Ugly Love

Élida Lima

Resenhas - Ugly Love

Filipa07 23/07/2023

Incrível
Apesar de eu não gostar muito de romance, principalmente hétero, eu amei este livro, não sei o q foi, mas eu simplesmente amei a história do livro do princípio ao fim e como os livros da Collen teem realmente muito boa escrita a leitura é super fluida o que eu amo e ajuda bastante pra eu gostar d um livro.
Eu recomendo.

Letícia 21/07/2023

SÓ A COLLEEN PRA FAZER UM BOM CLICHÊ
Meu deus meu coração se encontra doendo e sangrando. ja vi pessoas criticando esse livro mas eu AMEI. ah colleen, sempre um mix de sentimentos ne! historia que me PRENDEU e li em um dia hehe AMO o jeito que o título sempre aparece no meio do livro pra dar aquela conexão ??. Miles vc foi tóxico mas passo pano por conta do final rsrs amei amei amei amei!!!!!! é disso que eu falo quando digo que gosto de clichês ????????

?Her
love
is
beautiful?
*motivo do meu colapso

Bia 29/05/2023

Podia ser melhor
Admito que só comecei a gostar do livro realmente quando chegou em 80% da leitura. Não entendia pq o Mile era desse jeito tão fechado e tinha horas que eu gostava mais de ler o passado dele do que o momento atual.
No final tudo fez sentido do pq ele ser tão fechado, mas ainda assim, eu faria de uma forma diferente. Os motivos dele são compreensíveis e faz o final ser bem emocionante, mas não apagou o fato de eu achar boa parte do livro chata e o casal Miles e Tate sem química.
Senti falta de mais diálogos entre eles, o que era algo que Mile sempre deixou muito claro que não queria, mas pra mim o diálogo que é a base de qualquer bom romance.

Luiza 27/05/2023

Terapia para os personagens com urgência!
Minha relação com esse livro foi algo estranho.
Li ele e fiquei encantada, achei ótimo, cheguei até a chorar no final, mas aí comecei a pensar mais sobre o livro, de um jeito mais racional e percebi o tanto de problemática que tinha nele.

Não quero escrever uma resenha com spoilers, mas o final foi algo que aconteceu tão repentinamente. O livro inteiro girou em torno "daquele" acontecimento pra no fim ele ter um desfecho em menos de 5 páginas.

O livro tem muito hot, e embora eu não me incomode e nem ligue pra isso, tiveram algumas cenas que me causaram uma repulsa gigantesca.

Adoro a escrita da autora, e só foi por isso não dei apenas 1 estrela para o livro.

Becs 02/05/2023

Toda vez que eu releio esse livro eu lembro do porquê ele é favorito. eu não mudaria uma palavra sequer, acho que é perfeito assim!

Carolina1350 18/04/2023

Me irritou muitoooo no início (tate meio otaria)
porém me apeguei muito rápido
do nada já tava chorando e amando o final

Aninha 14/04/2023

Eu amo mais os livros dessa escritora à cada dia que passa! Sempre fui apaixonada por romances e amo como os romances dela correspondem totalmente a vida real!

Carol1198 03/04/2023

O final passa o livro de no máximo 3 estrelas pra 4
Apesar das decisões super duvidosas, eu gostei bastante da Tate. O relacionamento dela com o Miles, porém, me incomodou em vários aspectos. O pov dele também me incomodou, a obsessão pela Rachel. Mass, como todo livro da CoHo, fiquei entretida durante toda a história e o final me surpreendeu bastante.

LetAcia782 26/03/2023

Opinião pessoal
Extremamente frustrante e ao mesmo tempo extremamente instigante. É difícil ver a história se desenrolando de uma forma no presente e outra no passado e ficar ansiosa querendo entender tudo de uma vez. Quando a gente chega nisso, finalmente entendendo o que houve e o motivo de tudo ter se desenrolado assim, a gente entende bem a importância de um bom acompanhamento psicológico, nossa.

jimin2 19/03/2023

Ninguém faz como cohoo
O tanto que eu me odeio por ter perdido tempo lendo esse espurco, cohoo sempre se supera um livro pior que eu outro ninguém faz como ela
Sarah587 19/03/2023minha estante
Odeio esse livro também kkkkkkk

Allyy0 20/03/2023minha estante
Concordo super kkkkkk