eu já li até agora, com Deuses e lendas (coisas que eu adoro).

Vou dar 3,5 pela questão da demora na leitura e parágrafos grandes.
comentários(0)comente



o621s 20/03/2024

Torcer para o assassino matar ela é desvio de caráter?
The Kiss of Deception retrata três reinos que se odeiam tal qual irmãos, mas apenas dois procuram por alianças: Morrighan e Dalbreck.
Lia, a protagonista do livro, é uma princesa e, para que a aliança fosse firmada, ela precisaria se casar com o príncipe do outro reino. A narrativa mostra a fuga de Lia desse tal casamento e suas aventuras insanas que põem em risco sua própria vida.
Lia é uma personagem que, sinceramente, está viva pela conveniência da autora. Essa mulher soltou absurdos o livro todo, tendo uma língua atrevida que quase fora arrancada incontáveis vezes no decorrer do livro. Apesar de tudo, pode-se notar a mudança "forçada" que ela passou.
Já que estamos falando dos personagens, falarei de Rafe e Kaden também, eles merecem.
Rafe é, infelizmente, sem sal. O coitado não tem tanto tempo para ser apresentado no livro, e quando tem, não é bem desenvolvido. É como se fosse uma casca oca que, por convivência (DE NOVO), virou para romântico da Lia.
Mas Kaden, ah, Kaden! Ele é bem desenvolvido, misterioso mesmo, com duplas intenções. O bonitinho com cara de golpe, sabe? Possui mais química com a nossa querida protagonista, e suas razões são plausíveis, apesar de ser judiado e sofrer preconceitos o livro inteiro.
Em relação a história ao todo, contando com a construção da cultura e as tradições, esse livro dá um show. Os cantos e os festivais, as comidas, apesar de serem pouco apresentados, são únicos e você sente vontade de participar daquilo tudo, de pelo menos presenciar.
The Kiss of Deception é um bom livro, apesar de ter sido um pouco maçante acompanhar, eu gostei e leria os próximos da coleção, ou até outros livros da autora.
comentários(0)comente



Andressa.Negreira 18/03/2024

Lia é uma protagonista e tanto.
Gostei bastante do livro e tô ansiosa pra começar o segundo volume.
O início do livro já é uma jornada impressionante pra uma princesa, e mesmo assim Lia se sai muito bem junto da sua fiel amiga.

A ideia de ter um assino e um príncipe atrás dela e nós só descobrirmos quem é quem em 3/4 do livro é bem instigante. ( Inclusive acertei de primeira quem eram eles, assim que li a descrição de casa um hehehe)

O final é de arrebentar...ela descobre quem realmente é o seu amado e de letra ainda descobre mais sobre o dom. É maravilhoso o final.

Só não dei mais estrelas porque o meio do livro, a viagem dela é meio massante, e encheção de linguiça.
comentários(0)comente



Brunna 17/03/2024

Príncipe ou assassino?
No começo, pensei em desistir. Do meio pro fim, não consegui mais largar.
Quando comecei o livro, demorei muito a gostar da história, ela não me prendeu de forma alguma, inclusive demorei mais do que o normal para terminar o livro.
Mas a partir da metade do livro, quando a história vai se tornando mais clara, se torna viciante.
A princípio, é tanto mistério que gera confusão, mas no desenrolar, quando sabemos quem é quem e o realmente está acontecendo, você passa a adorar os personagens e torcer por eles, até mesmo a escolher um lado. Sou até um pouco suspeita para definir meu lado? no começo era um, depois outro, depois fiquei em dúvida. E permaneço nesta dúvida até então.
O que sei é que estou muito ansiosa para ler o segundo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elly Martins 14/03/2024

Queria ter gostado mais do que eu realmente gostei, a ideia principal do livro é boa e a dinâmica de você tentar descobrir quem é quem te prende por um tempo, mas a escrita é extremamente cansativa e lenta, infelizmente não rolou lra mim
comentários(0)comente



Luana.Regina 14/03/2024

Viciante
Aqui conhecemos a jovem princesa Lia, que, em um desespero foge de um casamento arranjado com um príncipe de outro reino. Sem saber da aventura que a aguardava. Amei o mistério nesse primeiro volume de quem seria o príncipe e o assassino. No desenrolar da historia ela acaba tendo um "envolvimento" com ambos, porém, apenas mais para o final do livro descobrimos de fato quem é quem.
comentários(0)comente



Pâm 13/03/2024

Demorei mas acabei
A ideia toda é muito legal. Você fica querendo deduzir quem é o príncipe e quem é o assassino, (que por sinal eu acertei) e tem todo aquele romance mais recatado que vai indo bem devagar. Gostei muito da proposta. Porém o que eu não consegui gostar foi da escrita da autora. MUITO CANSATIVA MEU DEUS! Descrições extremamente detalhadas de sentimentos, situações do passado que não fazem sentido ter e de coisas aleatórias do cotidiano mega desnecessárias. Por causa disso levei o triplo do tempo que levo pra ler um livro desse tamanho. Fora que o diálogo dos personagens é com aspas ?? , isso já faz tirar 1 estrela fácil! Mas tirando isso eu gostei, tanto que já engatilhei no segundo da trilogia..
comentários(0)comente



3144 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR