Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Larriane Guardia 07/08/2023

19º/2023
Desde o começo da série ja dava pra perceber que algo iria acontecer entre Catherine e Leo, gostei de como seu passado foi desvendado e todo o desenvolvimento entre eles.

Marisrl 07/08/2023

Com um humor ácido e engraçado Leo Hathaway é um típico libertino que a gente ama, mas Catherine Marks não.
Estava bem ansiosa para o livro do Leo. Ele é um personagem que a gente conhece lá no primeiro e já fica com um ranço, e um pouco de pena. No segundo livro começamos a ver um outro lado do Leo e comecei a gostar dele. No terceiro tinha já virado um querido.
Quando conhecemos Cat, no segundo livro, já vimos que faísca iria rolar entre ela e Leo.
Cat é um personagem que passou por maus momentos na vida e tudo que queria ver era fazer parte de uma família que se ama e se protege.
Felizmente esse é um romance de época que sabemos que tudo ficará bem no final.

A dinâmica dos dois é muito boa e não sai decepcionada desse livro.

Menção especial pra a participação do Harry Rutledge amo meu malvado favorito ??

"Eu amo você, Cat. Meu coração é totalmente seu. E, infelizmente para você, o restante de mim vem no pacote."

"Eu não queria precisar de você, Leo, lutei muito para permanecer à margem da minha própria vida... quando na verdade deveria ter tido coragem para entrar na sua."

Raquel.Kirst 05/08/2023

Crush literário
De tudo que li de literatura safada até agora, esse mocinho, Lord Ramsay, se tornou meu crush, suas observações nos outros romances da série já chamavam minha atenção, não existe nada mais quente ? em um homem do que esse misto de inteligência e desejo escrito nas atitudes e falas desse personagem. Me conquistou!
fabi 05/08/2023minha estante
Amoooooo?

Cyg 02/08/2023

Gente juro muito bom, acho que até agora esse é o com mais hot.
Acho que combinou muito com nosso querido Lorde Ramsay kkkkk

Bruna.Ciesielski 26/07/2023

Catherine & Lorde Ramsay (Leo)
Esse casal e essa família tem meu coração.

Adorei a história de Leo e Cat. Uma das minhas favoritas também.

As implicâncias nada mais eram que um amor enrustido. Achei a história leve, romântica, bem humorada. A forma como os personagens evoluem (amadurecem).
A mudança de Leo é extradiordinária, mostrando que aquela personalidade despreocupada com o mundo era que uma armadura para se proteger.
Mas o amor pode mudar as pessoas.

Achei que parte dos acontecimentos finais desnecessários, foi mais para preencher o livro.
Mas mesmo assim recomendo a leitura.

Acompanhar os acontecimentos da família, a continuidade das histórias é muito legal.
Estou curtindo muito ?

Julho/2023

Manuela325 25/07/2023

Que história linda!!! Eu não imaginava que o Leo seria um homem assim, me surpreendeu muito.
Os dois formam um casal de muita personalidade e o humor do Leo sempre rouba a cena deixando o livro divertido e sagaz.

LuanaLopesEscritora 24/06/2023

Leo e Cat
Um dos livros favoritos da série, adorei a tensão até o último minuto. Um ótimo livro! Leo e Cat são almas gêmeas.

emiliapsouza 10/06/2023

O cafajeste e a governanta
"Ninguém se torna uma pessoa melhor só porque está no topo de uma montanha, mas sim durante a escalada para chegar lá."

O que falar de Leo Hathaway? Ele merecia um livro só dele! E esse foi o slow burn mais slow que já li hahahahah a relação dele e da Cat foi uma delícia de acompanhar!!

A Lisa construiu a relação deles de forma incrível ao longo dos livros anteriores, pois eles estavam sempre trocando provocações e farpas, porém, à medida em que eles se aproximavam e aprendiam a confiar um no outro, era possível enxergar a vulnerabilidade que cada um deles possuía. Devido ao passado difícil, foi ótimo acompanhar a evolução deles e vê-los finalmente, encontrando o amor e a felicidade.

A narrativa da autora mais uma vez foi leve e fluida, onde pudemos conhecer mais da família e de suas personalidades únicas, além dos relacionamentos complexos que permeiam todos os Hathaways!

Adorei!!

alice 10/06/2023

Alexa play out of the woods by taylor swift
Demorei mais pra terminar esse do que poppyharry mas foi mais por causa da minha agenda do que pelo livro em si.

fiquei muito ansiosa pra ler manhã de núpcias depois dos povs de catleo no livro passado eu AMEI cada momento dos dois. serio, eles são mt almas gêmeas e quanto mais eu penso neles mais eu fico espantada, porque eles são LINDOS.

também não achei insuficiente a quantidade de páginas e acontecimentos no livro, porque dessa vez a lisa desenvolveu (dentro dos parâmetros dela) muito bem a cat e o leo, tanto como personagens quanto como casal.

tenho certeza que um dia desses vou ter vontade de reler esse daqui e rever catleo.

somniantes_stellam22 04/06/2023

Maravilhoso
Eu amo este livro, eu amo todos os livros da família Hathaway?????

Leo é um dos meus personagens favoritos por causa da profundidade que ele tem. Ele passou por muita coisa que o tornou sarcástico e cínico, mas ao mesmo tempo ele é gentil e nobre E é incrível ver como ele passou de ser uma pessoa que não ligava para nada e praticamente não queria viver para se esforçar para ser melhor para sua família. Adorei que pudemos acompanhar a evolução ao longo de todos os livros assim como as interações com Cat, o que torna a leitura do livro muito melhor.

Adoro o fato de Cat não dar o sim primeiro, algo que geralmente não acontece nos livros de romance de época. Me identifiquei com ela em vários aspectos, principalmente nesse livro onde vemos lados dela que nos outros livros não aparecem.

Com certeza o melhor do livro são os dois como casal, a química que eles tem e a forma como eles se complementam perfeitamente.

Gislene.Batalha 27/05/2023

Manhã de núpcias
Leo não combina com a governanta das irmãs, Srta. Marks.
Apesar dela esconder um passado que pode prejudicar a todos, as trocas ofensivas entre os dois acaba se transformando em amor.
Com um duplo final, linda a história!

Malena 26/05/2023

Meus favoritos ?
Eu ainda nem li os outros todos mas já digo com convicção que Leo e Cath são meus favoritos nessa grande e maravilhosa família. Tô apaixonada demais por eles ?

Karolina 26/05/2023

O melhor dos Hathaways
Manhã de Núpcias é o melhor livros dos Hathaways, e o fato de que só li dois livros da série até agora é irrelevante haha duvido que algum livro dessa família superará esse, acredito que nem mesmo o da Beatrix vai ser melhor, mesmo que ela seja a minha Hathaway favorita.
Em Manhã de Núpcias finalmente temos a história do Léo e da Cath. Desde que eu li (ontem) o livro da Poppy e do Harry, eu estava ansiosa pela história do Léo e da Cath. Era inegável a química entre os dois, e era impossível não me divertir e amar as pequenas migalhinhas que a autora deixava sobre eles. Ler o livro deles agora superou todas as minhas expectativas, mesmo que eu já estivesse esperando bastante coisa.
Léo Hathaway é um favorito. O jeito dele me lembrou o do Colin Bridgerton. Carismático, divertido, livre e fofo, o Léo teve que superar muita coisa para se tornar o homem que é hoje. Sempre disposto a proteger a família, ele é o líder da família, o único com um título. Ele é o visconde de Ramsey e mal consegue esconder que apesar de trocar farpas o tempo todo com a dama de companhia da irmã mais nova, ele simplesmente está obcecado por ela.
Catherine Marks é a mocinha perfeita. Ela é linda, gentil e tem um passado secreto. Um passado que o Léo está mais do que disposto a desvendar. Neste livro temos um mocinho acesso ao casamento (novidade kk) e uma mocinha que não se acha digna de casar. Ela prefere passar despercebida pelos salões, pintar o lindo cabelo dourado para se tornar invisível.
Eu amei a história deles, amei o casal, amei o mistério. Lisa Kleypas acertou em cheio aqui e esse é provavelmente o meu livro favorito da autora, embora a Haven e o Hayden também ocupem um grande lugar no meu coração. Amei a dinâmica entre o Léo e a Cath, a história deles nunca fica chata ou tedioso. É divertidíssimo acompanhar os dois. A leitura é muito fluida e rápida, e é impossível largar antes do fim. Nunca fica chato! Recomendo esse favorito ❤️