Dominados

Resenhas - Dominados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Clã 19/04/2015

Clã dos Livros - Dominados
Laura Diniz e Henrique Farias são dois tubarões. Ambos são inteligentes, ambiciosos, competentes no que fazem e dominadores.

Sim, os dois são dominadores sexuais. Quando o destino os coloca frente a frente em um embate por um cargo melhor na empresa na qual trabalham, a atração que existe entre eles vai fazer as paredes ruirem.

Laura é forte, decidida e antipática. Sério... Não se incomoda em ser grosseira com os colegas de trabalho, mas é uma arquiteta extremamente competente.

Henrique é um homem educado e atraente. Se dá bem com todos da empresa e é um ótimo contabilista.

Os dois são ótimos para o cargo de diretor da empresa, mas ele só pode ser ocupado por um deles. Ao saber que vão disputar o mesmo cargo, Henrique propõe uma aposta bem audaciosa.

" - Quando essa palhaçada acabar... Quando esse projeto estiver pronto e o diretor da CMD for escolhido... O perdedor terá de se submeter a ele por uma noite.
Laura não moveu sequer um músculo da face. Continuou impassível enquanto eu segurava o riso. Ela perderá o desafio pela própria arrogância. (...)
- Só uma noite? Uma pena... mas, como disse, já está mais do que apostado. "

Ambos passarão por alguns testes (leia-se desafios quase impossíveis) antes que escolham quem vai ficar com o cargo. O mais interessante, é que por serem de áreas diferentes, ambos são muito necessários para a conclusão do desafio.

" - Sr. Delacoux ... Iremos trabalhar em um projeto grandioso enquanto ingressamos no cotidiano da diretoria? - Henrique perguntou. Ele também percebeu que seria uma missão impossível. Podia até ouvir a musiquinha e visualizar o Tom Cruise se arrastando nos dutos de ventilação."

Ao começar a trabalhar juntos, eles vão conhecer as qualidades de cada um. Porém a atração existente tornará a convivência entre os dois super quente e difícil. Com encontros e apertos no trabalho e fora dele.

Laura esconde um passado traumático que acabou fazendo com que ela se mantivesse fria na relação com os outros e totalmente no controle, por isso, ela não abre mão dele. Nunca.

Henrique é um dominador por essência. Ele gosta de controlar e não se vê de outra maneira. Deseja submeter Sophia, a qualquer custo.

Os dois vão travar alguns embates interessantes, outros assustadores e vão testar seu domínio e seus sentimentos, até o final.

"Mal havia se passado uma semana e aquela coisa que nos atraía só fazia crescer, por mais irritação que causássemos um ao outro, por mais que quiséssemos nos matar em alguns momentos, tudo o que nos unia era a força daquele desejo. As palavras do Henrique não fariam sentido se eu não estivesse sentindo exatamente a mesma coisa."

Afinal, quem será o dominador e quem será o dominado? Quem vencerá o desafio da empresa e ocupará o cargo tão desejado por ambos?

A narração é toda intercalada entre os dois protagonistas, o que deixa a história mais interessante.

O Enredo de Dominados é ótimo. Com cenas quentes de BDSM, drama, diálogos muito interessantes e por vezes divertidos. Os personagens são bem construídos e interessantes, mas ficam algum tempo em um vai não vai, que para mim foi um pouco desnecessário. Mesmo assim, adorei Dominados.

" Aquela mulher ainda vai me matar, ou, no mínimo, me deixar louco. Já podia sentir a insanidade tomando conta dos meus pensamentos (...)"

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/04/resenha-dominados-de-mila-wander.html

Ana Paula FZ1 04/02/2016

Quem ficou dominada foi eu !!!! rs
Sabe quando voce termina um livro, e quando lê a ultima linha voce fica se perguntado Ah?, Como? Porque? Quando? Onde ?... Então foi isso que aconteceu comigo. Me perguntei assim que li a ultima linha do meu e-book antes de classifica-lo, como não tinha lido Mila Wander antes???, Porque não cai de cabeça na obra dessa autora maravilhosa???? Ave, foram tantas perguntas que me fiz que ate desisti.

Juro, leio o tempo todo, mas nem sempre fico apaixonada pela escrita, pela historia, pela composição do enredo, e a grande maioria das vezes, o que me irrita, é que as historias são bem escritas, bem amarradas, ate o inicio do fim, redundância, sim eu explico. A historia é rica em detalhes, linda de morrer, so que quando se aproxima do fim, os ultimos capitulos estão chegando, vira uma corrida maluca, ai tudo acontece no penultimo, as vezes no ultimo capitulo, e isso me deixa irritada, porque fica ¨feio¨sabe.

Mas a Mila, cara, a Mila é tão espetacular na escrita desse livro que tive vontade te reler assim que li a palavra FIM. E não foi só um motivo, A historia da Laura e do Henrique é tão linda, mas é triste ate o ponto deles se entenderem. O sofrimento que cada um deles passou, que fez com que o coração de ambos criasse uma couraça de pedra ao redor do músculo pulsante rrss, e o quanto eles vão se abrindo pra vida, pro mundo. A dominação, achei de um bom gosto, mesmo nas partes onde a violência da arranhada ou da mordida esta presente, em nenhum momento saiu do contexto do quanto os personagens queriam e precisavam mostrar que ambos tinham personalidade, ambos dominavam, mas que ambos queriam sim ser dominados.

E o fato de Laura ser negra, pqp, isso me ganhou mais do que tudo no mundo. A força dessa mulher, a determinação, ate mesmo sua amargura, grosseria me encantaram e juro, juro juradinho, em nenhum momento eu consegui sentir raiva dela, por muito cadela que ela fosse, simpatizei com ela logo de cara, xinguei muito ela quando ela era ogra, mas amei tanto a Laura que foi impossível sentir que ela era a monstra fdp da historia.

Curti tanto a relação que ela criou com o Luis, chorei muito com o andar da carruagem da relação com Jaime, e torci demais pela relação dela e sua irmã Jane.

Agora o que realmente me fez suspirar, e acrescentar o livro na minha lista da próxima compra de livros fisicos, foi a intensidade da relação dela e do Henrique. O ódio enraizado nela, pelo mundo, por homens, pela vida que foi tirada dela, tudo isso desmorona, tudo bem que a passo de tartaruga, mas ainda assim desmorona quando o cheiroso de olhos azuis intensos chega realmente na vida de Laura. Eles ja se conhecem , pois trabalham juntos, mas a disputa por um alto cargo na empresa onde trabalham é o que faz eles se aproximarem, e por essa aproximação, e pela desafio do ¨Que vença o Melhor¨, eles fazem uma aposta, e é essa aposta que os move, não só rumo ao alto cargo que estão disputando, mas os move rumo à novos caminhos em suas próprias vidas.

Ta, eu preciso parar, não quero dar nenhum spoiller, e como to MUITO MUITO MUITO apaixonada por essa historia, quanto mais eu escrever, mais eu corro esse risco rrsss

Mais da resenha no blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Evellyn 14/04/2016minha estante
Aquela resenha que quer te fazer ler o livro correndo !!

Meu Vício em Livros 10/09/2015

SEM NENHUM CLICHÊ
Gente!!!! Pensa em um livro intenso! Com um casal duro na queda, que não se rende e não cede um milimetro durante quase 90% da história! Pensou? Então... não chegou nem perto deste aqui. Dois orgulhosos que não pretendem recuar e que vão acabar presos, dominados e apaixonados!

Um romance erótico de tirar o folego! Não é força de expressão, realmente, em muitas cenas, você vai prender a respiração mesmo. A sinopse me enganou direitinho, eu imaginava um belo clichê e não poderia estar mais errada.

A história até começa de forma bem leve. Os dois vão disputar uma única vaga, os dois merecem, os dois são qualificados, os dois se sentem atraídos e não assumem, mas pára por aí. Quando você conhece de verdade os protagonistas e uma tal aposta entra na parada, humm... aí o bicho pega!
"A ideia de que teríamos a nossa noite juntos – independente do resultado – era um fator excitante demais. Ao mesmo tempo em que éramos oponentes, éramos também o nosso prêmio. Queríamos a derrota um do outro, mas queríamos um ao outro."
Laura é uma engenheira de 32 anos, extremamente bem conceituada no mercado, com um currículo de dar inveja e trabalha na Construtora Marcos Delacox. Henrique é um contador de 34 anos, coordenador do departamento de contabilidade da mesma empresa e apesar do currículo dele não chegar aos pés do da Laura, ele é muito bem cotado para o cargo, o que desperta a ira dela.
“Eu sei que sou ambiciosa, ok? O céu é o meu limite. Fui feita não apenas para ir além, mas para ser além.”
Ambos são dominadores e ao se darem conta disto, ao mesmo tempo que ficam decepcionados, concordam que isso é só mais um estímulo, ficam excitados com a ideia de um dominar o outro no dia da escolha final da diretoria. Os dois tem que trabalhar juntos em um projeto por três meses e neste período dá-se inicio um relacionamento cheio de disputas, orgulho, ciúmes, desejo e luxúria que muda a vida deles radicalmente.
“Claro que fiquei excitada até o último fio de cabelo. Entretanto, algo conseguiu ser maior do que o meu tesão: a minha raiva. Ela sempre vence qualquer embate, não importam as circunstâncias.”
“Só havia um idiota me atrapalhando. Um idiota metido a dominador.”
Aqui você vai conferir o verdadeiro BDSM, preto no branco, o lado bizarro de um relacionamento. Vai entalar algumas vezes na leitura e precisar até de um bebida de tão seca que a Laura Diniz é. Creio que esta foi exatamente a intenção da autora ao escrever algo tão diferente.
"Não sei quem foi o otário que inventou essa história de paixão, só para deixar as coisas mais complicadas. Se eu o pegasse... Levaria uma surra tão grande que em um instante deixaria de frescura."
Estamos acostumados a ver sempre o oposto, o mocinho é que é sempre frio, o dominador, o que pensa de forma racional e cínica sobre o amor, calculista quando se trata da carreira e Laura chega para mostrar tudo isto e muito mais, um lado dominador real, uma ambição e um ego gigantesco, abalado apenas quando vem à tona seu passado traumático e seus próprios preconceitos em relação a si mesma.

Quando eu falo em BDSM, acho que muitas pessoas já se assustam, se você não curte o tema eu aconselho que passe longe mesmo deste. As cenas de sexo são bem pesadas, então só recomendo para quem curte realmente o gênero como eu. Em contrapartida, o livro não vai tratar apenas disto e foi por isso que não consegui largar.

São 490 páginas e realmente para mim ainda foi pouco, faltou um epílogo e já descobri que não teve porque haverá continuação, provavelmente o ano que vem. Mesmo assim eu recomendo que você leia sem medo que a história termina sem nenhuma ponta solta ou suspense.

Dominados é um livro complexo, temas como feminismo, machismo, racismo e questões familiares foram abordados para fazer o leitor refletir, creio que ele também irá aprender muito com esta obra. Tem o lado cruel, sem no entanto deixar de lado o humor em algumas cenas.

Ao escrever um livro com uma protagonista forte e que nem todos vão amar como é o caso da Laura, o autor tem um grande desafio pela frente. É muito mais fácil escrever um romance perfeito, com personagens bonzinhos e cheios de caráter e a frieza da Laura choca, é diferente de tudo que já li e algumas vezes achei que ela pegou muito pesado. Laura é competente, batalhadora, inteligente, rígida, antipática. mal-humorada, mandona, arrogante e odeia sentimentos.

Depois de um tempo lendo mais do mesmo, acho que fiquei um pouco saturada e adorei ler algo assim tão refrescante, pois ficava o tempo todo imaginando como iria terminar. Entrou para a lista de favoritos do ano pela originalidade do enredo e da criação do caráter da mocinha (que de mocinha não tem nada).

Nunca vi uma bicha tão bruta que nem ela, intensa ao extremo e com um humor para lá de negro. O livro intercala o ponto de vista do casal e no ponto de vista dela você percebe que a Laura se mantem firme do começo ao fim, ela não age de um jeito e pensa de outro, é realmente daquele jeito e goste você ou não, ela está pouco ligando para sua opinião.

"A doida nem fazia muito esforço para ser a criatura mais sexy que já cruzou o meu caminho."

Ela sofreu muito na vida, e quando digo sofreu, é sofreu mesmo, os piores abusos que uma mulher e uma criança podem vivenciar, no entanto, ela se tornou uma verdadeira mãe para a irmã mais nova e este lado dela trouxe uma alívio a todo o comportamento pesado que ela mostra quase que o livro inteiro. Eu realmente admirei a mulher que ela se tornou.
"Admito, a mulher tem pegada. Linda, gostosa e perigosa. Elegante, inteligente e cruel. Fria como gelo e dura como pedra. O que seria capaz de abalá-la?"
Já o Henrique, num primeiro momento torci contra ele, queria que ele perdesse a aposta porque meu lado mulher falou mais alto. Só que em um determinado momento eu comecei a ter pena do coitado, para aguentar uma mulher desta tem que ter muito jogo de cintura, muita paciência e o caráter e a força dele foi o equilíbrio desta relação que tinha tudo para dar errado. Foi então que comecei a torcer para que eles abandonassem o maldito desafio e ficassem juntos e quanto mais eu torcia, mais a autora judiava de mim.

O casal é totalmente explosivo, intenso e cheio de química, foi difícil me envolver, mas isto aconteceu sim, fiquei meio abalada até, por isso a resenha demorou tanto a sair. Eu chorei muito, senti nojo de algumas cenas confesso, me incomodou um pouco as atitudes da Laura e mesmo depois que entendi todos os motivos que a levaram a agir daquele jeito ainda assim pensei: Minha nossa! Isto é sério??
"Amo desafios. Amo vencer. Fodam-se as malditas consequências."
"Eu sabia o valor da vida. Só sabe disso quem a perdeu, e foi o que me aconteceu: perdi a minha própria vida inúmeras vezes, e continuei viva."
Espetacular ver a transformação desta mulher, ver seus muros desabando aos poucos. Inovador, polêmico e recomendadíssimo, o primeiro que leio da autora e olha só por onde comecei!!! Agora vou atrás dos outros livros dela.
leia mais:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-dominados-mila-wander.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-dominados-mila-wander.html

Silvia.Souza 10/01/2018

Horrível...
Bem, vamos lá... Primeiramente esse negócio de DOM e SUB realmente já deu tudo o que tinha que dar... Nenhuma autora conseguiu escrever sobre isso de forma parecida com certa trilogia... Todas exageram de mais .. Eu simplesmente detesto esse tema e de repente uma história onde os dois querem ser DOM... Ah pelo amor... Sem falar que essa Luiza é a personagem mais desprezível que eu já tive a oportunidade de conhecer... Simplesmente detestei o livro e não consegui passar da metade.

Duda 31/01/2022

Não deu certo para mim
Já li diversos livros da autora e adoro ela, mas esse livro não deu nada certo para mim.
Passei o livro todo odiando a leitura e ao mesmo tempo que queria que acabasse logo, não conseguia ler.

Não gostei dos personagens, nem da histórias, e muito menos da forma que o livro foi contada.

De elogios, me interessou o livro ser contato pelo ponto de vista dos dois.

O henrique é um personagem controlador e hipócrita, tem diversas atitudes idiotas. Como:

Mostrar o baton na frente dos coordenadores foi ridículo, achei muita babaquice do Henrique misturar o trabalho com a vida pessoal deles.

Algunas falas homofóbicas do Henrique relacionado ao irmão, nomenclaturas , entre outros.

Já a Laura se diz uma mulher tão forte mas vive o tempo todo em negação. Algumas falas transfóbicas.

Na verdade, a Laura é uma personagem extremamente chata, hipócrita e problematica. Ela pode ter certas atitudes mas quando outra pessoa tem igual ela julga.

Não entendi a evolução dela no final, por tudo que ela passou era óbvio que ela precisava de um apoio psicológico, então ao meu ver aquela evolução ficou muito " do nada".

E sobre o final, o livro se baseia em brigas e discussões, mulheres como vilãs, rivalidade feminina, mulheres brigando com outras mulheres quando o único errado ali era o homem...

Simplesmente não me dei muito bem com esse livro, mas recomendo a leitura para que cada um tire suas próprias conclusões.

Adillys0 26/02/2022

Nu.... Péssimo!
Leitura chata, personagens com uma ambição irritante. Fiquei o tempo todo querendo que nenhum dos dois conseguisse o cargo. Além de terem muitas partes escrotas mesmo. Não hots ESCROTAS. Ambos precisam de terapia urgente.........

Josy.Stoque 19/04/2014

Emocionada!
Um romance quente de um jeito que nunca li, inesperado, surpreendente, com tudo para dar errado, a velha história de que dois bicudos não se bicam... ou, se alcançam apesar da distância. É lindo, emocionante, sexy, o Henrique é uma delícia e a Laura é uma diva. Esta obra maravilhosa da Mila é inesquecível!

Padronizado 28/08/2015

Resenha: Dominados - Mila Wander
Venho com uma proposta diferente: um romance erótico, de uma autora brasileira. Pelas minhas leituras/resenhas, percebe-se que os eróticos não são os primeiros livros que corro para ler. Contudo, mantenho uma mente aberta, e devo confessar, depois de Dominados, que não me arrependo.
Hoje em dia, nas livrarias, é fácil encontrar diversos títulos hot. O que acaba sendo meio batido, eu acho, pois acaba parecendo tudo uma história só. Esse não é o caso do livro de Mila Wander, lançado pela nossa editora parceira, a Qualis, no selo Divas da Qualis.
Dominados foi um fenômeno no wattpad (se ainda não conhece o site, procure se inteirar. É uma forma super bacana de ler livros novos, e totalmente grátis. Além do contato fácil com os autores!), e sem dúvidas mereceu a versão física. A capa é simples e bonita, e diz bastante sobre o que encontramos dentro do livro.
Doutora Laura Diniz é uma mulher imbatível, feroz e arrebatadora. É uma dominatrix, feminista e poderosa. Trabalha em uma grande empresa, e é indicada ao cargo da diretoria. Quando descobre, todos os seus planos são para conquistar o cargo, para alcançar uma das melhores posições na empresa: a presidência. Tudo está a favor dela, afinal, ninguém merece mais o cargo do que ela. Na empresa, ela é a cola, é fundamental. A única coisa em seu caminho: Senhor Henrique Farias.
Senhor Henrique Farias é um contador inteligente, importante e destemido. Também é um dominador, não se deixa levar por qualquer coisa. Quando é indicado ao cargo, imediatamente aquilo se torna seu objetivo. Afinal, se não fosse ele, a empresa estaria uma bagunça. Carregava tudo nas costas e merecia, sem dúvidas, mais do que ninguém, o cargo. A única coisa em seu caminho: Doutora Laura Diniz.
A história é baseada nessa disputa, briga e rivalidade entre os dois. Mas, não se engane: o livro nos traz muito mais que apenas duas pessoas lutando por um cargo. Milhares de sentimentos, emoções, acontecimentos são divididos ao longo dessa grande jornada.
Laura e Henrique se entregam para o projeto que devem completar em, no máximo, três meses. Empenhados em serem os melhores, acabam descobrindo uma relação de amor e ódio intensa. Também descobrem que são fundamentais, os dois, cada um da sua maneira. Nesse embate, eles também descobrem que podem não só dominar, mas também, podem se submeter.
Tudo é retratado da maneira que deve ser, lenta e especial. Você se pega sem saber para quem torcer, esperando a cada página por novos sentimentos e reviravoltas. Dominados, sem dúvidas, não é só mais um romance erótico. E com certeza, me despertou uma grande curiosidade nesse estilo literário. Se todos tiverem um mínimo de emoção que Mila me trouxe, então, vale a pena tentar.

site: http://blogpadronizado.blogspot.com/2015/08/resenha-dominados-mila-wander.html

Joice80 03/03/2024

Tormento!!!!!!
Um livro extenso, casal tóxico, história que no começo até comprei, mas conforme avançava na leitura fui ficando irritada e várias passagens. E o que falar dessa mocinha? Que criatura chata, odiosa e com discursos tão ruins referente a ela e os outros que fiquei imaginando se não foi de proposito escrever uma personagem assim. Tudo tão enfadonho e superficial, um tormento!!!!!!!!

estantedasuh 27/03/2015

Dominados - Blog Era Uma Vez o Livro
Maria Laura Diniz da Silva é uma arquiteta da renomada CMD. Ela trabalha como coordenadora do setor da Estratégia. Sua vida nunca foi fácil. Vindo de uma comunidade bem humilde, ela lutou pra chegar até aqui. Só que no meio do caminho, Laura sofreu muito e isso a endureceu. Ela não tinha mais sentimentos por ninguém. A única coisa que ela sentia é raiva e prazer. Junto com todo o seu sofrimento, seu lado Dominatrix aflorou, e é através dele que ela se permite dar prazer. Ela está no comando de todas as áreas da sua vida.

Henrique Farias é um contador que trabalha na empresa CMD, ele é coordenador do setor de contabilidade. Vem de uma família grande e com uma situação financeira boa. Mas não gosta muito de depender dos pais. Ele é o único filho que tem a sua própria casa. Henrique tem um lado que sua vida não conhece, ele é um Dominador. Na cama é ele quem manda.

Laura e Henrique são os melhores coordenadores que tem na CMD, e por isso eles foram cogitados para a nova vaga de diretor geral da empresa. Mas para isso eles vão ter que trabalhar juntos em um projeto e desse projeto só um sairá vitorioso.

Eu comecei a ler o livro e conhecer a personalidade de cada um. Laura é muito inteligente, arrogante, egoísta e mandona. Nada foge do controle dela. Confesso que isso me irritou, pois nunca vi uma personagem tão carrancuda igual ela. Henrique é totalmente o oposto. O “miss simpatia”. Um cara extrovertido, inteligente às vezes sarcástico, mas de bom coração. Como dois opostos vão se atrair, sem causar algum estrago?

Conforme a história foi passando eu fui vendo por que de toda aquela braveza de Laura, ela teve um trauma tão grande que a mudou totalmente. Eu confesso que fiquei com pena dela e passei a gostar da sua personalidade. Vi que ela é uma guerreira e que não tinha como ela sair da situação que passou sem alguma sequela. Esse fechamento para os sentimentos foi uma forma de defesa que Laura criou para conseguir sobreviver. Só que ela não contava que Henrique iria mudar o seu mundo em tão pouco tempo.

A história é maravilhosa. Nós vemos como o relacionamento dos dois vai crescendo. Como Henrique vai ganhando a confiança de Laura. Mas nesse meio tempo muitas confusões vão acontecendo. Eles são muito orgulhosos e não dão o braço a torcer. Um quer dominar o outro, mas como isso pode dar certo?

Além dos personagens principais temos outros secundários que dão todo o sentido a história, Jane a irmã mais nova de Laura. Uma adolescente rebelde, que só quer chamar a atenção da irmã. Jaime que é o submisso de Laura. Luís o irmão gay do Henrique, uma cara super alto-astral que vai conquistar a simpatia de Laura logo de cara. Helena a secretária megera de Henrique e outros.

Eu amei conhecer Laura e Henrique. Com eles aprendi que mesmo passando por traumas posso conseguir vencer as minhas barreiras, que a confiança é conquistada aos poucos, que o amor existe e que temos que vive-lo. Nunca é tarde para recomeçar e quem sentimentos a vida não é nada.

A capa do livro é linda e a diagramação é maravilhosa. A editora está de parabéns pelo belo design do livro. E parabenizar a Mila por ter criado essa maravilhosa história. Confesso que no final fiquei com saudade dos personagens assim que terminei de ler o livro.

O livro é mais que recomendado para pessoas que gostam de um romance, recheado de cenas sensuais, drama e uma mensagem de superação e confiança.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/03/resenha-dominados-de-mila-wander.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/11/2015

Uau... Intenso
Sabe aqueles livros que não sabemos como resenhar? O tipo de livro que não conseguimos descrever o quanto são fantásticos? Dominados é este livro.

DOMINADOS é intenso em todo o sentido literal da palavra. É o tipo de livro que tem um enredo forte, com muitas emoções conflitantes, que sacode, que surpreende, que suga, seduz, fascina, que nos deixa com os pelos dos braços arrepiados e coração palpitando como se fosse ser arrancado do peito. Um livro que não vem apenas no intuído de entreter, ele vem para deixar ensinamentos e nos mostrar que para conhecer verdadeiramente uma pessoa é preciso conseguir enxergar por trás de sua mascara habitual.

Laura Diniz é o tipo de personagem feminina que quase não temos o prazer de encontrar por ai. Forte, destemida, determinada, guerreira é uma mulher que sabe o quer e que luta por isso com todas as suas forças. E em contra partida, uma personagem misteriosa, que ainda que de modo imperceptível em alguns momentos nos dá um vislumbre de certa vulnerabilidade e insegurança. Uma Dominatrix isso mesmo minha gente, com direito até a um submisso exclusivo e muito bem mandado, ela gosta de ter controle sobre sua vida pessoal, gosta da segurança de estar no comando e isso se reflete em todos os aspectos de sua vida. Preciso mencionar o quanto fiquei surpreendida e encantada por encontrar uma personagem principal negra, que nasceu pobre, que sofreu preconceito, mas que venceu, se superou, foi à luta e se tornou uma das melhores profissionais em sua área e ainda por cima cria sua irmã rebelde como se fosse sua filha?

Henrique Farias é um homem inteligente, que sabe o que quer, que quebra o estereótipo de personagem erótico que vem com a bagagem de um passado cheio de dramas. Ele é um homem com boa base familiar, que não tem medo de ir a luta e se esforçar para sempre estar se superando. Lindo, forte e humano, ele cativa. Um dominador natural, algo que está nele, não algo que ele se impôs para se proteger, ele apenas é e pronto. Com uma personalidade marcante e sedutora.

"Eu não funciono direito gostando de alguém, Laura. Por isso que evito ao máximo. Sou muito egoísta, não consigo não estar sempre no topo, sempre no comando. É a minha personalidade".

Ambos são iguais e ao mesmo tempo completamente diferentes. Dominadores natos, fortes, teimosos, orgulhosos e que jamais aceitam perder. E que se pegam presos em meio a uma confusão sem tamanho, tendo que disputar por uma importante vaga na empresa em que trabalham, trabalhando lado a lado.

Agora me explica como duas cabeças duras desse tipo farão para conviver sem se matarem? É uma constate disputa pelo poder, é um verdadeiro duelo de gigantes. E é ai que a verdadeira história começa a se desenrolar.

Uma disputa profissional. Uma aposta ousada. E um constante ponto de interrogação, quem será o vencedor?

Conforme vamos lendo a obra, passamos a ter vislumbres de quem realmente é Laura Diniz, o que a levou a agir da maneira como ela age. Seu passado é aterrorizante e doloroso, sua história é marcada por acontecimentos terríveis que nos mostra que toda a casca durona é na verdade um meio de defesa, a maneira como ela conseguiu se proteger e seguir em frente, independente de ser certo ou errado.

''Muita gente falava, gritava, bebia, dançava e se divertia como se não existisse amanhã. E talvez o amanhã não existisse para ninguém. Ou para algumas pessoas. Ou para mim. Em contrapartida, talvez existisse para todo mundo. É a grande dúvida do ser humano: não sabemos o que vai nos acontecer. Por mais que tentássemos controlar as coisas, nada, de fato, está sob nosso controle. ''

Laura me assustou em muitos momentos da trama, me deixou com raiva, com vontade de socá-la, de chegar ao ponto de torcer para que ela perdesse e fosse posta em seu devido lugar, mas conforme fui desvendando mais dela e a maneira como somos capazes de ver seu amadurecimento e crescimento ao longo da trama é fantástico. Laura na verdade é apenas uma mulher que precisava se dar uma nova chance, que precisava arrancar até o último caco do seu coração quebrado e permitir que ele se curasse e cicatrizasse verdadeiramente. Uma mulher que buscava por compreensão.

"Não me arrependo de ter dito a verdade. Ninguém deveria se arrepender de ser sincera."

Henrique é o personagem que cativa de cara, ele é um homem tão forte, intenso, humano, com um coração imenso. Sábio e exatamente o que Laura precisava para que fosse curada. Um homem que não baixasse a cabeça para seus caprichos, que não aceitasse suas merdas e sempre disposto a bater de frente com ela e fazer com que ela mesma se questionasse, se avaliasse, se criticasse e assim encontrasse em si mesma, o que falta para voltar a ser feliz.

As cenas entre os dois são sempre impecáveis, as conversas, a maneira como precisam trabalhar lado a lado e aprender a conviver, Henrique foi guerreiro, porque o mulherzinha difícil, mas no final você descobre que a vitória não está em quem realmente ganhou a vaga e sim em tudo que aprenderam durante a batalha. As cenas eróticas foram... Não encontro uma palavra exata para descrevê-las, foi tentar sensacional, mas é ainda mais que isso.

DOMINADOS surpreende por ser um livro sobre romance BDSM, erótico e que tem muito conteúdo, personagens bem construídos, enredo bem fundamentado, cenários detalhados, diálogos ricos, com tudo na medida perfeita, é sagaz, sarcástico, divertido, ousado e quente.

Apesar de ser um livro grande, a leitura foi extremamente rápida, o que prova o quanto a escrita da autora é fluida e envolvente. Mila Wander me surpreendeu muito com este belo romance, e provou que merece o título de uma das melhores autoras nacionais deste país. Nenhuma obra dela é igual à outra e falo isso porque já li Despedida de Solteira e o Safado do 105 e por mais que queira compará-los é impossível encontrar semelhanças.

Então se você curte um romance com cenas eróticas, que trate muito além apenas dos termos físicos, com grande teor emocional esta obra foi escrita para você. Leia sem medo.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2015/11/resenha-dominados-mila-wander-qualis.html

Clube do Livro 08/03/2015

Apresentando.... Dominados!
Laura Diniz é uma mulher intrigante, dominadora e muito sensual...

Henrique Farias é um homem que além de charmoso tem uma personalidade forte...

Os dois estão concorrendo ao mesmo cargo, ambos são competitivos...
Uma química explosiva e uma atração inegável...
Uma aposta tentadora onde nem sempre a um só ganhador ou perdedor...
Um livro para se apaixonar e se jogar de cabeça...

Nunca mais sua visão sobre atração, sexo, e dominação será a mesma depois dessa leitura maravilhosa de MILA WANDER...
Existem mais coisas por trás de uma vida do que a fachada pode demonstrar...
Ice bergs são feitos de água...
E Podem até derreter...
Leiam!
Se Apaixonem e percam seus preconceitos com DOMINADOS!

O Amor é uma dominação da alma...

Uma dominação tão grande que aflora todos os outros sentimentos e supera qualquer barreira.
Uma promoção e dois competidores natos, daqueles que não desistem facilmente dos seus objetivos.
Henrique Farias e Laura Diniz, são esses os dois jogadores.
E Para ganhar vale tudo e que tal uma aposta pessoal para incrementar ainda mais?
A Dra. Laura Diniz é aquele tipo de mulher forte, que passou por muita coisa, amadureceu cedo e que tem que cuidar da irmã mais nova, tentando ser uma verdadeira mãe. Tudo isso e alguns traumas a tornam uma mulher dura e que não se entrega facilmente seus sentimentos.
Henrique Farias é aquele tipo de homem sedutor e auto-astral, mas que quando desfiado mostra todas as suas armas, e quer sempre ganhar.
Quando esse dois se encontram é uma explosão de sentimentos.
Será que Laura vai baixar a guarda?
E Henrique vai conseguir ultrapassar as barreiras dessa mulher?
E as apostas quem irá ganha-las?.
Excitante, instigante e arrebatador sinceramente um livro do gênero que mais gosto, e que adoro super indicar para aqueles que querem apimentar os seus dias com a história dominante desses dois...

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/03/materia-com-entrevista-e-resenha.html

Andréa Bistafa 26/04/2016

"Entretanto, a verdade é imutável: Laura me despertava a mais pura vontade de defesa. Fazia de mim uma fera que guarda a cria de qualquer predador, mesmo sabendo que o predador, naquela história, era eu mesmo. Faz sentido? (Henrique Farias)"

Dominados, como o próprio nome sugere, trás um enredo sobre dominação x submissão em um relacionamento, tanto sexual como no dia a dia do casal. Ponto positivo para quem gosta do tema e negativa para quem não gosta (como eu).

Não sou chegada nessas situações, dominação e submissão na cama, acho um tanto anti natural como a maioria das histórias são contadas sobre o tema. Ainda mais quando o personagem dominador (dominatrix) é mulher. Não curto e não leria algo assim.

Mas todo dia é dia de mudarmos de opinião não é mesmo? Sábio é aquele que não mantem sua opinião, que descobre, aprende e cresce.

Nesse lançamento da editora Qualis, o que vemos é um conflito, mais interno do que externo, de uma personagem com um grande trauma. Uma mulher comum que tornou-se agressiva e reservada após sofrer sequestro e exploração sexual. No início achei anti natural as atitudes de Laura Diniz, nossa protagonista, e por que não dizer forçado. Mas após saber um pouquinho mais sobre ela, pude notar a profundidade da personagem. O sofrimento e os traumas causam consequências diferentes em cada individuo e com a Laura não foi diferente.
Sendo assim, temos uma protagonista que narra sua própria história, seu dia-a-dia dentro da construtora que trabalha, onde exerce um cargo de suma importância e imponência. Engenheira muito bem sucedida está a um passo de ser promovida a diretoria.
Do outro lado temos nosso protagonista, Henrique Farias, narrando seu dia-a-dia intercalado aos capítulos de Laura.
Henrique também é um dominador, também comanda, porém com mais sutileza, um cargo de alto padrão na mesma empresa. E é justamente Henrique que está concorrendo a essa promoção com Laura. Ele é um cafajeste nato, como muitos que vemos na literatura, gosta de colecionar submissas.

Então até esse ponto temos um pouquinho de mais do mesmo. O diferencial eu poderia deixar por conta da autora. A narrativa é excelente e envolvente. As situações são forte e o dialogo é original e natural. A ambientação da história é perfeita, ainda sendo mais do mesmo, conseguiu marcar mais minha memoria que muitos outros livros no mesmo estilo.
Os traumas que Laura sofreu não só afetaram ela própria, como afetaram também sua irmã caçula, a qual ela cria como filha já que tem um passado sofrido com a mãe. Esse conflito de família deu ainda mais vivacidade à trama, pois leva o leitor para dentro da vida da personagens em ângulos diferentes, o romance se estende e se aprofunda como na vida real. Não fica só no necessário, vai além com a sutileza de não dispersar a atenção do leitor. Não me senti impaciente em nenhum momento do livro.

A trama ainda trás uma reflexão, um "q" de se permitir. As vezes o mundo irá te machucar, mas você não poderá sair machucando à todos por conta do que aconteceu com você. Quando Laura se permite amar novamente, quando ela abre uma fresta do seu coração, ela consegue ver que existem muitas pessoas ao seu redor que acabam sendo feridas indiretamente. Ela vê que o amor fraternal que sente pela sua irmã está soterrado, que negar amor pode mudar o destino das pessoas ao seu redor.

"Nossa relação é uma montanha-russa comprida demais; no começo gera diversão, mas depois de um tempo se torna cansativa. As emoções precisam de estabilidade e equilíbrio. Eu não conseguia enxergar nem um dos dois em nosso futuro..."

Sobre os personagens.

Tem quem odeie personagens moles e teimosos, então quero deixar meu ponto de vista sobre Laura: Ela é chata e sistemática, faz inúmeras tempestades em copo d'água, orgulhosa e presunçosa. Rs. Em contra partida Henrique é aquele machão que sabe a hora de dar o braço a torcer, o que o torna encantador e apaixonante. Acho que é um mal da mulher essa "chatice" porque eu super me identifiquei com Laura em vários pontos! Rs

Os demais personagens coadjuvantes são de suma importância para o enredo, porém nenhum deles marca demais o leitor. Talvez o motorista (submisso lindinho) da Laura tenho mexido um pouco comigo. No geral estão bem encaixados e não roubam a cena.

Sobre a autora.

Essa é minha segunda experiencia com a Mila Wander, Despedida de Solteira foi a primeira, e o que posso e preciso ressaltar é o crescimento e desenvolvimento da escrita. Apesar do foco da Mila ser o hot, foi possível encontrar muito mais que cama nessa obra, muito mais profundidade e amadurecimento. Palavreado cotidiano deixaram a obra ainda mais fácil de ser lida, me senti mais como amiga de Laura (ainda que ela não seja uma primor de personalidade rs) do que propriamente uma leitora.

Finalizando, a obra é consistente, não deixa pontas soltas, é completamente satisfatória para quem curte o gênero, claro que se você não curte romance e não é chegado no hot, essa não é sua casinha! A narrativa é deliciosa e o que eu mais gosto: é um livro único, começo, meio e fim, terminei completamente satisfeita!

A qualidade do livro, capa e folhas, é impecável, a diagramação porém não me agradou muito, não gosto da fonte que foi usada, mas isso em nada atrapalha a aventura pelas 490 páginas que passam como num piscar de olhos!

site: http://www.fundofalso.com/2015/07/resenha-dominados-mila-wander.html

Simone Fraga 29/04/2014

Dominados - Mila Wander
Mila Wander postou a obra “Dominados,” capítulo por capítulo no famoso Wattpad, dividindo com suas leitoras seu trabalho. Hoje esta sendo vendido pela Amazon em formato e-book. Espero que em breve possa tê-lo na minha estante físico!

Eu fui uma das leitoras que acompanhou essa intensa história de amor entre dois personagens extremamente fortes e determinados, que me prendeu do inicio ao fim.

Vamos conhecer a sinopse:
Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também. Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também. Laura Diniz é uma dominatrix fatal. Henrique Farias é um dominador intenso. O jogo de poder e sedução só está começando...

A autora, em minha opinião, se superou ao escrever “Dominados”!!! Os protagonistas foram bem construídos. Você consegue identificar a personalidade forte dos dois, suas virtudes e seus defeitos.

A história foi bem desenhada e alinhada, não percebi lacunas que prejudicassem o enredo, a trama ou o desenrolar dos acontecimentos.

Apaixonei-me de cara pelos personagens, e os odiei diversas vezes. Conforme os capítulos eram liberados, imediatamente os devorava, e lógico, uma enxurrada de emoções me invadia. Chegando a ser torturante aguardar o próximo capítulo.

O incrível era que minhas emoções se alternavam o tempo todo. Eu gostava dos dois, torci do inicio ao fim para que de alguma forma a autora encontrasse uma saída, para que eles pudessem ficar juntos. Entendi os traumas da Laura e os motivos de agir contraditoriamente em diversos momentos.

Laura era uma mulher que passou por experiências traumáticas na vida, mas não fugiu das suas responsabilidades, no entanto, para lidar com seus traumas, construiu barreiras invisíveis que a impedia de acreditar, que alguém pudesse ama-la da forma que merecia.

De submissa, se transformou em uma Dominatrix forte, e se jogou de cabeça na vida profissional. Obteve sucesso, mas quase nenhum reconhecimento. Nesse ponto a autora traz a tona a reflexão sobre questão racial e de gênero. Laura é mulher negra, tentando vencer na vida, em um país extremamente machista, numa construtora liderada por homens.

Henrique, só me deixava nervosa quando aceitava tudo, entendia tudo, e na maioria das vezes era quem dava o braço a torcer para que a relação dos dois fosse resgatada! Quando na verdade eu queria sacudir a Laura para a realidade. Que sonho era aquele homem, me peguei a pensar assim em muitos momentos!!!

Dominador experiente, Henrique se dá conta que está apaixonado. Diferença entre ele e Laura? Ele permite amar e ser amado. Ela ama, mas tem medo de se entregar, de voltar a ser dominada, ser submetida, perder as forças, se machucar mais do que já foi machucada no passado. Tem medo de não conseguir suportar sem suas barreiras.

Ele, resolve lutar por ela assim que se dá conta do que sente. E o coitado luta com todas as forças!

O incrível dessa história é que são dois Dominadores, com gênios fortes disputando uma vaga na coordenação da empresa onde trabalham. Espaço importante profissionalmente para ambos, no entanto eles são tão corretos que, trabalham juntos formando uma boa equipe.

Passar tanto tempo juntos cria a atmosfera perfeita para cenas quentes, que nos faz ler roendo as unhas para saber quem vai dominar mais, quem vai se submeter primeiro ou se existe um meio termo para tanto poder, tensão, eletricidade, violência e AMOR!

Sim, o livro é hot, quente, com várias cenas picantes e eletrizantes, mas não foi o que mais me prendeu nesse livro, apesar de gostar bastante. As discussões, a disputa, saber quem iria ceder primeiro, quem iria ganhar o jogo que os dois se permitiram jogar, foi o que me encantou na obra de Mila Wander!

Super indico essa leitura! Finalizo admitindo, que admiro os dois personagens com seus erros e acertos! Perfeito!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/04/semana-dos-nacionais-dominados-mila.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5