Revivente

Revivente Ken Grimwood

Resenhas - Revivente

Lindsey 18/03/2017

Muito bom!
Espetacular! Não tem outra palavra pra definir esse que é um dos melhores livros que li nos últimos tempos. Imagine se você pudesse voltar no tempo e viver uma nova vida, o que faria? Sabendo de todos os fatos marcantes do ‘futuro’ você jogaria na Mega e compraria ações da Apple para viver de caviar e champanhe? Ou procuraria aquela velha paixão, pra retomar o romance e ter o ‘felizes para sempre’? Ou então ‘tocaria o foda-se’ e viveria em Las Vegas curtindo a vida adoidado, estilo Ferris Bueller? Ou ainda, quem sabe, tentaria mudar o futuro da humanidade, alertando as pessoas sobre acidentes aéreos, catástrofes climáticas e da guerra? Jeff Winston fez tudo isso. Ele era um jornalista de 43 anos, que estava preso a um casamento fracassado e a um emprego sem futuro, até que morreu. Segundos depois, acordou com 18 anos, em seu quarto, na faculdade. Ele não entendeu nada, mas foi seguindo a (nova) vida, mudando o que convinha, optando por se tornar um ricaço fútil, até que morreu novamente. Isso se repetiu várias vezes, de várias formas. E nessa de morrer e viver, morrer e viver, ele acaba conhecendo Pamela, que também sofria desse fenômeno (que passam a chamar de ‘replay’) e juntos tentam entender o porquê disso tudo. Apesar das muitas indas e vindas da história, ela não é nem por um segundo repetitiva ou massante e vai te prendendo do começo ao fim. E que final surpreendente, viu! Recomendadíssimo!
* Confira minhas outras resenhas no Instagram @livro100spoiler

site: https://www.instagram.com/livro100spoiler

suellem 02/03/2017

Revivente
Jeff está ao telefone com sua mulher linda, infeliz no seu trabalho e infeliz em seu casamento quando acaba tendo um infarto. Sem saber como ou pq jeff acorda na sua antiga faculdade com seu colega de quarto aos 18 anos (? ). Jeff reconstrói sua vida, ganha muito dinheiro em apostas que ja sabia o resultado e casa-se novamente com uma nova mulher, tem uma filha, ele acha que tudo está bem e que por algum milagre Deus lhe deu uma nova chance. Até que na mesma data de sua morte anterior, Jeff acaba tendo outro infarto e morre. Porém um tempo depois revive novamente e isso ocorre diversas vezes até ele conhecer Pamela que também é uma reticente como ele. Os dois juntos vão viver uma história de amor e tentar descobrir o que acontece com eles. Vão seenvolver em vários problemas, mas um ajuda o outro.
Um livro bem escrito, bem elaborado e que mexe com o leitor e nos faz pensar em nossa própria vida. Gostei bastante da leitura. Apesar do escritor ter morrido escrevendo o segundo livro, esse fecha muito bem, sem atrapalhar a leitura.