A Vingança dos Sete

A Vingança dos Sete Pittacus Lore

Resenhas - A Vingança dos Sete

André 18/10/2019

Não gostei!
Depois do livro anterior eu esperava mais dessa saga, acho que falta tensão, perigo real, tipo tem uma parte que eles invadem uma mansão e vão com um bando de "pássaros" e nem msm os "pássaros" morrem. Tipo eles invadem bases inimigas, fogem de fortalezas inimigas e não tem nenhuma baixa, isso é muito conveniente e fácil, decepcionado!!! Essa saga já deu e ainda tem 2 livros mas por enquantopra mim já deu.

lewhoviana 26/03/2020

Este livro foi uma respiração profunda ate o combate final. Aprendemos coisas importantes sobre Setrakus - graças a Ella, tivemos a chance de simpatizar com o traidor do Cinco e pudemos entender de onde vem o legado - por sinal o final foi eletrizante.

Patt 08/04/2020

Ótimo
Mais uma vez sendo impactado por esses autores incríveis.

thiagodss 27/08/2020

Muito bom! Adoro a dinâmica entre Seis, Marina e Nove, aliada à jornada de John, e sempre havendo um obstáculo no caminho que nos faz ficar eufóricos e ansiosos com o que virá depois.

Morgana 14/12/2020

MELHOR LIVRO DA SÉRIE
Meu...esse é melhor livro da série na minha humilde opinião
Cada capítulo se encaixando,a personagem Mariana se tornando algo forte, e o final MARAVILHOSO

Eli 13/01/2021

O melhor livro, por enquanto.

Os personagens finalmente parecem ter rumo na guerra. Ficamos sem a narração de Marina e acho que foi melhor assim para história, por conta da morte de Oito, já a narração de Ella me fez mudar a visão que tinha sobre a personagem, já que ela é uma criança e pareceu bem firme em suas atitutes.

Como a guerra já começou e ainda faltam dois livros pra acabar fico com receio do quão enrolado isso possa ficar...

karol 08/06/2022

Mais um livro incrível dessa saga, tô amando demais acompanhar os Gardes.
Porém tô cheia de dúvida, espero que algumas coisas sejam explicadas nos próximos livros.

stgabis 18/10/2022

Enrolação, mais enrolação e soluções preguiçosas...
Uma saga que começou muito boa, mas foi se tornando monótona e repetitiva ao longo dos livros.
Uma coisa que sempre me incomodou são as soluções preguiçosas do autor para determinados problemas, mas o final desse livro superou tudo.

Costa 01/11/2022

Resenha: A Vingança dos Sete
Esse tinha sido o livro que eu tinha empacado da última vez que li a saga, mas não sei dizer como isso aconteceu pq a narrativa te prende muito. É impressionante como o livro não tem mais de uma semana de duração e ainda assim esta cheio de pontos chaves da saga

Tati 29/12/2022

Para quem chegou até esse livro, uma coisa eu digo o final e bem surpreendente!
Caramba que emoção!
Mesmo tarde da noite, já vou começar o novo livro o número 6!!!