Eu disse adeus ao namoro

Eu disse adeus ao namoro Joshua Harris

Resenhas - Eu disse adeus ao namoro

1 | 2 | 3 | 4

Adriano Schiessl 12/06/2018

Linguagem simples e objetiva dando ao leitor uma percepção interessante sobre namoro e matrimonio.

AB 24/12/2017

Primeiro começo dizendo: NÃO SE DEIXE INTIMIDAR PELO TÍTULO! É um livro ótimo, deixe sua mente aberta e mergulhe neste livro, é um aprendizado e tanto!

“Quantos homens se alinhariam ao meu lado no dia do meu casamento? Quantas vezes eu dei meu coração em relacionamentos de curta duração? Será que vai sobrar alguma coisa para dar ao meu marido?”

Joshua Harris nos leva a perceber como o mundo tem deturpado o verdadeiro significado do amor; nos mostra o que significa realmente o amor e o que o mundo nos diz ser amor. Como a maioria dos jovens tem considerado o namoro como uma espécie de divertimento e nada mais, esses assuntos nos levam a uma grande reflexão sobre o que estamos fazendo com a nossa vida.

“Quando avaliamos a qualidade do nosso amor por alguém apenas pela nossa própria realização emocional, nós praticamos o egoísmo.”

Dentro da palavra de Deus, Harris nos faz ver determinados detalhes mais claramente, por exemplo como a amizade é importante e como o namoro pode te atrapalhar no processo de conhecer o companheiro, pois no namoro você tem que lidar com a atração, a paixão pela pessoa em questão e então alguns detalhes importantes passam despercebidos, o que na amizade é fácil notar, nos faz perceber o quanto a amizade antes de algo mais é importante para conhecer como é a pessoa, antes de entregar seu coração a ela.

“Se for da vontade de Deus, tudo se desenrolará no momento certo. Não custa esperar.”

Joshua escreveu este livro no seu tempo de solteiro, então ele também fala sobre a ansiedade que os jovens sentem, sobre nossas fraquezas e traz isso de um jeito que nos faz compreender muito bem o que Deus quer de nós e como podemos ter uma vida melhor se soubermos lidar com a nossa juventude e fazermos a escolha certa, pois ela implicará em toda a nossa vida. E este livro te ajuda com suas escolhas!

“Você não precisa provar que alguém está errado para fazer o que é certo.”

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2015/10/eu-disse-adeus-ao-namoro-resenha.html

marcustjjzo 17/11/2017

Eu disse Adeus ao Namoro
Joshua Harris nos leva a profundidade de um relacionamento com base na glória de Cristo. Com exemplos claros, ele nos mostra como devemos protegermos o sexo oposto, e como projetar um relacionamento santo. Quebrando toda a cultura que foi implantada sobre o romance, em meio a nossa sociedade.

denishihara 26/07/2018

Eu disse adeus ao namoro.
Trata muito do quanto se faz necessário e é extremamente importante o período de solteirisse na vida de qualquer pessoa. O quão é importante o cristão não defraudar alguém do sexo oposto e se guardar. E da dicas do que podemos fazer enquanto solteiros. A princípio parece um tanto impossível cumprir algumas coisas. Mas por outro lado é uma forma de não nos machucarmos ou machucar o nosso próximo. E que o namorado (a), não nos pertence e que não somos um do outro. Mas que pertencemos a Deus. E que a intimidade antes do tempo, pode ocasionar muitas feridas e a tendência ao pecado.

aldemiro.walter 18/10/2018

O título é provocador. Seu conteúdo é muito bem embasado, o livro é de uma leitura agradável

Roland Simon Library© 01/01/2017

Indicado a todos
Você está solteiro(a)? Namorando? Noivo(a)?! Acabou de sair de um relacionamento e está frustrado(a)? Tem traumas do passado? ou você Ainda não encontrou o amor da sua vida? Bom! Não importa,pois esse Livro é Incrível e é direcionado a todos aqueles que desejam viver um relacionamento a maneira de Deus,independente do seu estado civil ! Vale a pena ler essa preciosidade! Esse livro vai falar ao seu coração!
Ariadne.Tabarkiewicz 03/01/2017minha estante
Já tinha ouvido falar diz que eh mara

Loirinha 24/05/2016

Esse livro eh maravilhoso??
Uma visao que devemos seguir.. pois o namoro agora virou algo d brincadeira.. O caminho q eu estou seguindo desde q me converti, o caminho da corte..???

Karoucruz 27/02/2024

Todo jovem cristão que preza por um casamento abençoado deveria ler esse livro
Muito importante os temas trabalhados nesse livro. Todo jovem cristão deveria ler esse livro antes de namorar ou de querer algo com alguém.

Muitos conselhos importantes para quem deseja namorar com propósito.

Os jovens atuais precisam entender o real sentido de namoro e casamento. Caso contrário, continuaremos a ter elevadas estatisticas de divórcio.

Gostei da abordagem do autor, das temáticas trabalhadas e das histórias contadas, citações boas. Não fugiu e nem se desviou da temática.

site: https://www.instagram.com/karoucruz/

18/03/2021

Retrata a responsabilidade afetiva q devemos ter com o próximo,com Deus e até nós mesmos. Além de falar muito a respeito de santidade nos relacionamentos! Leitura bem edificante. Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4