A Vingança dos Sete

A Vingança dos Sete Pittacus Lore

Resenhas - A Vingança dos Sete

fernando 20/03/2021

Faltam 2 pra terminar a série...
Fiquei muito tempo parado, tive que reler o último capítulo quase todo pra relembrar, nas agora só faltam 2 livros pra terminar a série, espero que os próximos continuem mantendo esse ritmo eletrizante e cativante!!!

Gigi 23/03/2021

??? (n sei dar titulo, claramente)
Até agora esse foi o meu preferido da série!! Não acho q sejam livros com uma escrita impecável, apesar de ser muito boa e fluida, mas o que realmente é incrível na serie é mostrado muito bem nesse quinto livro: aventura atrás de aventura e tudo dando errado e um plot que te prende muito... eu to muuito curiosa pra descobrir o final dessa historia e amei demais ler os pontos de vista da ella. Sem contar no arco de redenção de um certo numero aí que me deixou bem feliz, apesar de eu chorar toda vez que eu lembro de um certo outro número. Sinto q a historia tomou rumos muito doidos mas isso n me incomoda nem um pouco, na verdade me animou demais!! Inclusive, que finaaaaal achei super emocionante!

Adê 08/06/2021

AMEIII
Livro maravilhoso, cheio de detalhes e personagens diferentes contando a história. Eu amei demais!

Delair.JAnio 01/10/2021

A verdade...
"? Ah, mas eu desisti ? responde Sanderson, e tira uma pequena pistola do bolso da frente do roupão. Antes que eu possa impedi-lo, ele encosta a pistola na têmpora e puxa o gatilho."

Cheio de ação e suspense. A cada capítulo uma situação que pode mudar completamente a história. E sendo nós surpreendendo nas próximas linhas. O medo, a preocupação, o suspense... A ação começa de verdade.

"? Significa que não estamos mais sozinhos ? diz Marina, enxugando o rosto e se endireitando."

Gente será que significa o que estou pensando? É verdade como terminou o livro? É sério? Já quero o próximo livro. Preciso saber a verdade.

@rafadeodato_ 30/05/2022

Lágrimas
Terminei esse livro faz um tempinho já, porém tive que dar uma pausa para poder digerir o que aconteceu. Não é nada tal chocante ou uma reviravolta enorme, mas me pegou em um momento sensível e eu fiquei meio sentido.

O livro é incrível e seu começo é bem o que se espera do mesmo. Porém chegando próximo a reta final, as coisas vão ficando cada vez mais dinâmicas é bem violentas no meu ponto de vista, Setrakus Rá é um cão dos infernos ódio eterno por ele. (ALERTA SPOILER AQUI) A morte do final me fez derramar uma lágrima e sentir uma tristeza que eu não havia sentido a muito tempo. Achei que faltou trabalhar mais em cima dessa coisa da tristeza para os leitores sofrerem mesmo, eu iria adorar, mas acho que é pq já tô acostumado com Crepúsculo. Enfim, uma leitura incrível e super recomendada da minha parte. Vocês não vão se arrepender de ler esse aqui.

Gabriel1994 24/10/2021

5° livro
Esse livro é o das reviravoltas:
- tem a triste;
- tem a que da um odinho;
- tem a que você fala ou pensa "agora fudeu";
- tem aquela que você desconfia mas no final é boa

Luisa.Pearce 04/01/2022

COMO ASSIM???
Eu ainda estou tentando processar o final do livro, Sam o que foi isso querido???
Amei o desenvolvimento da relação do Adam com a garde,as mil e uma reviravoltas que esse livro tem.Pode ler o ponto de vista da Ella foi ótimo , e ainda estou chocada com as descobertas nesse livro.
Só queria que tivesse o Nove narrando em algum momento.

netoflaresso 12/01/2022

Reviravoltasss
Meu deus. que final foi esse braseeelll?? definitivamente não esperava. único defeito do livro foi a falta de capítulos da Marina, queria muito ler a visão dela sobre os acontecimentos do livro anterior. não faço ideia doq vai acontecer nos próximos 2 volumes

amanda 30/12/2014

Amazing!
Nossa essa série é demais,eu nunca pensei que ficção cientifica fosse tão bom! Cada um dos 5 livros livros me surpreendeu de uma maneira fora do comum.
Esse em especial 'a vingança dos sete' (q eu achava ser o ultimo,mas n é) ocorre uma reviravolta espetacular,acontecimentos estranhos,inesplicaveis, e o mundo corre perigo nosso planeta esta a beira do colapso e só podemos contar cm alguns gardes e "bom humanos" p nos defender.
O pior é ter q esperar o próximo livro p descobrir o desfecho dessa trama! Mais cm toda certeza valerá a pena!
Então leiam essa série, não vão se arrepender!

Micaele.Araujo 21/05/2024

Esse livro é muito bom! Muito coisa acontece ao mesmo tempo e é cheio de reviravoltas e coisas incríveis acontecendo!! Apesar de não ter criado amor por alguns dos personagens principais, o que é normal, não deixa de ser incrível e cheio de plots que fazem a gente ficar imerso na leitura e no decorrer da história. Acredito que esse foi um dos livros dessa saga que eu li com mais vontade curiosidade do desenrolar da história e por ela ser "importante", principalmente com o que acontece no final! Não tinha como não dar 5 estrelas, mas não dá pra favoritar por causa das cenas de ação que não funcionam pra mim. Ter a narração de Ella e entender a mente do vilão é muito boa, até pela entender a história.

Priscila 17/05/2015

Bom, só que menos interessante que os anteriores

AndyinhA 23/07/2015

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Essa coisa de série é legal, mas eita coisinha que enrola o leitor! Eu sei que tem um monte de gente que ama série e eu também, mas quando eu começo a ler e começo a sentir que o autor está querendo levar meu pobre dinheiro para fazer render uma história, eu fico com pé atrás.

E este livro foi assim, o anterior tinha sido bacana, estava numa vibe meio ‘tô revolts’, quero vingança e agora vai, mas aqui, os autores se esqueceram do livro anterior e colocaram o pé no freio. A história fico devagar, chata e um tanto confusa com seus múltiplos narradores.

Começo pela múltipla narração. Adoro ver mais de um personagem narrando. Mas aqui a gente tem um problema sério, os personagens são números e as vezes eles tem nomes normais, aí vira e mexe eu trocava os nomes, e para piorar a gente só percebe quem está narrando se ficar muito de olho, achei que se no início de cada capítulo tivesse o nome do narrador teria mudado completamente minha percepção da narrativa. Só começava a fazer as associações depois de algum tempo.

Ao contrário do livro anterior, este aqui foi pura enrolação e as cenas eram em slow motion, antes tinha muita ação e aventura e estamos resolvendo coisas e descobrindo segredos. Fiquei com a impressão que tudo aconteceu nos livros anteriores e aqui não sabiam o que contar e tudo era tão chatinho... A sensação era uma queda significativa no ritmo da narrativa, nas coisas contadas e na aventura.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/05/poison-books-vinganca-dos-sete-pittacus.html

Renata 04/07/2016minha estante
Até que enfim alguém que pensa como eu! Concordo com tudo e eu também ficava confusa quando trocava o narrado, porque eu não consigo memorizar que tipo de fonte cada membro da Garde tem. Poderiam muito bem colocar o nome no começo do capítulo. :/