Dominados

Resenhas - Dominados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitoria 27/04/2014

É PERFEITO!
O que falar sobre Dominados? Há um tempo atrás depois que a autora Mila Wander terminou o ultimo livro da saga Despedida de solteira ela lançou um capítulo de um livro chamado Dominados, nesse capitulo eu conheci a mulher mais foda que eu já tinha visto (Laura Diniz), poderosa, irônica, e ao mesmo tempo genial. Logicamente não aguentei com um capitulo só e pirei atrás da Mila por que eu precisava ler tudo. Dominados é uma obra prima que mostra superação em todos os sentidos. Seguinte, esse livro é guerra colegas, estejam preparados para uma luta daquelas beeem hots! Laura: orgulhosa, poderosa, linda, desafiadora e dominatrix versus Henrique: orgulhoso, poderoso, lindo (DEUS GREGO), desafiador e dominador. Rola sangue, sexo, amor, mesas, carros e uma big transformação na vida dos dois quando um é colocado na frente do outro com o mesmo objetivo: A diretoria geral da Construtora Marcos Delacox.
Eles se desafiam a tal ponto que a disputa pelo cargo se tornou uma disputa pelo domínio por algo muito maior... e sério, vocês não tem noção das coisas que acontece nesse livro, só digo uma coisa: Leiam! Vale MUUUITO a pena, sentirão coisas que nunca pensaram que poderiam sentir com um livro e com todo o orgulho dessa obra, dou cinco brilhantes estrelas!

Simone Fraga 29/04/2014

Dominados - Mila Wander
Mila Wander postou a obra “Dominados,” capítulo por capítulo no famoso Wattpad, dividindo com suas leitoras seu trabalho. Hoje esta sendo vendido pela Amazon em formato e-book. Espero que em breve possa tê-lo na minha estante físico!

Eu fui uma das leitoras que acompanhou essa intensa história de amor entre dois personagens extremamente fortes e determinados, que me prendeu do inicio ao fim.

Vamos conhecer a sinopse:
Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também. Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também. Laura Diniz é uma dominatrix fatal. Henrique Farias é um dominador intenso. O jogo de poder e sedução só está começando...

A autora, em minha opinião, se superou ao escrever “Dominados”!!! Os protagonistas foram bem construídos. Você consegue identificar a personalidade forte dos dois, suas virtudes e seus defeitos.

A história foi bem desenhada e alinhada, não percebi lacunas que prejudicassem o enredo, a trama ou o desenrolar dos acontecimentos.

Apaixonei-me de cara pelos personagens, e os odiei diversas vezes. Conforme os capítulos eram liberados, imediatamente os devorava, e lógico, uma enxurrada de emoções me invadia. Chegando a ser torturante aguardar o próximo capítulo.

O incrível era que minhas emoções se alternavam o tempo todo. Eu gostava dos dois, torci do inicio ao fim para que de alguma forma a autora encontrasse uma saída, para que eles pudessem ficar juntos. Entendi os traumas da Laura e os motivos de agir contraditoriamente em diversos momentos.

Laura era uma mulher que passou por experiências traumáticas na vida, mas não fugiu das suas responsabilidades, no entanto, para lidar com seus traumas, construiu barreiras invisíveis que a impedia de acreditar, que alguém pudesse ama-la da forma que merecia.

De submissa, se transformou em uma Dominatrix forte, e se jogou de cabeça na vida profissional. Obteve sucesso, mas quase nenhum reconhecimento. Nesse ponto a autora traz a tona a reflexão sobre questão racial e de gênero. Laura é mulher negra, tentando vencer na vida, em um país extremamente machista, numa construtora liderada por homens.

Henrique, só me deixava nervosa quando aceitava tudo, entendia tudo, e na maioria das vezes era quem dava o braço a torcer para que a relação dos dois fosse resgatada! Quando na verdade eu queria sacudir a Laura para a realidade. Que sonho era aquele homem, me peguei a pensar assim em muitos momentos!!!

Dominador experiente, Henrique se dá conta que está apaixonado. Diferença entre ele e Laura? Ele permite amar e ser amado. Ela ama, mas tem medo de se entregar, de voltar a ser dominada, ser submetida, perder as forças, se machucar mais do que já foi machucada no passado. Tem medo de não conseguir suportar sem suas barreiras.

Ele, resolve lutar por ela assim que se dá conta do que sente. E o coitado luta com todas as forças!

O incrível dessa história é que são dois Dominadores, com gênios fortes disputando uma vaga na coordenação da empresa onde trabalham. Espaço importante profissionalmente para ambos, no entanto eles são tão corretos que, trabalham juntos formando uma boa equipe.

Passar tanto tempo juntos cria a atmosfera perfeita para cenas quentes, que nos faz ler roendo as unhas para saber quem vai dominar mais, quem vai se submeter primeiro ou se existe um meio termo para tanto poder, tensão, eletricidade, violência e AMOR!

Sim, o livro é hot, quente, com várias cenas picantes e eletrizantes, mas não foi o que mais me prendeu nesse livro, apesar de gostar bastante. As discussões, a disputa, saber quem iria ceder primeiro, quem iria ganhar o jogo que os dois se permitiram jogar, foi o que me encantou na obra de Mila Wander!

Super indico essa leitura! Finalizo admitindo, que admiro os dois personagens com seus erros e acertos! Perfeito!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/04/semana-dos-nacionais-dominados-mila.html

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Sabe quando você já leu vários livros do mesmo autor e já sabe o que está por vir?
Aconteceu isso com Dominados...
Já li Despedida de Solteira, O Safado do 105 e agora Dominados.
Confesso que não gostei muito da leitura, mas aconselho para quem gosta desse tipo de livro. É diferente do que normalmente temos, mas enfim, espero que entendam o meu ponto de vista com a minha resenha.

Em Dominados temos a Doutora Laura Diniz. Arquiteta da Construtora Marcos Delacoux e está disputando o cargo de diretora geral da empresa (o que para ela é um absurdo, já que não existe ninguém mais capaz que ela). Laura é uma Dominatrix, possui o seu próprio ‘escravo’ em casa e cuida de uma irmã rebelde, ela é basicamente mãe da menina. Essa é uma personagem forte, negra, nasceu pobre e conquistou seu próprio caminho com muito esforço e preconceito. Já sofreu muuuuito na vida, e por isso criou um muro ao seu redor que ninguém pode chegar perto.

''Nunca vi tantos opostos em uma só pessoa. Laura é extremista, tem opinião própria, não tem medo de falar a verdade, é dona de si, confia nas próprias ideias, acredita no próprio poder de sedução e não liga se for odiada ou amada. Claro que ela tinha problemas psicológicos sérios, isso estava muito nítido. Destratava as pessoas e parecia odiar o mundo, coisas que considero imperdoáveis. Mas, e daí? Ninguém é perfeito e todo mundo tem um pouco de loucura. Uns mais, outros menos. De verdade, naquele raio de instante, quis ser alguém como ela.''

Mas com quem ela está concorrendo ao cargo na empresa? Com o Henrique Farias. Um dominador sedutor, mas o Henrique é dominador por que gosta, e não por que sofreu algum abuso na adolescência, uma característica rara nos livros de hoje em dia. O Henrique é feliz, teve uma vida feliz, vem de uma boa e estável família.

"Demorei muito a me recuperar daquele momento explosivo com a Laura. Aquela mulher ainda vai me matar, ou, no mínimo, me deixar louco. Já podia sentir a insanidade tomando conta dos meus pensamentos, era só uma questão de tempo até que tomasse conta das minhas atitudes também. Aquele era apenas o começo."

Mas o que pode acontecer com dois dominadores disputando um cargo e com uma química que simplesmente explode?? Preparem-se para muitas brigas e muitas cenas hots. Quem vocês acham que será dominado?? Não dá para ter dois dominantes em uma relação, ou dá?

''- Estou aqui, não estou? - Abri os braços. - Vaso ruim não quebra.
- Não sei, Laura. - Balançou a cabeça, pensativo. - Parece-me que falta um pedaço de você.''

Particularmente eu gosto das histórias que a Mila cria, a premissa é boa e tem tudo para ser bem desenvolvida, maaaas a escrita dela ainda precisa de um certo amadurecimento, sempre tem vícios de linguagens, várias palavras e expressões repetidas, a cada livro eu vejo que está melhor, mas ela ainda não está lá (me sentindo jurada do American Idol aqui).

Apesar disso e de não ter me envolvido na leitura, de todos os personagens masculinos da Mila o que mais gostei foi esse. Parece mais real. Em geral os ‘homens da Mila’ são mais mulheres do que eu... O Henrique passa a sensação de homem machão, ele se encaixa no nosso (pelo menos no meu) estereótipo de homem.

'' - No fim, todo mundo dominará todo mundo...''

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/04/resenha-dominados-mila-wander.html

29/05/2014

Arrebatador !!
Um romance nada convencional que vai deixar você totalmente Dominado.
Não espere aquele romance flozinha ou agúa com açucar que ver em certos romances por ai. Se epera isso vai ficar chatiada e sem razão para isso, pois Dominados tem seu romance SIM mas na linha e na forma dele.
Além de abordar diferença racial,aborda o lado BDSM que também não é tido como normal pela sociedade. Diferença salarial,abuso e traumas são alguns dos temas a serem discutidos e que foi brilhantemente abordados e dissolvidos.
Um livro ousado e inovador que vai ter aquela máxima... ame ou odeie.
Eu realmnte amei, fui dominada pela as contradições de sensações que tive ao ler. Ver os conflitos e com isso o crescimento dos personagens é bem interessante.Saia do comum e se envolva e dê uma chance a essa estória conflitante de amor.
Um final surpreendente que mostra que no final o amor sempre tem sua Redenção.!!!

Joice80 03/03/2024

Tormento!!!!!!
Um livro extenso, casal tóxico, história que no começo até comprei, mas conforme avançava na leitura fui ficando irritada e várias passagens. E o que falar dessa mocinha? Que criatura chata, odiosa e com discursos tão ruins referente a ela e os outros que fiquei imaginando se não foi de proposito escrever uma personagem assim. Tudo tão enfadonho e superficial, um tormento!!!!!!!!

Mah @leitura.encantada 09/09/2014

Surpreendente!
Confesso que superou minhas expectativas. Como sempre Mila Wander arrasandoooo... Uma história que te prende do começo ao fim, diferente de tudo que já li desse gênero. Muitíssimo bom mesmo! Super recomendo para quem ainda não leu e está com dúvidas. Vou já comprar na Amazon, espero que logo seja publicado em livro físico, pois minha paixão e ver minha estante crescer a cada dia mais rs e claro esse não poderá faltar.

Clube do Livro 08/03/2015

Apresentando.... Dominados!
Laura Diniz é uma mulher intrigante, dominadora e muito sensual...

Henrique Farias é um homem que além de charmoso tem uma personalidade forte...

Os dois estão concorrendo ao mesmo cargo, ambos são competitivos...
Uma química explosiva e uma atração inegável...
Uma aposta tentadora onde nem sempre a um só ganhador ou perdedor...
Um livro para se apaixonar e se jogar de cabeça...

Nunca mais sua visão sobre atração, sexo, e dominação será a mesma depois dessa leitura maravilhosa de MILA WANDER...
Existem mais coisas por trás de uma vida do que a fachada pode demonstrar...
Ice bergs são feitos de água...
E Podem até derreter...
Leiam!
Se Apaixonem e percam seus preconceitos com DOMINADOS!

O Amor é uma dominação da alma...

Uma dominação tão grande que aflora todos os outros sentimentos e supera qualquer barreira.
Uma promoção e dois competidores natos, daqueles que não desistem facilmente dos seus objetivos.
Henrique Farias e Laura Diniz, são esses os dois jogadores.
E Para ganhar vale tudo e que tal uma aposta pessoal para incrementar ainda mais?
A Dra. Laura Diniz é aquele tipo de mulher forte, que passou por muita coisa, amadureceu cedo e que tem que cuidar da irmã mais nova, tentando ser uma verdadeira mãe. Tudo isso e alguns traumas a tornam uma mulher dura e que não se entrega facilmente seus sentimentos.
Henrique Farias é aquele tipo de homem sedutor e auto-astral, mas que quando desfiado mostra todas as suas armas, e quer sempre ganhar.
Quando esse dois se encontram é uma explosão de sentimentos.
Será que Laura vai baixar a guarda?
E Henrique vai conseguir ultrapassar as barreiras dessa mulher?
E as apostas quem irá ganha-las?.
Excitante, instigante e arrebatador sinceramente um livro do gênero que mais gosto, e que adoro super indicar para aqueles que querem apimentar os seus dias com a história dominante desses dois...

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/03/materia-com-entrevista-e-resenha.html

Andréa Bistafa 26/04/2016

"Entretanto, a verdade é imutável: Laura me despertava a mais pura vontade de defesa. Fazia de mim uma fera que guarda a cria de qualquer predador, mesmo sabendo que o predador, naquela história, era eu mesmo. Faz sentido? (Henrique Farias)"

Dominados, como o próprio nome sugere, trás um enredo sobre dominação x submissão em um relacionamento, tanto sexual como no dia a dia do casal. Ponto positivo para quem gosta do tema e negativa para quem não gosta (como eu).

Não sou chegada nessas situações, dominação e submissão na cama, acho um tanto anti natural como a maioria das histórias são contadas sobre o tema. Ainda mais quando o personagem dominador (dominatrix) é mulher. Não curto e não leria algo assim.

Mas todo dia é dia de mudarmos de opinião não é mesmo? Sábio é aquele que não mantem sua opinião, que descobre, aprende e cresce.

Nesse lançamento da editora Qualis, o que vemos é um conflito, mais interno do que externo, de uma personagem com um grande trauma. Uma mulher comum que tornou-se agressiva e reservada após sofrer sequestro e exploração sexual. No início achei anti natural as atitudes de Laura Diniz, nossa protagonista, e por que não dizer forçado. Mas após saber um pouquinho mais sobre ela, pude notar a profundidade da personagem. O sofrimento e os traumas causam consequências diferentes em cada individuo e com a Laura não foi diferente.
Sendo assim, temos uma protagonista que narra sua própria história, seu dia-a-dia dentro da construtora que trabalha, onde exerce um cargo de suma importância e imponência. Engenheira muito bem sucedida está a um passo de ser promovida a diretoria.
Do outro lado temos nosso protagonista, Henrique Farias, narrando seu dia-a-dia intercalado aos capítulos de Laura.
Henrique também é um dominador, também comanda, porém com mais sutileza, um cargo de alto padrão na mesma empresa. E é justamente Henrique que está concorrendo a essa promoção com Laura. Ele é um cafajeste nato, como muitos que vemos na literatura, gosta de colecionar submissas.

Então até esse ponto temos um pouquinho de mais do mesmo. O diferencial eu poderia deixar por conta da autora. A narrativa é excelente e envolvente. As situações são forte e o dialogo é original e natural. A ambientação da história é perfeita, ainda sendo mais do mesmo, conseguiu marcar mais minha memoria que muitos outros livros no mesmo estilo.
Os traumas que Laura sofreu não só afetaram ela própria, como afetaram também sua irmã caçula, a qual ela cria como filha já que tem um passado sofrido com a mãe. Esse conflito de família deu ainda mais vivacidade à trama, pois leva o leitor para dentro da vida da personagens em ângulos diferentes, o romance se estende e se aprofunda como na vida real. Não fica só no necessário, vai além com a sutileza de não dispersar a atenção do leitor. Não me senti impaciente em nenhum momento do livro.

A trama ainda trás uma reflexão, um "q" de se permitir. As vezes o mundo irá te machucar, mas você não poderá sair machucando à todos por conta do que aconteceu com você. Quando Laura se permite amar novamente, quando ela abre uma fresta do seu coração, ela consegue ver que existem muitas pessoas ao seu redor que acabam sendo feridas indiretamente. Ela vê que o amor fraternal que sente pela sua irmã está soterrado, que negar amor pode mudar o destino das pessoas ao seu redor.

"Nossa relação é uma montanha-russa comprida demais; no começo gera diversão, mas depois de um tempo se torna cansativa. As emoções precisam de estabilidade e equilíbrio. Eu não conseguia enxergar nem um dos dois em nosso futuro..."

Sobre os personagens.

Tem quem odeie personagens moles e teimosos, então quero deixar meu ponto de vista sobre Laura: Ela é chata e sistemática, faz inúmeras tempestades em copo d'água, orgulhosa e presunçosa. Rs. Em contra partida Henrique é aquele machão que sabe a hora de dar o braço a torcer, o que o torna encantador e apaixonante. Acho que é um mal da mulher essa "chatice" porque eu super me identifiquei com Laura em vários pontos! Rs

Os demais personagens coadjuvantes são de suma importância para o enredo, porém nenhum deles marca demais o leitor. Talvez o motorista (submisso lindinho) da Laura tenho mexido um pouco comigo. No geral estão bem encaixados e não roubam a cena.

Sobre a autora.

Essa é minha segunda experiencia com a Mila Wander, Despedida de Solteira foi a primeira, e o que posso e preciso ressaltar é o crescimento e desenvolvimento da escrita. Apesar do foco da Mila ser o hot, foi possível encontrar muito mais que cama nessa obra, muito mais profundidade e amadurecimento. Palavreado cotidiano deixaram a obra ainda mais fácil de ser lida, me senti mais como amiga de Laura (ainda que ela não seja uma primor de personalidade rs) do que propriamente uma leitora.

Finalizando, a obra é consistente, não deixa pontas soltas, é completamente satisfatória para quem curte o gênero, claro que se você não curte romance e não é chegado no hot, essa não é sua casinha! A narrativa é deliciosa e o que eu mais gosto: é um livro único, começo, meio e fim, terminei completamente satisfeita!

A qualidade do livro, capa e folhas, é impecável, a diagramação porém não me agradou muito, não gosto da fonte que foi usada, mas isso em nada atrapalha a aventura pelas 490 páginas que passam como num piscar de olhos!

site: http://www.fundofalso.com/2015/07/resenha-dominados-mila-wander.html

Paula Juliana 31/03/2015

Resenha: Dominados - Mila Wander

'' - No fim, todo mundo dominará todo mundo...''

O que dizer de DOMINADOS? Começando esse resenha com aquela maravilhosa e angustiante sensação de ''não sei como descrever, como esse livro é incrível!!!''
Sinceramente, essa obra da autora Mila Wander, foi uma surpresa maravilhosa, uma leitura que me prendeu e ME DOMINOU em suas quase 500 páginas!
Gosto muito de romances eróticos, mas depois de um tempo lendo muitos desse tipo, nós leitores acabamos caindo daquela ''receitinha de bolo'', sabem? Às vezes, é muito do mesmo, e algumas obras acabam perdendo o brilho! Então quando venho aqui afirmar para vocês que Dominados me surpreendeu, é exatamente isso que quero dizer!
Foi uma ótima leitura. Envolvente, bem desenvolvida, original, quente e cheia de conteúdo, com muita história, e uma história... um enredo MUITO bem explorado pela autora em todos os sentidos!

''Preciso de pessoas alegres para não me sentir louca, mas as odeio pelo fato de serem tão perfeitinhas. Desconheço motivos para agir desta forma. Sinceramente, prefiro não saber. Alegria é a porta de entrada da mais profunda tristeza, uma fachada medíocre que segura toda a dor interna. Lutei muito para ser imune à ambas. Não sinto alegria, tristeza ou dor. Só tesão e a raiva, mas já me acostumei com ela. Somos amigas inseparáveis.''

O enredo principal é muito simples de explicar, e lendo a sinopse, nós leitores nunca vamos ter a noção da história que estamos entrando! Claro que a sinopse por si só já chama atenção dos fãs do gênero! Mas e os que tem um receio de ler esse tipo de romance? E os que torcem o nariz para o tema dominação? DOMINADOS é um livro que indicaria para todos esses tipos de leitores, para os que gostam do erótico, para os que não gostam, e para os que tem aquele pré-conceito sobre o assunto, pois é com esse tipo de livro bem escrito, e com uma história como essa que muitas pessoas podem se encantar por um novo estilo de leitura. E para leitores como eu que já gostam, é um tremendo prato cheio!

''Às vezes é preciso recuar quando se está em um campo de batalha. Redefinir as estratégias e tomar fôlego antes de iniciar novo embate. Continuar guerreando sem causa é falta de inteligência. Também devemos engolir o orgulho e admitir quando o oponente está ganhando. Ninguém vence uma guerra protegendo o adversário e a si mesmo, isso é ridículo. Ou você se protege ou o protege, e o que via diante de mim era um Henrique desprotegido, à mercê dela.''

Laura Diniz e Henrique Farias são dois ótimos funcionários, ambos tem bons cargos dentro da Construtora Marcos Delacox e ambos estão disputando um cargo mais importante ainda na diretória da empresa!

Ambos são personagens fortes, poderosos, que sabem se impor e liderar. Ambos são ambiciosos, só pensam neles mesmos e são totalmente orgulhosos!

Laura Diniz é uma DOMINATRIX. Com direito até a escravo particular! #QueroUmSubComoJamie #UmJamieParaTodas

Henrique Farias é um dominador de primeira. Com direto a um quarto daqueles aaalá Sr. Grey! #MeAmarraNaCruzHenrique #PorUmMundoComMaisHenriques

Uma disputa profissional. Uma aposta nada profissional! Um jogo que pode mudar o poder de mãos. Mas no fim, quem é que tem O PODER!?? Quem é que vai ser dominado? Dominada? Dominados!!!!

Laura é uma senhora personagem! Como foi difícil compreendê-la e ao mesmo tempo fácil! Ela é uma guerreira, sofreu muito mesmo na vida, coisas que mulher nenhuma deveria passar. Descobriu uma maneira de seguir em frente, pode não ter sido a mais correta, ou a melhor forma, mas foi a forma que ela achou, e foi como ela conseguiu vencer! Algumas horas durante a história queria bater nela, eita mulher ruim, Henrique teve que se virar nos trinta para conseguir conviver com ela. Foi muito engraçado ver os personagens crescendo durante a história, no meio de tantas boas e engraçadas brigas, disputas e pegações! Laura nunca queria ficar por baixo, ela desenvolveu uma proteção dentro de si mesma, que não permitia que perdesse em nada, que se sentisse inferiorizada em nada, por ser mulher, negra e ter nascido pobre e em uma comunidade, sofreu muito preconceito na vida, tudo isso somado com o fato que quase destruiu sua vida e um grande pedaço dela como pessoa, foram fatores principais para a ''mocinha'' se comportar, pensar e viver da maneira que vivia e agia!
Personagens importante na vida da Laura, são sua irmã que praticamente criou como filha, Jane, e seu ''escravo'' Jamie, sim, escravo, ela como dominatrix tinha Jamie, que era muito mais que um submisso, Laura era sua senhora absoluta! #TADINHOdoJamienho

Henrique Farias é o dominador mocinho maravilhoso da obra!
Diferente de Laura, e de muitos mocinho da literatura, Henrique é um dominador, pois simplesmente gosta de dominar, ele tem uma grande família, uma infância feliz, pai, mãe e irmãos, uma ótima carreira, um ótimo salário! É um dominador porque é o que ele é, simples, sem mais, sem traumas, sem violência, pelo estilo de vida e personalidade forte e dominante!
Um ótimo personagem também, tem todo aquele jeito sexy dos personagens masculinos dos livros quentes, mas também tem uma doçura, um jeito gentil, o fato de ser dominador somado com a sua personalidade humana, fez ele ser o cara certo para ''curar'', ajudar uma mulher como Laura a enxergar o mundo a sua volta!

''Muita gente falava, gritava, bebia, dançava e se divertia como se não existisse amanhã. E talvez o amanhã não existisse para ninguém. Ou para algumas pessoas. Ou para mim. Em contrapartida, talvez existisse para todo mundo. É a grande dúvida do ser humano: não sabemos o que vai nos acontecer. Por mais que tentássemos controlar as coisas, nada, de fato, está sob nosso controle.''

Dominados é uma obra lindamente bem estruturada, bem escrita, bem desenvolvida, bem explorada, uma qualidade admirável, com uma história muito legal, com muitas mensagens, muitos bons personagens, com cenas fortes e cheias de erotismos - quente-quente-quente - de bom gosto, original, divertida, bonita, HOT! Tudo que uma obra precisa ser para dominar e prender o leitor do começo ao fim! Mila Wander não poderia ter me conquistado mais do que conquistou com essa linda história onde o que prevalece é o AMOR!

''- Estou aqui, não estou? - Abri os braços. - Vaso ruim não quebra.

Paula Juliana
Resenha: Dominados - Mila Wander

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Lina DC 06/04/2015

Divertido e Sensual!
"Dominados" é narrado em primeira pessoa pelos protagonistas. Cada capítulo alterna o ponto de vista da história, contada pela Doutora Laura Diniz e pelo Senhor Henrique Farias. Ambos trabalham na Construtora Marcos Delacox. Laura é uma arquiteta de 32 anos de idade e coordenadora geral do departamento de estratégia; Henrique é um contador de 34 anos que é coordenador do departamento de contabilidade. O que eles tem em comum? Os dois querem a vaga de diretor geral, já que o antigo diretor, o Agenor, irá montar sua própria empresa. Ah, e mais um pequeno detalhe: os dois são dominadores natos, tanto dentro quanto fora do quarto. Controle é a palavra chave dos dois.

"Ia descobrir o que aquela gente queria conosco.
Ia dar o melhor de mim em cada procedimento.
Ia conseguir a vaga de diretora geral da CMD.
Ia ter o Henrique Farias amarrado à minha cama antes do fim." (p. 27)

Laura é confiante. Ela estudou muito e é extremamente capaz de assumir a direção. É vista por muitos na empresa como uma mulher fria e arrogante, mas por trás dessa fachada existe uma guerreira que é determinada e sabe o que quer da vida.
Henrique é muito parecido. Ele é qualificado para a vaga e confiante. Só que é visto como um homem sedutor e sensual.

"Tomei um banho rápido e liguei o computador, pronto para traçar as minhas estratégias. Tinha as informações sobre a Laura Diniz de um lado e, do outro, o maldito projeto. Não sabia por onde começar, pois o meu bom desempenho seria necessário nos dois casos.
Resolvi começar pelo mais simples. Pelo projeto, é claro." (p. 46)

Um dos detalhes interessantes dessa obra é exatamente a construção das personalidades desses dois e como as pessoas ao seu redor os rotulam. Os dois são parecidos, mas Laura é vista como arrogante ao invés de confiante. Seria por que ela é uma mulher? E Henrique, apesar de ter seus "casos" na empresa, não sofre recriminações dos demais funcionários. São pequenos detalhes que foram desenvolvidos na trama, que permitem refletir como a sociedade ainda diferencia o comportamento de acordo com o sexo do envolvido.

"- Não duvide. Você e todos os homens do mundo são substituíveis por um mero objeto, Henrique. Ele é grande, grosso, vibra, faz gostoso e não enche o saco depois." (p. 60)

Os dois terão que participar de um projeto imenso em um prazo de três meses juntos. Eles farão provas individuais e serão avaliados pelo Agenor, pelo Marcos e a Sara Delacox (presidente e vice-presidente da empresa, respectivamente) e pelos sócios Edmundo Bittencourt e Ana Vitória Salazar.
Enquanto guerreiam pelo cargo, surge uma aposta pessoal: o ganhador poderá dominar o outro sexualmente. O livro inteiro tem uma grande tensão sexual, pois os dois estão atraídos um pelo outro, mas nenhum dá o braço a torcer.
Será que é possível duas pessoas que querem o controle encontrar um equilíbrio?
Além da trama dos protagonistas, observaremos intrigas relacionadas à inveja no trabalho, alguns personagens ciumentos e outros que estão determinados a ser um empecilho para esses dois.
A construção da trama foi muito bem elaborada e cativante. Os diálogos são inteligentes, engraçados e muitas vezes desbocados.
Muitos dos personagens secundários chamam a atenção e merecem um livro próprio, como o Jaime e a Jane!
O livro é um romance gostoso de se ler, mas também aborda alguns temas de relevância social, como discriminação e violência. A leitura não é para os fracos do coração, porque a Doutora Laura e o Senhor Henrique.... são voláteis!
Existem cenas hots e existem cenas hots com dominação, então o livro é indicado para os leitores que curtem o gênero.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um trabalho excelente. Ocorreram alguns errinhos de digitação (por exemplo, nas páginas 308 e 459), mas nada que interferisse na compreensão do texto. A diagramação foi muito bem feita, a fonte é de tamanho excelente, existem detalhes no meio dos capítulos e no início de cada capítulo temos o coração da capa do livro. A capa complementa perfeitamente a história e chama a atenção.
O único motivo por eu não ter dado a nota máxima ao livro é porque eu gostaria que o passado da Doutora Laura fosse um pouco mais desenvolvido (o grande segredo!), mas isso é uma questão de gosto pessoal.

"- Mudo meu nome se eu não tirar esse seu vestido hoje.
- Tudo bem, Humberto.
Sorri. Pelo menos estava com um pouco de humor.
- Não me tente, Laura. Já transbordei só com essa sua entrada.
- Ejaculação precoce?
Ri alto." (p. 208-209)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

luzuanon.appromances 27/04/2015

Os protagonistas trabalham na MD Construtora e estão concorrendo a uma vaga de diretor geral. O que os dois têm em comum? Personalidades controladoras na vida pessoal e sexual. A química entre os dois era incontestável, está lá, e como dois bicudos não se bicam e muito menos duas pessoas adeptas das práticas BDSM, a disputa será acirrada por algo relacionado ao trabalho ou não. (risos).

Laura Diniz tem de 32 anos e consegue superar todas as adversidades que a vida lhe impõe, e sabe como dá a volta por cima, por isso tinha a certeza que seria promovida. Mas Por trás dessa Competência e determinação, encontra-se uma mulher vulnerável. Ela é arquiteta e coordenadora geral do departamento de estratégia, muito ambiciosa se sente pressionada por ser negra tem a necessidade em ser a melhor em tudo.

Henrique Farias sabia que era muito mais que um sorriso bonito, também muito ambicioso, desejava o controle e o poder, mas que quando conhecemos melhor vemos que é totalmente humano. As mulheres não resistem ao seu charme, ao brilho de seus olhos azuis e ao seu sorriso sensual. Aos 34 anos ocupava o cargo de coordenador do departamento de contabilidade da MD Construtora e acreditava que seria dele a vaga de diretor geral.

No desenrolar da história podemos perceber que ninguém tinha a intenção de se submeter ou se deixar seduzir enquanto não tivesse suas necessidades atendidas. A maneira como a Laura lidou com certas situações me irritaram bastante. Assim, infelizmente não consegui sentir muita empatia por ela, o que foi uma pena. Mas reconheço que se ela fosse alguém real, e não fictício, diria que apesar dos pesares conseguimos ver a mulher forte nela. Henrique, por outro lado tem uma personalidade totalmente cativante que me fez suspirar em diversas cenas. Não foi difícil me apegar a seu jeito de ser, com certeza ganhou meu coração.

Gente foi inevitável! Ao decorrer da narrativa associei a história a alguns livros que li do mesmo gênero. Sou fã de 50 tons, de E. L. James, mas nem tanto de Toda Sua, da Sylvia Day e Peça-me o que quiser da Megan Maxwell, larguei de vez. Não me considero nenhuma puritana, longe disso, mas sinceramente neste achei as cenas muito fortes, mas perfeitamente “normal” aos praticantes de BDSM e totalmente de acordo com a história. Narrada em primeira pessoa, alternando os pontos de vista dos protagonistas, a história tem seus altos e baixos, mas nada que me fizesse desanimar com a leitura.

Um dos personagens secundários mais marcantes é o Jaime, ele ocupa na vida da Laura Diniz um espaço muito importante (se é que vocês me entendem). Possivelmente, vou querer ler outros livros da autora que soube dosar drama, humor, romance e muita sensualidade. O gênero deste livro não agrada a todos, ou como eu não se sinta confortável lendo algumas cenas. Por isso, para que possa desfrutar da leitura o leitor deve ser desprovido de quaisquer inibições. (risos)

A Editora Qualis acertou ao escolher a fonte de tamanho agradável para a leitura. Adorei! A capa é simples, mas bonita, dando uma dica sobre a temática do livro.

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2015/04/dominados-de-mila-wander-qualiseditora.html#.VT2yVCFViko

Arca Literária 09/05/2015

Dra. Laura Diniz, 32 anos, belíssima negra, com corpo de dar inveja a qualquer mulher e fazer qualquer marmanjo se ajoelhar diante dela, arquiteta bem conceituada em seu ramo de atuação e respeitada por todos não só pelo seu profissionalismo, mas pelo seu gênio forte que faz com que todos a temam e mantenham-se distantes dela. Dominatrix. Dona de um segredo trágico que mudou toda a sua vida.
Sr. Henrique Farias, lindo, olhos azuis de fazer qualquer mulher babar por eles, coordenador do setor de contabilidade. Dominador. Orgulhoso mas muito agradável.
Leia toda a resenha no link: http://www.arcaliteraria.com.br/dominados-mila-wander/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/dominados-mila-wander/

Edmara Carvalho 23/05/2015

Perfeito.... Forte... Intenso...
Dominados se tornou um fenômeno do Wattpad e do mundo virtual, veio para as páginas de um livro físico.

O último lançamento da escritora Mila Wander, recém lançado pelo selo da Editora Qualis tem feito muito sucesso entre os fãs do estilo New Adult.

A história apresenta Laura Diniz, uma protagonista forte, que sofreu muito na vida, desde preconceitos raciais e sociais, até abusos emocionais, mas isso não a impediu de lutar, de querer e vencer na vida, se tornando uma alta executiva do ramo de construção, sendo uma arquiteta de renome, muito bem conceituada e principalmente, temida por todos. Laura é uma mulher forte, que aparentemente não se deixa abater por nada e por isso, consegui por sua personalidade extremamente forte, afastar e intimidar todos, inclusive os homens, sendo uma Dominatrix nata. Por essas características, Doutora Laura Diniz é indicada a sumir, ou melhor, concorrer ao mais alto cargo na diretoria geral da Construtora Marcos Delacox.

“Vou deixar uma coisa bem clara, Henrique Farias: eu não sou sua amiga. Não pretendo ser. – Sua voz era só rispidez. – Quero a sua derrota, quero que fraqueje. Eu te desejo muito, mas, no fim, realmente vou querer que se dane para bem longe de mim. Não vou fingir ser uma pessoa simpática, nem vou tentar te agradar ou lamber suas bolas por aí.” (Laura Diniz)

Com um herói, ou um anti-herói da história, temos Herinque Farias. Um hábil e promissor contador, que também está no ramo de construção. Henrique é uma sumidade na sua área de atuação, sempre bem requisitado e por isso, é um dos indicados a assumir o mais alto cargo na diretora geral da Construtora Marcos Delacox. Sendo um homem extremamente simpático, de bem com vida e muito atraente, Herinque arrasa corações por onde passa, mas somente uma mulher está imune ao seu charme e poder de sedução: Laura Diniz. Mas ele, como um Dominador nato, ver em Laura um desafio a ser vencido.

Mas o que podemos esperar da história?

Confira o restante no blog Versos de um Livro

site: http://versoslivro.blogspot.com.br/2015/03/ficha-tecnica-titulo-dominados-autor.html#more

Luana 19/06/2015

Livro interessante! Realista!
A "mocinha" não é só uma coisa, é uma confusão de coisas, como todos somos... É quente, fria, sentimental, sem sentimentos...
A melhor parte é que ela é dominadora, forte, batalhadora.. Sinceramente, me enoja "mocinhas" submissas, que abandonam sua vida por um cara, que abaixam a cabeça pra tudo e tal...

O que realmente não entendo é por que todos livros sobre dominação e submissão apresentam o dominador com um problema psicológico que leva à viver esse tipo de vida.... Não acredito que isso seja sempre verdade! Gostaria de ler um livro sobre o tema que as pessoas não normais, não passaram por traumas nenhum, apenas gostam desse tipo de sexo....

Enfim, estava com preconceito por ser uma autora brasileira, mas fui surpreendida!

Danika 13/07/2015

Submeta-se
Um livro que vai te deixar preso, te fisgar, te dominar. Você cola na história e se delicia com tudo o que Laura e Henrique nos oferece. Com um enredo muito sensual, cheio de tensão e carregado de exemplos de vida, Mila Wander consegue nos encantar com essa história. E eu adorei poder ter lido.

"Era uma vez o amor. Então eu o matei e vivi feliz para sempre."

Laura Diniz é uma dominatrix fatal, uma mulher ambiciosa, poderosa, extremamente orgulhosa, que sabe que é boa no que faz e não se deixa rebaixar por ninguém. Adora desafios e dominar é um prazer sem medidas. A mulher é poderosíssima e eu AMEI ler cada linha com ela. Henrique Farias é um dominador intenso, sexy, lindo, extremamente orgulhoso e se garante no seu trabalho. Ele está concorrendo a um cargo na diretoria. Laura Diniz também. Imagine a explosão quando eles se chocarem? Não fique por perto. Você pode ser atingido.

"A Laura é muito Laura. Ela é o adjetivo do seu próprio sujeito."

A história do livro é basicamente essa: a luta pelo cargo. Maaaas, entretanto, dentro dessa batalha, como ambos são dominadores na área do BDSM, eles fazem um desafio entre eles quem vencer, domina o outro por uma noite. Para um dominador, ser dominado é um sacrilégio, é algo impensável, impossível. Mas porque não? Ambos garantem o seu sucesso, então que vença o melhor. E esse desafio só torna tudo mais delicioso. A tensão sexual entre eles já existia, mas quando passam a trabalhar juntos, como teste para o novo cargo, tudo se intensifica. É divertido, cômico, dramático e extremamente ousado o modo como ambos seguem nessa corrida até a diretoria. Acompanhar o desenvolvimento de uma relação entre eles é muito interessante. Como em cada capítulo temos um pouco da Laura e um pouco do Henrique, podemos ter a visão dos dois sobre uma mesma situação e ir avaliando tudo e imaginando o que ocorrerá.

"Henrique é uma pedra no sapato, mas somente com essa pedra eu teria o equilíbrio do qual preciso andar. Nem vou dizer que a sensação de dependência me deixava possessa."

Eu me apaixonei pela Laura logo de cara. Primeiro: é uma mulher forte, uma verdadeira guerreira. Segundo, é uma personagem negra. Sim!!! Eu AMEI isso porque é tão raro ver essa beleza negra exaltada por aí! Achei super bacana. Ela tem um temperamento forte, é muito controladora, quase insuportável. Simpatia é algo raro com ela, mas aos poucos vamos descobrindo o que a tornou desse jeito, e quando nos é revelado todos os traumas da sua vida, a gente passa a conhecer mais um pouco dessa geniosa mulher. Henrique é um poço de gostosura, confesso. Quero ele pra mim também. hahahaha É tão bom ver a forma que eles quase se matam... ops! A forma que eles se entendem! Duas pessoas tão parecidas, mas ao mesmo tempo tão diferentes mantidas na mesma sala de trabalho com uma tensão sexual quase palpável e um desejo ardente de um querendo dominar o outro... Imaginou? Sim, pega fogo!

"Não era a minha intenção negar aquele desejo, nem nunca será. Já havia deixado claro que ele era o meu desafio, se souber bem o que é isso significa, conseguirá compreender que jamais descansarei até tê-lo para mim."

Afora essa luta pelo cargo, ainda temos o problema de Laura com a irmã Jane, uma garota que faz de tudo para chamar sua atenção, o submisso de Laura, que está caidinho pela sua senhora, além dos irmãos do Henrique. O Luís é uma figura! Adorei a alegria de vida dele. Laura e Henrique trabalham em uma construtora, em áreas diferentes, mas que se complementam. Assim, como os dois, é o que noto, no decorrer do livro. Intrigas da oposição, invejosas criaturas e superiores que só querem que você se lasque faz parte desse enredo. Confesso que demorei um pouco a pegar embalo no livro. A capa é linda e a diagramação é bem legal. Apesar da fonte ser de um tamanho grande, não me senti bem com ela, talvez por falta de costume com ela grande e um espaçamento menor. Depois que me costumei, o livro discorre e você só para pra saber quem, enfim, vai conseguir o cargo, e porque raios esses dois não conseguem se resolver nunca!!! As vezes você se cansa de vê-los baterem de frente o tempo todo, mas se nos colocarmos no lugar deles, dá pra entender o porque. E eu, sendo Laura, faria pedacinhos do Henrique. Muuuaaahahahahaha *perversa*

"Estava entrando na minha segunda confusão em menos de dez minutos por causa daquela mulher. Dos dois um: ou o mundo tem problemas sérios comigo ou eu tenho problema sérios com o mundo."

Gosto quando a gente pode acompanhar a evolução de cada personagem. Os caminhos e decisões que se tomam para melhorar algum ponto da vida, estreitar ou cortar laços, perdoar e aceitar que nem sempre temos domínio sobre as coisas, é importante, pois acresce sempre para nós, leitores. Gostei de como as coisas tiveram rumo. Embora os últimos parágrafos com Laura, para mim, foi muito não-Laura, se é que me entende... De modo geral, amei tudo! Já estou sentindo falta desses dois orgulhosos! S2

"É a grande dúvida do ser humano: não sabemos o que vai nos acontecer. Por mais que tentássemos controlar as coisas, nada, de fato, está sob o nosso controle."

Esse foi o primeiro livro da Mila que eu li, embora tenha outros aqui em casa. E que já vão pra fila de "preciso ler com urgência"! A Mila é um amor de pessoa e uma autora incrível! E eu tô muito honrada de ler mais um livro nacional, ainda mais sendo aqui da terrinha! Já vi a Mila várias vezes e conheço um pouco da trajetória dela. Te dou todo meu apoio, mulher, porque tu é fod@ e merece muito! A Editora Qualis fez um ótimo trabalho neste livro! Obrigada por me proporcionar tão prazerosa leitura!
Super recomendo!!!

site: http://www.garotaselivros.com/2015/07/dominados-mila-wander.html