Eleanor & Park

Eleanor & Park Rainbow Rowell

Resenhas - Eleanor & Park

lanaszx 19/02/2024

??The morning bus rides
Your face makes me want to smile
Park, wait for me outside
So you can see what's inside my mind
I'll bring you comics to make you laugh
On days where you feel kinda sad??

Emanuelle.Saiury 18/02/2024

Eu li quando tinha 14 anos, lembro que fiquei encantada e envolvida com a história dos personagens? um romance adolescente como deve ser, acredito que lendo hj em dia com 24, a opinião seria diferente rsrs

Yobi 18/02/2024

Não criei expectativas, porém adorei!
O romance deles foi bem construído em torno de tantos problemas na vida de Eleanor. A narrativa, o desenvolvimento, e até a delicadeza do romance foram legais de acompanhar. Confesso que só comecei a achar bom do meio para o final. E sobre final, achei atrapalhado e corrido, como se tivesse escrito de qualquer jeito. Não foi perfeito, mas verossímel dadas as circunstâncias.

Leiam!!

LaAs.Dacoregio 17/02/2024

Eleanor uma ingrata park um sonso o padrasto dela um escroto a mãe dele uma doida.

chaaaato chato chato eles não sabem conversar são dois namorados mas parece que se odeiam
Geane.Torquato 01/03/2024minha estante
Nossa, simmmm!

Lorena915 17/02/2024

É um livro interessante tirando alguns esteriótipos racistas que poderiam ser descartados...a forma que ele retrata o primeiro amor me cativou uma leitura leve e rápida , livro engraçado, ácido e romântico (e eu ODEIO o Richie????!!!!)

Luiza26 16/02/2024

Me emocionei muito com o final desse livro, comecei a ler esperando uma história fofinha, mas recebi um livro com uma história profunda e emocionante.

Isadora1816 08/02/2024

Pra mim esse livro é uma história "Eduardo e Monica". Quando duas pessoas tem a sorte de achar suas almas gêmeas...

mariah71 08/02/2024

Eleanor & Park ?
Uma leitura gostosa e fluida, com uma escrita de fácil entendimento e capítulos curtos.
A história de Eleanor e Park me pegou de surpresa, estava esperando apenas um romance adolescente e a autora me entregou, de certa maneira, o romance, porém com um drama familiar, problemas de autoestima e algumas outras problemáticas.
No geral achei a construção dos personagens muito boa. Eleanor é um mistério, uma menina corajosa apesar de tudo que sofre e Park é um adolescente perdido, que ainda não sabe ao certo quem e o que é. O restante dos personagens não são tão marcantes, mas algo que me intrigou muito foi a família de Eleanor. A mãe me deixou com muita raiva em diversos momentos, não consigo imaginar o quão sofrida é a vida dela, mas deixar seus filhos passarem pelo mesmo não é justo. O padrasto me dá nojo.
O final não foi tão decepcionante, mostra que nem tudo tem um final feliz. A leitura é boa, mas leia sem esperar nada, é mais divertido.

Laura 05/02/2024

Detestei, muito cliche e infantil em algumas partes e partes com muito gatilho para certos Jovens lerem. Achei o final péssimo, sem pé nem cabeça.
yourvante 07/02/2024minha estante
o final dele foi oque mais me decepcionou, foi tão???? entendi foi nada

readsbyhogwats 04/02/2024

Ela escreveu esse livro sóbria?
Primeiramente, a premissa do livro era simplesmente fantástica, eu tinha adorado de início, até aos poucos a história se desenvolver e literalmente a Eleanor se tornar uma pessoa sem sal e nojenta.

O mundo precisa girar em torno da vidinha dela? Aí coitadinha, olha como é diferente das outras garotas! Mas isso é tão patético e sem graça. É meu primeiro e último livro dessa autora, esse livro é tão ruim que eu tô me perguntando até agora da onde é que surgiram aquelas frases da contracapa.

Sem contar a esteriótipo que a autora colocou no livro, ridículo, ridículo e ridículo.

Melhore viu Rainbosta, para que eu não precise criticar dnv no ano que vem. ?

Geane.Torquato 01/03/2024minha estante
Concordo, que livro chato!